• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MasterChef Brasil - 3a. Temporada

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Confirmado a data de estreia da nova temporada.

Band confirma estreia da 3ª temporada do "MasterChef" para 15 de março

Divulgação/Band
  • ca-paola-carosella-e-erick-jacquin-gravam-a-terceira-temporada-do-programa-1456837096103_615x300.jpg
    Jurados do "MasterChef Brasil", Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin gravam a terceira temporada do programa

A Band definiu, em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (1º), a estreia da terceira temporada do "MasterChef Brasil" para o dia 15 de março. No texto, a emissora comemora o sucesso comercial do programa.

"O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional", disse Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, a Band iniciou no dia 13 de fevereiro as gravações da nova edição de seu talent show, que terá uma safra maior de episódios neste ano.
A nova temporada terá 25 episódios e será exibida às terças, a partir das 22h30.
 
Melhor reality da TV Brasileira. Não canso de falar isso.

E não fui aprovado. Não será dessa vez que vocês vão ver meu talento na TV. Por enquanto minha participação na TV Brasileira se resume a uma participação no Hugo e uma carta lida no TV Cruj. :|
 
Melhor reality da TV Brasileira. Não canso de falar isso.

E não fui aprovado. Não será dessa vez que vocês vão ver meu talento na TV. Por enquanto minha participação na TV Brasileira se resume a uma participação no Hugo e uma carta lida no TV Cruj. :|

Hugo? :lol:
Que jogo você jogou lá?
 
Era um de corrida numa floresta, e depois perdi numa caverna. :(
 
Jogar online com conexão discada no final dos anos 90 era complicado :lol:
Assim também era o concorrente equivalente dele que rolava na MTV: "Garganta e Torcicolo".
 
Voltando a falar do Master, mais uma novidade diferente pintando..

Sem crianças ou amadores, "MasterChef" com profissionais terá mais tensão

  • aola-carosella-e-erick-jaquin-na-apresentacao-da-segunda-edicao-do-reality-1431480916877_300x420.jpg
    Apresentadora Ana Paula Padrão com os chefes jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin
Anunciado no pacote de novidades da Band para este ano, o "MasterChef Profissionais", que estreia no segundo semestre após a terceira edição com amadores, promete mostrar uma nova faceta do mesmo talent show que já levou crianças a disputarem o posto de melhor cozinheiro mirim.

Tradicionalmente conhecido como um programa que eleva a pressão dos competidores, o "MasterChef" ganhou uma variação menos rígida e até mais didática, tornando fofos jurados de comentários ácidos. No lugar do "Junior", que foi suspenso neste ano, a expectativa agora é promover embates quase em pé de igualdade entre chefes que julgam (e que continuam com poder de decisão sobre a permanência dos participantes) e chefes competidores.

"É claro que com crianças eu tenho que ser muito mais dócil, gentil e acolhedora do que com adultos. No Profissionais, eles já vem com uma carga muito alta de sucesso na carreira. Portanto, é muito mais difícil para eles aceitarem a crítica pela crítica", afirmou Ana Paula Padrão, em entrevista ao UOL na terça-feira (1º) no evento de apresentação da nova grade da Band à profissionais do mercado.

A apresentadora acredita que a variação no formato terá tudo para agradar o público, que poderá conhecer maneiras regionais no preparo de um prato. Além das discussões que prometem ser ainda mais acaloradas. "Um chef do norte do país, que esta hiperacostumado com determinados ingredientes e que não são uma regra onde nós estamos, vai chegar com uma autoridade sobre aquele ingrediente que não necessariamente é a autoridade dos nossos chefes. Isso vai criar um elemento de tensão, que vai tornar as coisas mais interessantes. Os chefes vão ter que ouvir o outro lado também", reconheceu.

Dois tipos de comida: a ruim e a boa

Rafael Cusato/Photo Rio News
nto-em-comemoracao-aos-15-anos-da-revista-quem-no-jockey-club-em-sao-paulo-1444180853269_300x300.jpg
Erick Jacquin não irá amenizar para participantes profissionais de nova versão do "MasterChef"

O francês Erick Jacquin, que tem fama de ser duro na queda no "MasterChef" com cozinheiros amadores, não vê dificuldade na tarefa de avaliar pratos de participantes com experiência no fogão.

"Tem dois tipos de comida, a ruim e a boa - quer seja profissional ou não. Eu já errei muito e não tenho vergonha de falar. Há 35 anos estou na profissão e até hoje às vezes faço merda", afirmou.

Na função de jurado, ele mesmo diz que toparia encarar o programa. "Acho que vou deixar eles [participantes] serem jurados para eu ser competidor. Chega uma idade em que o desafio aumenta. Gostaria muito de ganhar esse 'MasterChef'", disse Jacquin, que acredita na atração como uma vitrine de divulgação dos trabalhos dos futuros chefes participantes.
 
Gostava muito do portuga. Uma pena sua saída.

Mas não tem ninguém muito legal nessa temp, né? E o favoritismo da Raquel tá deixando ainda mais sem graça. :lol:
 
Gostava muito do portuga. Uma pena sua saída.

Gostava pelo que? Ele nem tinha air time, não dá pra gostar do que não vê, haha.

Mas não tem ninguém muito legal nessa temp, né? E o favoritismo da Raquel tá deixando ainda mais sem graça. :lol:

Como não? Lee é maravilhoso, Vanessa queria como mãe, Bruna, a competitiva do bem, Leonardo super eye candy, amo odiar o Pedro e sua cara de trakinas, Guilherme é um vilão gente boa e por aí vai.
 
Como não? Lee é maravilhoso, Vanessa queria como mãe, Bruna, a competitiva do bem, Leonardo super eye candy, amo odiar o Pedro e sua cara de trakinas, Guilherme é um vilão gente boa e por aí vai.

O portuga era cara de coitado. Gosto de gente assim. :lol:

O Lee força demais. Vanessa não me cativou. Bruna é divertida, só. Leonardo é estranho. Pedro eu odeio. Guilherme nem lembro quem é.

E Raquel acima de tudo e todos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo