• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masterchef Brasil (2ª Temporada)

É..... o Lucas vai se sair super bem!! Fez a dele no programa!!!
Saiu bem, e acho que ele não seria o vencedor de qualquer forma, então fiquei contente com a eliminação dele.
 
Meu ranking de favoritos é igualzinho o do @Neithan, confiram lá, bjs


Fiquei triste com a saída do Lucas, apesar dele me tirar a paciências às vezes, acho que ele é um bom cozinheiro e as merdas que fazia podem ser justificadas pelos 24 aninhos e a falta de experiência.
Quis chorar coma Paola :')

Acho que o próximo a sair é o Fernando, que ultimamente tá sempre por pouco, mas acaba tendo sorte. Cara mala da porra
 
Episódio legal pelo prato :babar: do Fogaça. Sonhei com aquele cordeiro e com aquele purê.

Meu ranking de favoritos:
1-Raul
2-Izabel
3-Jiang
4-Cristiano
5-Fernando

Chupa Fernando! O próximo agora é o Cristiano. Tá doidinho.
 
Ontem estava de bobeira na sala e fiquei vendo esse programa aí.
Minhas impressões de leigo:

1- Aquele Cristiano é uma babaca.
2- A Jiang é mimosinha.
3- Os jurados não se decidem se vão bancar os good cops ou os bad cops.
4- Ana Paula Padrão está no fundo do poço da carreira jornalística :lol:
5- Mó agonia ver as pessoas montando prato em 10 s.
 
A maior agonia pra mim é ver o índice de popularidade dos candidatos no Twitter e o Cristiano mala ser o que tem maior apoio (ele e a Jiang são sempre os favoritos). Tá, a Jiang é uma tchuca mesmo mas o Cristiano é babaca demais. A conclusão que se chega é que a galera não sabe votar nem em masterchef quanto mais pra presidente!
 
Terça enfim vi esse programa. Já torço pela Jiang. Engraçado ver ela toda humilde recebendo as críticas como uma coisa positiva. Ela fazendo reverência aos jurados por ter sido aprovada pra ficar. Ela toda calma fazendo as coisas e faz no tempo certo.

E aqueles jurados, pqp! O francês chato honra seus ancestrais, pqp! A mulher lá toda grossa. O tatuado parece ser o menos pior (me disseram que ninguém ali é melhor não). Não curto muito esse perfil terrorista de julgar.
 
Não acho nenhum dos 3 chatos. São exigentes, e as vezes exageram nas críticas. Mas se pensar pelo lado deles, tem que exigir mesmo de candidatos a Chef, oras. E um cara que quer ser chef esquecer o sal, por exemplo, merece um esporro. :lol:

Jacquin aliás é puro amor, só faz tipo. Várias vezes mostrou coração mole. Assim como Paola em algumas eliminações, e o Fogaça falando da filha.
 
Depois de duas semanas sem ver o programa direito, hoje tô assistindo...
Aiiiiii, sai Cristiano!
Muito invejoso ele, não sabe ficar feliz com elogio pros outros
Sei que
a Jiang não vai pra final, mas quero ela pelo menos com o terceiro lugar <3
Achei a prova no Arturito muito 10... A forma deles pensarem no que cada um tem de melhor foi bem bonitinho.. Izabel arrasou.

E tô com fome, queria filé wellington
(ou pelo menos o uélito do raul, servido por ele... só de avental)
** Posts duplicados combinados **
CRISTIANO SAIU

aí a menina q mora cmg, que acha o Cristiano uma falsiane disse assim:
"chora toda prova do masterchef e nem fala com a filha, êta esse meu brasilsão"

eu ri, mas espero q ele faça as pazes. ele é mto birrento
 
Melhor semifinal possível. Meu trio favorito desde a segunda semana.

E pelamor de deus os pratos de ontem tinham uma cara muito boa. :babar:
 
E quando parecia que a chinesa poderia correr risco de eliminação por causa do bife que caiu, ela deu a volta por cima e se deu bem!
 
E quando parecia que a chinesa poderia correr risco de eliminação por causa do bife que caiu, ela deu a volta por cima e se deu bem!
E achei lindo que quando ela pensou na possibilidade de ser eliminada falou que devia sentir honra
Gente, para... Ela é mto nobre de espírito..
Enquanto o Cristiano ficava falando da vergonha, pedindo perdão pra mãe...
 
Essa parte foi ótima mesmo.

Alias tudo ontem foi bem legal. Os chefs convidados, a reação dos participantes de receberem elogios deles, etc...os 4 estavam muito bem mesmo.

Jiang é a Miss Simpatia da edição.
 
ROUBO!

Raul era foda.

Mas Izabel, ontem principalmente, mostrou mais domínio, profissionalismo na cozinha. Tanto que faltando 15 minutos já estava montando os pratos.

Sobre a final, teve muita encheção de linguiça, pqp. 1h pra começarem a cozinhar foi cansativo. Mas depois fico emocionante, principalmente quando os jurados falaram e etc... bem bacana. Vergonha alheia só pra edição que criou aquelas musiquinhas HORRIVEIS.

Agora é aguardar o Master de crianças pra me sentir ainda mais humilhado na culinária.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo