• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masterchef Brasil (2ª Temporada)

Nossa, Raul cagou bonito. :lol: Sorte dele que o Gustavo insistiu na ave crua.
 
Raul <3 e sua picância me deram o maior susto, mas deu tudo certo! #pimlinda #raulpegaeu
 
Quero ver terça que vem. O japa mala gritando com a Mulan foi absurdo! Esse cara merece pena de morte!
 
Japonês FDP!!! Era pra ser ele saindo por aquela porta. Eliminação horrível! Lose-lose situation no bottom 2. Gugu Liberato :cry:
 
Fique #chatiada que o Marcos saiu ontem =/

Lucas que devia ter saído... num gosto dele hahaha se fosse por AFINIDADE seria melhor.
 
Como assim as pessoas passaram a AMAR a Isabel assim do nada? Maior insegura do universo, ao lado de LucasSdDown. Aritânus poderia entrar num projeto de colonização de Marte e ENTRAR EM ÓRBITA na semana que vem.

Pra mim a final deveria ser entre Raul e Jiang, com empate e dois trofeus.

Agora que está fora da casa Marcos já pode vir cozinhar aqui em casa que depois tem sobremesa :hanhan:

"Vemmmmmm, Marquinhos." :ruiva:
sexy-pudding-3.gifsexy-pudding-4.gifsexy-pudding-6.gif
 
Fofa não, insegura pra caralho. Fofa é a Amanda, a Mari, a Pretinha.
 
Véi, quando o Fernando vai sair? Quer porcaria! Só não reclamo muito porque já tinha passado da hora da Aritana cair fora.
 
Cara, Fernando cozinha MUITO. Ele é mais um exemplo de cara babaca que faz algo fantástico!

Não curto a AritÂNUS, mas fiquei tristinha ao vê-la saindo. Tô ficando apegada aos participantes (menos CristiÂNUS e Izabel da Insegurança).
 
Fernando cozinha demais mesmo. Muito esforçado e talentoso. Pra mim fica entre os três, infelizmente.
 
Ontem se eu participasse seria eliminado. Não iria cozinhar, e sim ficar tietando Edmundo, Evair, Divino Ademir, Dudu, Tonhão, Galeano e Veloso. :dente:

E chupa, corintiano sendo eliminado em dia de Palestra. :lol:


Falando sério, super emocionante o final. Mesmo não gostando do Lucas achei triste sua eliminação. Reação dos jurados foi surpreendente, principalmente Paola. Cristiano chorando <3

E Lucas se deu bem, estágio com Jacquin e emprego com Paola, TÁ BEM.

Meu ranking de favoritos:
1-Raul
2-Izabel
3-Jiang
4-Cristiano
5-Fernando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo