• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Master & Commander entre os livros mais vendidos

Master & Commander entre os livros mais vendidos

A estréia de Master and Commander, o novo filme de Russel Crowe, atraiu interesse para os livros de Patrick O'Brian, levando o título no qual foi baseada a produção cinematográfica para o primeiro lugar entre os dez mais vendidos da Amazon.

Ao todo, O'Brian escreveu vinte livros com as aventuras do capitão Aubrey, interpretado no filme por Crowe, e sua amizade com o Dr. Maturin, o médico de bordo interpretado por Paul Betany, repetindo a parceira dos dois em Uma Mente Brilhante.

Os fãs dos livros apontam que o filme reúne elementos de dois volumes e diminui a importância do personagem de Betany. A versão cinematográfica também tem uma alteração importante feita para agradar o público americano. No livro, o britânico Aubrey caça um navio americano, enquanto no filme o alvo é um navio francês. Os leitores que já conhecem O'Brian, no entanto, apostam que ao entrar em contato com a obra, o público que está chegando agora não vai conseguir parar de ler até o final do último volume.

Master and Commander tem estréia prevista no Brasil em janeiro.

posterp.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo