1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Massive e batalhas gigantescas de SDA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído004, 2 Dez 2003.

1. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Bom, queria comentar aqui a utilização de um software que foi utilizado pra gerar essas batalhas que se chama massive, queria saber se alguém já viu no trailer e entendeu como funciona esse sistema que criou as batalhas, pelo que entendi cada ser tem um cérebro e esse cerebro vários nodes (nós) que se dividem em um monte de outros que vão dizer o que eles podem ou não fazer e o que eles tentam fazer primeiro, se vocês forem lá tem até um teste que pode ser feito de batalhas de orcs e elfos pra ver quem ganha, é bem legal ;)

Queria saber também se algum de vocês acha que ficou boa a utilização desse software ou se em alguma parte alguém notou algum defeito de geração de batalha ou coisa que um orc ou elfo ou humano nunca fariam...

2. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Putz. Eu vi esse baguio no site do filme.
    Haaaaa, é muito show.

É isso mesmo o funcionamento. Os caras "jogam" os personagens no computador e cada um age da forme que convier. Como os caras fizeram isso é uma incógnita.

Eu num vi nenhum defeito. Tb nem dá prá ficar reparando em cada orc ou elfo. Tinha um monte deles. Ficou muito bom.

Ceblanth :mrgreen:

3. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Por isso que eu tava dizendo que realmmente o massive seria bom apenas pra criação de batalhas grandes em que não se vê muita coisa por casa da velocidade.....

PS: Pq meu topico tá aki no geral se ele TEM A VER com SDA! :x ÊEEE moderaçãoum viu.... :x

4. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Isso mesmo PMK.

Como nas Duas Torres, no ataque a Helm´s Deep. Tava mó escuridão, chovendo. Isso tudo (escuro e chuva) disfarça um pouco os defeitos. Quem disse isso foi um cara da WETA do dvd.

Quero ver agora. Campos do Pellenor é de dia, com Sol. Bão, pelo trailler parece que vai ser show. Vamos esperar.

Ceblanth :mrgreen:

5. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Ele não tem a ver com SdA, tem a ver com o software que usaram pra fazer a batalha, como vc mesmo disse.

Compartilhar