• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRATION!!!!!!!!!

Massacration arrasa
é a unica banda de metal q eu gosto, alem do Iron...
pena q é ñ é o principal foco de ação dos caras do H&R senão ia ter cd deles
a frase mais engraçada deles é:
"Se Deus é brasileiro, o Diabo é americano, então é por isso que nós cantamos em inglês. Porque é a lingua do DIABO!!!"
hauhau.gif
 
MaxDirty disse:
Massacration arrasa
é a unica banda de metal q eu gosto, alem do Iron...
pena q é ñ é o principal foco de ação dos caras do H&R senão ia ter cd deles
a frase mais engraçada deles é:
"Se Deus é brasileiro, o Diabo é americano, então é por isso que nós cantamos em inglês. Porque é a lingua do DIABO!!!"
hauhau.gif

Não... o certo é:

"O Diabo é o pai do rock... e se Deus é brasileiro, o Diabo com certeza é americano. Por isso das nossas letras serem todas em ingês, pois somos ADORADORES DO DEMÔNIOOO!"
 
Será q eu gosto do Massacration??? (olhem a minha assinatura)


Pior é q o cara canta de verdade...... Naquele show do Angra q o Detonator foi, o Refael falou q ficou surpreso como o cara canta.....

Eu tenho até uma camiseta deles........
 
ow! alguem viu ?: http://whiplash.net/forceframe.html?/newsmore.mv

Massacration é confirmado para Brasil Metal Union (13/04/04)

(Press-release)

A Heavy Melody Produções e Toplink Music acabam de confirmar a primeira grande atração oficial do BMU 2004: “MASSACRATION!!!”

O maior fenômeno do Heavy Metal no Brasil estará se apresentando “pela primeira vez ao vivo”, e entre as atrações principais da quarta edição do festival Brasil Metal Union, que é o maior evento dedicado ao Heavy Metal nacional.

Após o incrível sucesso de hits como Metal Massacre Attack e Metal Bucetation, o Massacration rapidamente se transformou no novo ícone do Metal brasileiro, sendo destaque na votação de melhores do ano nas mais renomadas revistas e sites especializados do Brasil.

Este fato obviamente também repercutiu na já tradicional votação para escolha do cast do Brasil Metal Union 2004, que apontou a banda como a atual maior revelação do Heavy Metal nacional e que, portanto, não poderia ficar de fora desta nova edição do evento.

As apresentações ocorrerão nos dias 30 e 31 de Julho, no Directv Music Hall em São Paulo, e além dos clássicos citados, o Massacration ainda apresentará em primeira mão seu mais novo sucesso, Metal Milk Shake, e outras surpresas, que serão registradas para o primeiro vídeoclipe oficial da banda, que levará o provável título “Live in BMU 2004”.

Nos próximos dias, serão anunciadas as demais bandas do cast oficial e as participações especiais previstas para o Brasil Metal Union 2004.



fonte : whiplash.net
 
Eu ja fui a um show do vocal do Massacration aqui em Manaus. Ele veio a convite de uns amigos dele que moram aqui e tem uma banda de metal, a Immortal Choir. Eles foram a "banda de apoio" e o cara foi foda no palco. Cantou Metal Bucetation e Metal Massacre Attack com a galera berrando a letra junto com ele. Ele é muito engracado. O mais surpreendente é que o cara REALMENTE sabe cantar. Ele levou uma do Judas e terminou com How Many Tears do Helloween MUITO MELHOR QUE O ANDI DERIS!!!!

O show da Immortal foi muito bom, mas a grande atracao da noite foi esse palhacao do Detonator! :)
 
MASSACRATION EH MELHOR BANDA DE METAL ATUAL!!
Na minha sala q ninguem gosta de metal... a unica banda q o pessoal gosta de metal eh Massacration! Eles ficama teh imitando o detonador com a vozinha fina!!
Eu quero comprar uma camisa do Massacration eu jah vi um cara usando!!

EU QUERO SHOW DO MASSACRATION AKI NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!! se eles n virem vai ser saknagem!!

To loko pra ver Metal Milk Shake!!!

Jah perceberam tdas as musik deles comecam com Metal...
Jah imaginaram se eles lancarem o cd ai no catalogo de musiks...
1- Metal...
2- Metal...
3- Metal...
 
pra quem se interessar ai vai a formação do Massacration:
vocalista: Detonator
guitarrista: Blond Hammet
guitarrista: Headmaster
baixista: Metal Avenger
baterista: Jimmy Hammer

:wink:
 
O Detonator é um cantor "castratti"... Por isso aquela voz fina, hahaha... :lol:
Mas, é sério que eles tão participando de uma premiação da Rock Brigade? Ou isso já passou? :o?:
 
Tipo, é claro que é engraçado, especialmente os clipes e algumas declarações, como quando perguntaram ao Detonator: Quais suas principais influências ? e ele respondeu André Matos e Eric Adams do Manowar (vocalistas famosos no Metal pelos gritos agudos).


Agora, falar que é bom já é outra história.
A música Metal Bucetation por exemplo nada mais é que um plágio de The Dark Ride do Helloween...
 
Eu acho que esse evento vai lotar... e muitos vaum por causa do Massacration... Todo mundo fala que qr ir ver o show do massacration...
 
e por falar nisso:
ta quase pra estreiar episódios novos de Hermes e Renato
com certeza vai rolar musica nova do MASSACRATION!!!!!
 
cara massacration e muito irado ... eu tenho a camiseta...e muito irado... podia ter show deles aki no rio... e o cara canta mesmo... eu tenho uma versao de nova era cantada pelo edu falaschi e o detonator...
 
Kanawati disse:
Ele levou uma do Judas e terminou com How Many Tears do Helloween MUITO MELHOR QUE O ANDI DERIS!!!!

Tá, mas qual é a supresa? Até a minha avó canta melhor que o Andi Deris... :lol:

Bjs!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo