• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRASSION

Status
Fechado para novas mensagens.
Que não são eles mesmo que cantam, que o Massacration existe de verdade e liberou pros caras fazerem palhaçada encima da banda. :eek:
 
Ahn? Que eu saiba o Detonator é vocal de uma banda Cradle of Filth cover até! Acho que é ele mesmo que canta! Sempre achei pelo menos, agora o resto da banda relmente eu não sei! :mrgreen:
 
O vocalista do massacration é o Bruno do H&R. uma vez o andreas do sepultura fez um festival em homenagem aos grnades do rock. ele ficou responsável para cantar sabbath^^

ahh eu comprei faz umas duas semanas a camiseta deles. ta vendendo na galeria do rock. o joao gordo usou semana passada^^
 
o massacration eh dos caras do hermes e renato.. eles que fazem...
eh da trololo records, assim como coração melão, etc...

por isso eles naum dublam... ou melhor eles dublam eles mesmo...

achar que eh outra banda eh mt slowzice
 
Morwen. disse:
É tosco demais prá ser outra banda senão os próprios caras....

Aquele cara que faz o renato toca baixo e guitarra bem... mas eu duvido que ele tenha criado a guitarra de "Metal Bucetation"....
Aqueles riffs e solos pirulitos soaram profissionais... mto bons na verdade
 
talvez seja o detonator mesmo q faça....
essa musica eh mt bem elaborada..
quero saber logo qual eh a próxima deles!
 
Eh mesmo vai falr q a musica num eh perfeita?

Essa musica n sei pq me da uma forca!! Ela eh poderosa!!! Me deixa mas agitado e com vontade de gritar alto!e cantar alto tbm!
 
Agora falando sério, o Detonator canta bem sim.

Ele participou do show do Angra no Credicar Hall ano passado (eu tava lá) e cantou 'Painkiller' do Judas, e cantou muito bem até.

É lógico, ele cantou sério, não zuado e ficou muito legal.
 
Realmente, o cara tem um puta voz! Quando eu ouvi Metal Massacre Atack pela primeira vez eu não acreditei que era ele mesmo!
 
No Site da Terra a cifra de Musik mais procurada no site eh Metal Bucetation do Massacration! ahuhuhuahuahuahhauhauhuahua
Todo mundo gosto dessa musik!
 
Gandalf disse:
Ahn? Que eu saiba o Detonator é vocal de uma banda Cradle of Filth cover até! Acho que é ele mesmo que canta! Sempre achei pelo menos, agora o resto da banda relmente eu não sei! :mrgreen:


Na verdade eu acho que ele é tecladista de um Cradle Cover...mas não tenho certeza.


Agora, larguem de serem nóia. Claro que não é dublado de outra banda. Tipo, eu acredito que a música não seja deles, e que tenha sido gravada por uma banda mesmo, mas quanto ao vocal, é do Bruno sim.
 
Sábado passado aqui em Manaus teve o lançamento do cd de uma banda local de Heavy. O lugar estava lotado, uma grata surpresa para os realizadores do evento, provando que aqui tb temos um publico cativo para o Metal. O pre-show foi da Somniator, tb de Manaus e que estava entre as selecionadas na primeira fase do Tributo ao Blind Guardian realizado na Europa. Mandaram muito bem e terminaram com covers de Bright Eyes e Mirror Mirror, cantadas por todos os presentes. A proxima banda, e atracao principal foi a Imortal Choir. Apesar de achar que eles tem mais solos do q deveriam, o show agitou bastante.

Agora vem a parte Massacration da noite. Detonator em pessoa compareceu ao evento!!! Ele é amigao do guitarrista da Imortal (q tb é de Petrópolis) e aceitou o convite. Cara, foi demais!! A galera foi ao delirio qd ele entrou e TODO MUNDO cantou Metal Bucetation em coro!!! A Imortal deu um toque pessoal, adicionando mais peso à "musica" e o Detonator cantou pacas. Em seguida ele emendou um cover do Judas Priest (nao me lembro agora o nome, mas foi PERFEITO) e, para a surpresa de todos, ELE CANTOU HOW MANY TEARS do Helloween!!! Andi Deris, morra de vergonha, o Detonator cantou essa musica de maneira espetacular! Estilao Michael Kiske!! Depois disso muita gente se preparou para ir embora, nao tinha como acontecer nada melhor, a noite poderia terminar ali. Mas ainda tivemos mais uma musica, ARUE ARUO do Massacration. Nesse momento o Detonator dividiu a plateia em dois "como faz o Iron Maiden" e comecou um duelo para ver quem cantava o refrao mais alto. Cara, foi muito engraçado!!!

Definitivamente esse cara canta bem pacas. Meu respeito por ele aumentou ainda mais. Alem de fazer a melhor satira do Metal, o cara mostrou q curte e tem talento pra cacete!

Qd eu for em SP ver o Maiden ja sei que camisa comprar!!! eheheheh
 
Consulado do rock, 17 reals. e tipo é uam da sunicas que o car anum faz desocnto pq fizeram direto com a banda e talz..

Mas é Phodah a camiseta, as costas então!
 
Kanawati disse:
Sábado passado aqui em Manaus teve o lançamento do cd de uma banda local de Heavy. O lugar estava lotado, uma grata surpresa para os realizadores do evento, provando que aqui tb temos um publico cativo para o Metal. O pre-show foi da Somniator, tb de Manaus e que estava entre as selecionadas na primeira fase do Tributo ao Blind Guardian realizado na Europa. Mandaram muito bem e terminaram com covers de Bright Eyes e Mirror Mirror, cantadas por todos os presentes. A proxima banda, e atracao principal foi a Imortal Choir. Apesar de achar que eles tem mais solos do q deveriam, o show agitou bastante.

Agora vem a parte Massacration da noite. Detonator em pessoa compareceu ao evento!!! Ele é amigao do guitarrista da Imortal (q tb é de Petrópolis) e aceitou o convite. Cara, foi demais!! A galera foi ao delirio qd ele entrou e TODO MUNDO cantou Metal Bucetation em coro!!! A Imortal deu um toque pessoal, adicionando mais peso à "musica" e o Detonator cantou pacas. Em seguida ele emendou um cover do Judas Priest (nao me lembro agora o nome, mas foi PERFEITO) e, para a surpresa de todos, ELE CANTOU HOW MANY TEARS do Helloween!!! Andi Deris, morra de vergonha, o Detonator cantou essa musica de maneira espetacular! Estilao Michael Kiske!! Depois disso muita gente se preparou para ir embora, nao tinha como acontecer nada melhor, a noite poderia terminar ali. Mas ainda tivemos mais uma musica, ARUE ARUO do Massacration. Nesse momento o Detonator dividiu a plateia em dois "como faz o Iron Maiden" e comecou um duelo para ver quem cantava o refrao mais alto. Cara, foi muito engraçado!!!

Definitivamente esse cara canta bem pacas. Meu respeito por ele aumentou ainda mais. Alem de fazer a melhor satira do Metal, o cara mostrou q curte e tem talento pra cacete!

Qd eu for em SP ver o Maiden ja sei que camisa comprar!!! eheheheh

Podia postar umas fotos dessa parada, q tal ?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo