• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRASSION

Status
Fechado para novas mensagens.
Privateer - MASSACRATION DETONA! :lol: :lol: :lol:

ta, tud bem que eles podem usar muito agudo e talz, mas a musica em si e as letras são melhores que muitas bandas de metal por ai,,,uahuahua :lol:


Cuidado ironia a vista :roll:.....

Pronto Aragorn, ja arrumei o titulo 8-)
 
GÂBIL-NALA disse:
ta, tud bem que eles podem usar muito agudo e talz, mas a musica em si e as letras são melhores que muitas bandas de metal por ai,,,uahuahua :lol:
Isso é verdade, prefiro nem citar exemplos pra eu nao ser massacrado aqui, hehehe :obiggraz:
 
Cof, Cof, Kiss, Cof!

Baixei a Metal Massacre Attack! E é muito irada! BarauÊêÊÊÊÊ barauooooooo! Metal blablabl! Alguém tem a letra ae?
 
Avenger disse:
GÂBIL-NALA disse:
ta, tud bem que eles podem usar muito agudo e talz, mas a musica em si e as letras são melhores que muitas bandas de metal por ai,,,uahuahua :lol:
Isso é verdade, prefiro nem citar exemplos pra eu nao ser massacrado aqui, hehehe :obiggraz:

Ah, cita ai, é comédia ver a galera brigando porque alguem nao gosta dabanda que ele ama hehe :obiggraz:
 
Massacration é muito bom!
Eu morri de rir no final do VMB...e sempre que passa o clipe, eu rio mais ainda.
Eu quero um link do video....e vou puxar a MP3 em algum lugar...
Massacration- Pure Massacre Attack
RA-RU-E-RA-RU-OOOOO....
METAL!!!!!
 
Isso é verdade, prefiro nem citar exemplos pra eu nao ser massacrado aqui, hehehe

É eu sei cara, por isso mesmo que eu nao citei nenhuma banda :roll:

Ta, só pra não citar nomes, tem bastante bandas de death e black metal que as letras são totalmente ininteligiveis :mrgreen:

Ah, o refrão é ra ru re ra ru roooooooooooooooooooooo

metal waoooooooooooorriiiorrrrrrrr

:lol: :lol: :lol:
 
Eu jurava q era ha hu he ha hu ho...

bom, o ruim da música eh q eh muito pequena, só 1 minuto e 50 segundo num dah pra nada
 
Galera eu vi algumas coisas erradas e como sendo o cara que lançou o massacration aki vai..tudo começou no espido especial de heavy metal..massacration é a banda favorita do Barizon..um personagem deles....é uma banda.. e alkh vai coisas reais...o vocal. o bruno..ele é cantor de verdade tanto que no ultimo tributo do andreas kisser ele foi chamado pra cnatar black sabbath...e os caras tocam mesmo..pe eu sei que tres dlees tocam guitarras..tanto que se vcs verem a historia do hermes e renato foi asim que tudo começo.. é o seguinte a musica chama Metal Massacre Atack..o refrão é ra ru re ra ru roooo. metal war in the.......sei lah....sei que tem umas hroas que ele fala...acroos the sea...tchan tchan....a banda detona....e o episodio deles com o angras tah disponivel na net. tanto que eu tenho no meu pc...peguem no kazaa. o episodio angra vs massacration..e o barizon...ambos arregaçam

ps..essa frase morte ao falso metal é deles....outra frase boa é
"Deixe que cada nota que agora eu toque se torne uma flecha negra da morte apontada diretamente para os corações de todos os que tocam o falso metal"
(manowar)
 
:roll: aih aih :roll: ..poxa fiquei trsite ninguem entendu minha piada....
dagorlad..o que vc num entendeu??? se quiser eu explico d enovo.....
 
Eu acho que as bandas de metal atuais têm muito o que aprender com o Massacration.

Não pela música, lógico... Mas pela atitude descontraída e engraçada. Muitas bandas "sérias" esquecem que começaram a carreira apenas se divertindo.

O Angra mostrou, no vídeo Angra vs Massacration, que o mais importante é se divertir...

Pô! Com tanta banda séria, não é a toa que o Massacration faz sucesso.
 
Pera aih, Massacration, poxa vida, não tem comentários.....o duelo com o angra em tão..mo marmelada...o blonde helmmet arregaço.....é ao menos eles pretendem lançar novas musicas......
 
é o seguinte... as paidas eu vo parar..alem de sem graça ninguem entende mesmo..então..no primeiro post eu faleia historia da banda...e no ultimo falei do duelos deles com o angra..e que o massacration pretende lañçar novas musicas
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo