• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRASSION

Status
Fechado para novas mensagens.

.Gabil-Nala.

Bloody member
Po, essa banda detona! :twisted:

É isso mesmo, aquela banda do Hermes&Renato!

Ta, tudo bem que o intuito é o de zuar mesmo, mas vcs ja repararam no vocal do cara! é ele que canta mesmo, na garganta!!! por sem noção....fora que a musica que os caras dublam é bem loca! :twisted: ...

Alguem sabe se aquela musica é de alguem ou os karas iventaram? :confuso:


Ouvi falar que rolou um massacration X Angra uahuahauha....

- campeonato de berros
- velocidade na guitarra (detalhe que o 'guitarrista' do massacration tava com um violão, batendo de qualquer jeito e atras rolava um playback absurdamente rapido uahauhauha, o kiko loureiro nao conseguiu fazer mais rapido uahauhaua)

:lol: :lol: :lol:
 
Nem sabia que o nome dessa banda era Massacration... Mas sempre dou altas gargalhadas quando passa esse clip! O gogó do cara é muito bom mesmo... Até os backing vocals são legais... e acho que a música deve ser deles, pelo menos nunca ouvi antes!
 
Esse tópico é uma zueira?
Naum, prq me falar de uma banda paródia de heavy metal tocar uma musica curtissima e so com agudos( que provavelmente nem é deles) é muito boa e ainda falar q a banda detona é demais viu...também de quem poderia vir? Sr Gabil Mala :D
 
po! ha hu he ha hu hoooooooooooooo!!!
eu adoro massacration!

Ouvi falar que rolou um massacration X Angra uahuahauha....

- campeonato de berros
- velocidade na guitarra (detalhe que o 'guitarrista' do massacration tava com um violão, batendo de qualquer jeito e atras rolava um playback absurdamente rapido uahauhauha, o kiko loureiro nao conseguiu fazer mais rapido uahauhaua)

quando foi isso!! num acredito q eu perdi! será q passa de novo?
 
hahahah o duelo foi entre o Detonator e o Falaschi haha
e o de Guitarra foi o de Blonde Hammet vs Loureiro hahah
O Blonde Hammet humilhou hahah

Pow... Massacrassion é muito engraçado principalmente o Jimmy Hammer (Baterista)
 
po, quando passa de novo e qdo passo?

Passou no H&R... eu tbm nem vi!



MACRACRATION!!!!!!!!!!!!!!! RA-RU-RE-RA-RU-ROOOOOOOO.......... MEEEEEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAAAL!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Putz.. passo há umas três semanas atrás... e tem o video na net pra pegar também...
hahahahaha.. mto f***!!!
o mehor de tudo é o Detonator falando
"Nós somos melhores!!"
 
Observação 1: Se escreve MASSACRASSION
Observação 2: Massacrassion RLZZZZZZZZ!!!

A música Metal Massacre Attack, pelo que sei é de composição própria. Naum acho que tenha sido deles, mas de algum músico especialmente para o programa.

O vocal eh do Bruno (o kra que faz o Detonator). Uma curiosidade: O kra canta numa banda de Cradle of Filth cover! 8O O kra canta mto!
 
hauhauahua
num vou nem comentar esse tópico..
SOU FÃ DE MASSACRASSION!!!!!!! ADOROOOOO
o Detonator é foda..heeh
eles com o angra foi mto loc tbm!
o detonator cantando nova era..bem legal!!!

amor, eles não chamaram o Dr Sin pra gravar com eles? :roll:
 
olha só eu baixei a música metal massacre attack!!!

quanto ao vídeo do angra vs. massacration eu consegui ver, baixexi pelo kazaa, tem 41 mb!

eh muito da hora!! o solo do blonde hammet heheh
 
MASSACRASSION ROCKS!!!!!!!
RA-RU-RE RA-RUOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!
A apresentação deles no VMB detonou, foi a melhor!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo