• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Massa pode ser preso se ceder posição a Alonso em Interlagos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Felipe Massa pode ser preso se ceder sua posição para Fernando Alonso no GP do Brasil deste final de semana, segundo informa o jornal "Folha de São Paulo".

A prisão poderia acontecer devido ao artigo 41-E do Estatuto do Torcedor, que prevê reclusão de até seis anos para quem burlar as regras.

Segundo o artigo, a pena se aplica àquele que "fraudar, por qualquer meio, ou contribuir para que se fraude, de qualquer forma, o resultado de competição esportiva.

- Se fizer isso, ele tem que sair algemado de Interlagos - ameaçou o promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal.

Fonte
 
E se o Alonso ceder posição para o Massa, vira ídolo brasileiro. :roll:
 
Felipe Massa pode ser preso se ceder sua posição para Fernando Alonso no GP do Brasil deste final de semana


tomara que isso aconteça

eu iria rir muito, muito mesmo =]

E se o Alonso ceder posição para o Massa, vira ídolo brasileiro.


A regra vale para todos os lados. Ia ser legal ver o Alonso algemado. Mas sabemos que ele nunca daria passagem pro Massa, ainda mais lutando por título.
 
Considerando que eles são da mesma equipe e essa cessão seria em nome da vitória da equipe, não é fraude no resultado. Lá vem algum promotor querendo aparecer.
 
Considerando que eles são da mesma equipe e essa cessão seria em nome da vitória da equipe, não é fraude no resultado. Lá vem algum promotor querendo aparecer.

Pelo que eu entendo, não é o que diz o Estatuto do Torcedor. Se eles invertem o ganhador, eles de fato estão alterando o resultado da corrida, logo, "fraudar, por qualquer meio, ou contribuir para que se fraude, de qualquer forma, o resultado de competição esportiva"

Se não existisse uma competição de pilotos, apenas de equipes, eu até engolia essa balela da FIA. Mas existe um campeão mundial, existe uma classificação de pilotos e essa classificação fica sim fraudada com o "jogo que equipe".

Cadeia neles!
 
É só o Massa deixar passar sem ficar óbvio como das ultimas vezes.
Ou fazer jogo de pit stop.

Acho esse negócio de jogo de equipe ridicula.
Mas esse promotor aí só tá querendo se promover mesmo. É blefe total.
 
Fica combinado então que qualquer jogador de futebol que cavar pênalti (e der certo) vai ser preso também, né?
 
Deveria ficar Knolx, mas bem sabemos que futebol e juiz ladrão que num ve essas coisas já são uma coisa só....

Agora quero bem ver o Massa se lascando pra parar de ser otário!
 
Besteira, Massa já cedeu posição antes, inclusive aqui em interlagos, assim como o Kimi Raikkonen já cedeu posição pra ele quando ele tinha chances de ser campeão. E eu duvido muito que esse ano o Alonso precise disso visto o desempenho do Massa essa temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo