1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Massa diz esperar "besteira" da Brawn por chance de título na F-1

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 16 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O piloto Felipe Massa, da Ferrari, declarou nesta quinta-feira, no primeiro dia de atividades da F-1 para o GP da China, terceira etapa do calendário e que ocorre neste domingo, que espera uma "besteira" da Brawn e uma evolução da Ferrari para que entre na luta pelo título do Mundial-2009. Atual vice-campeão, Massa não conquistou nenhum ponto nas duas primeiras corridas (Austrália e Malásia). Ambas foram vencidas por Jenson Button, da Brawn, que demonstrou grande vantagem em relação a seus concorrentes --principalmente por conta de seu difusor, já liberado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo). "As equipes que não têm o difusor [igual ao da Brawn] devem melhorar quando ele chegar. Se demorar muito, e a Brawn não fizer nenhuma besteira, o campeonato está acabado", sentenciou o piloto.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (16/04/2009 - 16h33)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar