1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Mass Effect

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Elfo_Surfista, 12 Nov 2007.

  1. Elfo_Surfista

    Elfo_Surfista Peidei...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Hands on

    Bom, graças a minha conjuntivite joguei pouco mais de uma hora e meia do jogo, o que foi o suficiente para completar a primeira missão.

    O Jogo como já era de se esperar está lindo. Gráficos estupendos e indescritíveis. Só jogando mesmo. Aliás dois belíssimos jogos nessa semana (Assassins Creed e este)

    A visão do jogo em terceira pessoa lembra um pouco GoW, "bonecão" gigante com mínimos detalhes aparecendo. A jogabilidade está excepcional, principalmente quando o couro come. Mas vamos por partes

    Como to Rpg que se preze existe de início a possibilidade de customizar o seu personagem, não só na aparência como nas especialidades e storyline. As especialidades se dividem em 3 grandes grupos aqui, Engenharia, Combate Militar e uma espécie de poderes psíquicos (porém fundamentados em tecnologia rsrsr)
    Após algum tempo gastando deixando meu personagem com a cara do Bruce Willis porém com uma cicatriz que rasga a cara do rapaz de ponta a ponta finalmente comecei o jogo.

    Pra início de conversa, muuita história, muitos nomes, raças, personagens e tempo gasto para se situar no universo de mass effect. No entanto isso é feito através de Diálogos interativos onde dependendo de como você direciona a conversa vai angariando pontos de experiência e influenciando o alignment do seu personagem.

    A customização também está anmal, milhões de armas, armaduras, upgrades e afins onde você vai direcionando da forma que acha melhor, isso tudo é feito acessando um menu de EQUIPAMENTOS, bem visual e de interface amigável. Aliás as interfaces dos menus são todas assim.

    Outro menu é o Squad onde você distribui os pontos ganhos de experiência, não só seus como de todo o pelotão.

    A jogabilidade dos combates é campeã. Segurando o botão LB você acessa o menu de armas onde seleciona qual arma você e seus companheiros deverão usar (Individualmente é claro) e o RB abre o menu de habilidades na minha opinião é aqui que o jogo fica ainda mais alucinante, pois quando vc acessa esses menus o jogo pausa, o que permite ocê fazer umas combinações de habilidades com seu squad simplesmente de cair o queixo.

    Tem ainda as habilidades de engenharia que servem para hackear alguns devices fazendo uma sequencia indicada de botões.

    Os gráficos são DESUMANOS. Não vou perder nem tempo falando sobre isso pq só vendo para crer. Logo na primeira missão quando você desmbarca da nave dá de cara com uma paisagem parecendo um por do sol que pqp... Os efeitos de luz desse jogo são os melhores que já vi.

    O som tá animal. Efeitos limpos e bem distribuidos num 5.1.

    Pelo que posso acompanhar de mídia de jogos e tal, acho que esse jogo junto com Bioshock são os grandes favoritos para GAME OF THE YEAR. (Bioshock apesar de ser mto bom, não seria nem de perto o meu escolhido para jogo do ano)
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 12 Nov 2007
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Re: Mass Effect (xbox 360)

    Vai sair pra PC?
    Acho que talvez meu PC rode. Mesmo que não tudo no máximo.
     
  3. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: Mass Effect (X360)

    Se sair não será cedo, até porque a caixa tem um "ONLY ON X360" bem grande
     
  4. Elfo_Surfista

    Elfo_Surfista Peidei...

    Re: Mass Effect (X360)

    se sair pra pc garanto que vai ser o jogo que vai mais exigir da máquina, não conheço nenhum outro hoje que demande tanto
     
  5. Erunamo

    Erunamo Baluarte da Nostalgia

    Re: Mass Effect (X360)

    Vai sair pra PC, podem ter certeza...


    Mas sim, vai demorar um pouco ainda... Pelo menos um ano... Eu diria até dois, se bobear...


    A vantagem é que até lá as exigências de máquina não serão mais tão absurdas... :roll:
     
  6. Elfo_Surfista

    Elfo_Surfista Peidei...

    Re: Mass Effect (X360)

    Continuo jogando e realmente o jogo impressiona... Milhares de side quests, vários planetas a serem explorados e ação pra ninguém por defeito. Achei uns bugs meio bizarros no jogo, alguns lugares fica uma mancha preta de poligonos (muito raro de acontecer, mas pude notar duas vezes já) mas nada que arranhe essa obra prima. Barrou Oblivion pra mim. As partes que você discursa para a tripulação da normandy podendo direcionar, de uma forma nunca vista antes, suas palavras, é de cair o queixo.

    Só me arrependi de ter começado o jogo com um Vanguard (mistura de soldier com biotic) to quase voltando pro início com um misto de engineer com soldier
     

Compartilhar