• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mass Effect - vagas para jogadores

  • Criador do tópico Criador do tópico darkwes
  • Data de Criação Data de Criação

darkwes

Usuário
Olá povo, estou esquematizando um rpg baseado no universo de Mass Effect e estou na fase final de testes da adaptação.

Haverão apenas 5 vagas para jogadores e algumas já foram preenchidas, então se alguém tiver interesse em participar responda aqui ou me mande mp.

O sistema de jogo é baseado nos jogos da franquia, então quem já jogou algum dos 3 não deve ter muita dificuldade em entender.

O rpg ocorrerá em fórum próprio por motivo de organização e liberdade criativa do narrador.

O objetivo é contar com jogadores sérios que estejam comprometidos em de fato participar das aventuras.

Qualquer dúvida estou a disposição.
 

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$360,00
Termina em:
Back
Topo