1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mass Effect [Adaptação para o cinema]

Tópico em 'Cinema' iniciado por renyar, 22 Set 2011.

1. renyar

renyar Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Legendary Pictures está mesmo produzindo uma versão de Mass Effect para o cinema. E o estúdio liberou algumas informações a respeito.

A trama será toda original e, apesar de obviamente baseada no game, não terá a questão das escolhas, comum ao jogo.

O comandante Shepard será o protagonista, e o roteiro está sendo escrito por Mark Protosevich (Eu sou a Lenda, Thor).

Não há previsão de lançamento, até porque ainda falta definir muita coisa – especialmente o diretor do filme.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 22 Set 2011
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não vai dar certo.
    Mass Effect é um jogo que deu certo pela jogabilidade da liberdade de escolha.
    Porque a história era fraquinha e o final foi mais fraco ainda. Tudo porcausa da necessidade de fazer um final que fosse plausivel independente das escolhas que você tivesse feito.

Apesar que pelo que entendi vão fazer uma história completamente desconexa e apenas usando o titulo e o nome do personagem principal.
    Ainda assim desconfio.

3. EduAC

EduAC Usuário

Po, a historia no mass effect 1 era meio fraquinha, mas no 2 melhorou muito, e tipo o background do universo do mass effect é muito bom. Acho que o filme vai ser sobre a First Contact War.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Então.
    Mas vai ser quase um spinoff de um pedaço do game.

Aí talvez dê certo.
    Mas ainda assim acho que vai ficar muito genérico. Igual ficou genérico demais o Spirits Within da Square. Que eu até achei uma animação decente, mas que nem de perto me fazia lembrar porque usava o nome Final Fantasy (unica e exclusivamente por usar a noção de gaia/mana do game).

Compartilhar