• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Máscara da Ilusão (MirrorMask, 2004)

Pelo que eu lí, o filme tem orçamento baixíssimo para Neil Gaiman e Dave MacKean (um artista plástico) terem domínio artístico sobre o filme.

Achei interessante.
 
Fotos! 8O

2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


No Blog do Gaiman, é possivel ve-las ampliadas. :)

Fonte: Omelete
 
Assista ao ótimo trailer de MirrorMask

A Sony Pictures revelou ontem o trailer de Mirrormask, o primeiro longa-metragem do roteirista Neil Gaiman (Sandman, Stardust) e do artista plástico e diretor Dave McKean. Assista ao vídeo, repleto de imagens fantásticas (imagine as capas de Sandman em movimento...) e uma trilha sonora empolgante, clicando no link abaixo:

Trailer:
Site oficial do filme, Real audio ou Windows media (clique em "Previews and clips")

O filme, produzido pela Jim Henson Pictures (Muppets), conta a história de Helena, uma garota de 15 anos de idade que faz parte de uma família circense e que deseja fugir dali e juntar-se à "vida real". Depois de uma briga com seus pais sobre seu futuro, a mãe de Helena adoece e a garota fica convencida de que aquilo é sua culpa. Na noite anterior à grande cirurgia de sua mãe, Helena sonha que está em um mundo estranho comandado por duas rainhas antagonistas, criaturas bizarras e habitantes mascarados. As coisas não estão bem nesse novo mundo - a Rainha Branca ficou doente e sua saúde só poderá ser restaurada pela Máscara de Espelho e cabe à Helena encontrá-la. Porém, conforme a aventura se desenrola, a garota começa a questionar se aquilo é um sonho ou algo muito mais sinistro...

Mirrormask deve chegar em outubro aos cinemas norte-americanos.

Fonte: Omelete
 
Emgraçado q a um tempo a tráz qdo eles anunciaram q estavam fazendo um projeto de um filme juntos... todos já tinham certeza q era o filma da "Morte"... hehehe.


O interessante é q ninguem lembra q o Jim Hanson ( criador dos Muppets) esta no filme tb, alias é ate estranho ele estar no filme e ele ter orçamento baixo...

E quase como um filme experimental, tipo eles fazem um com grana baixa, por já adianto q o filme e extremamente conceitual... e se der certo eles investem em projetos maiores...
 
Oi Lukaz. :)

Então, eu achei extremamente lindas essas imagens! Eu assisti o trailer umas 5 vezes seguidas...tipo, foda. 8O
 
Eu curti o trailer também... ainda pode ser sucesso lá e ter chance de estreiar no cinema :pray:
 
Mirrormask estréia em Sundance

Mirrormask, filme com roteiro de Neil Gaiman (Sandman, Stardust) e direção do artista plástico Dave McKean, terá sua première no consagrado Festival de Cinema de Sundance. O evento, conhecido internacionalmente como um dos maiores espaços reservados ao cinema independente, acontecerá de 20 a 30 de janeiro de 2005. A informação foi revelada pelo próprio Gaiman através de seu blog oficial e já foi confirmada na seleção dos filmes de Sundance.

Fonte: Omelete

E algumas fotos maravilhosas

5.jpg


3.jpg


11.jpg


Mais fotos aqui
 
Mike D'Angelo está em Sundance:

Mirrormask (Dave McKean), UK): 76

Foi a nota mais alta até agora, e ele já viu mais de 20 filmes.
 
Mike D'Angelo está em Sundance:

Mirrormask (Dave McKean), UK): 76

Foi a nota mais alta até agora, e ele já viu mais de 20 filmes.
Quem é esse cara, é bom?
Onde eu encontro crítica dele?
 
Presto disse:
Mike D'Angelo está em Sundance:

Mirrormask (Dave McKean), UK): 76

Foi a nota mais alta até agora, e ele já viu mais de 20 filmes.
Quem é esse cara, é bom?
Onde eu encontro crítica dele?

Faz assim: www.google.com + Mike D'Angelo = Várias artigos dele.

E ele é bom sim...



Então mas falando de novo sobre o filme, então me parece que ele esta sendo um dos sérios candidatos a ganhar o Sundance... e isso pode gerar um certa midia ... oq pode ser q algum destribuidora venha a se interessar....

Mas parece q ate nos EUA ta rolando uma difculdade de distribuiçao desse filme...

Como eu falei antes, o filme é conceitual de mais... e na boa, agente sabe q o mercado hj em dia do cinema não existem pessoas q gostem disso... e so passar um poucquinho acima do q se é esperado pela tendencia que tudo mundo ja surta... falando q o filme é pra intelectualoitde.. agora se for obra de arte... ai ja vem os baba ovo fakando q é foda so pra parecer intelectual q entende e gosta de coisas assim...

E eles nao podem as vezes garantir a maioria... entao esses ficam ficam ai no limbo e agente torce pra alguem ter boa vontade... por q é isso q precisa te mesmo.... e nada mais.
 
Se o Mike falou bem, com certeza deve ser foda. Além do fato Gaiman, óbvio. :grinlove:

Mas ainda acho queé o tipo defilme que vamos ter de caçar em DVD área 1...

Outra coisa, Gluglu, o gaiman tava realmente envolvido com um projeto de filme da Morte, mas sem o Dave. :)
 
O baaab deu 2 pra O Retorno do Rei e 1 pra Cidade de Deus. Ele claramente tem problemas.
 
V disse:
O baaab deu 2 pra O Retorno do Rei e 1 pra Cidade de Deus. Ele claramente tem problemas.

O MDA deu B- para A Sociedade do Anel - a mesma nota que Harry Potter e a Pedra Filosofal.
 
Nob disse:
V disse:
O baaab deu 2 pra O Retorno do Rei e 1 pra Cidade de Deus. Ele claramente tem problemas.

O MDA deu B- para A Sociedade do Anel - a mesma nota que Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Ou seja, pelo menos ele reconhece que o filme tem algum valor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo