• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Más notícias

• Criador do tópico Criador do tópico Merthol Caladhir
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
M

Merthol Caladhir

Visitante
Eu achei que nunca daria importância a isso, mas Xuxa anunciou à imprensa seu novo "filme" O chocante é que a data prevista de estréia é sim 19 de dezembro. Então, nossas chances de ver RDR antes do dia 25 estão diminuindo.
"Todos os meus filmes anteriores falavam para as crianças, mas este terá uma linguagem especial. Isso não quer dizer que eu não tenha gostado de Xuxa e os Duendes, mas ainda não era “o” filme. Os adolescentes também vão gostar."
Será?

P.S.: Não vou divulgar a fonte por que tenho vergonha, mas é qualquer site de fofoca... tudo bem, http://babado.ig.com.br/materias/159001-159500/159298/159298_1.html

Sim sim... tem já uma notícia da VAlinor, e até mesmo um tópico daqui comentando sobre essa notícia.. já saiu há bastante tempo.. dê uma procurada e vc vai poder achar... aí poderá ver todos xingando a Warner e planejando atentados contra a Xuxa. :mrgreen:

Knolex disse:
Sim sim... tem já uma notícia da VAlinor, e até mesmo um tópico daqui comentando sobre essa notícia.. já saiu há bastante tempo.. dê uma procurada e vc vai poder achar... aí poderá ver todos xingando a Warner e planejando atentados contra a Xuxa. :mrgreen:

:kiss:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back