• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel's Jessica Jones

Essa série tá me parecendo em ficção (utilizando metáforas) o que a jout jout fez com o batom vermelho em formato de vlog =p
:)
 
Agora posso entrar no tópico. Série devidamente finalizada.

Seria demais caso a Netflix/Marvel conseguissem juntar Jessica Jones com Demolidor em pelo menos um episódio ou caso. Eu curti muito ambas séries!
 
Agora posso entrar no tópico. Série devidamente finalizada.

Seria demais caso a Netflix/Marvel conseguissem juntar Jessica Jones com Demolidor em pelo menos um episódio ou caso. Eu curti muito ambas séries!

Mas eles vão juntar, a maioria desses heróis que eles estão fazendo série vão estar juntos em Os Defensores, que já é uma série programada para ser feita pela Netflix também.
 
Mas eles vão juntar, a maioria desses heróis que eles estão fazendo série vão estar juntos em Os Defensores, que já é uma série programada para ser feita pela Netflix também.
É, estava lendo a respeito. Parece que teremos ainda uma série solo de Iron Fist. Cada vez mais animado com este projeto deles.
 
acabei de ver a cena. putz. putz. :/

Explicam o porquê dela não usar tampão no ouvido? Perdi essa...

No mais, fiz maratona hoje e gostei muito, não sou muito ligada à histórias de heróis, mas essa só assistindo a série a gente já consegue ter uma ideia do mundo e tal....
Sem contar toda essa discussão dos abusos físicos e psicológicos, muito bom para que todos parem e pensem se não estão num relacionamento abusivo (concordo com quem falou que casa com o vídeo da Jout Jout)
Enquanto não assistia sempre lia um ou outro comentário por aí e alguns deles torciam para que a Jessica tivesse um romance com o Kilgrave! Isso mostra o quanto esses abusos estão presentes e são considerados normais....
 
Acho que é pq o poder dele se transmite aos outros através de um vírus, não pelo ouvir - tem até o lance de que quando ele está naquela cela a voz dele pelo microfone não causa nada...

Verdade!
Mas no episódio final a Trish usa um fone quando entra no salão e só é afetada quando o perde, e justamente quando ele está mais forte...


você acreditam que ele morreu mesmo?
 
Última edição:
Depois de ver "850 mil pessoas" comentando sobre essa série no fb, e como as minhas aulas estão (quase) terminando, resolvi começar a assistir ontem.
Assisti os 3 primeiros episódios ontem a noite e tive que me controlar bastante pra parar de assistir e ir dormir :hihihi: (pq só dá pra assistir isso depois que as crianças dormem, né?)
Também não sou muito chegada nessa coisa de heróis, quadrinhos, super poderes, blá blá blá. Mas como não teve ninguém usando sunga por cima da calça até agora, acho que estou segura.
Me impressionou muito o cara ter tal controle sobre a mente das pessoas, e acho que ficou uma boa representação sobre como funciona um relacionamento abusivo, embora quase só tenha tido flashbacks dela até agora e bem poucos, pelo que vi, acho que essa parte vai desenvolver mais.
Agora, sabe o que realmente me deu arrepios? Uma coisa bem simples e que quase ninguém deve ter reparado, mas que pra mim, foi a PIOR cena. A hora que o Kilgrave mandou as duas crianças entrarem no armário e ficarem lá. Pior, ele falando pra mãe que eles iam ficar bem e ela concordando. CARA. Aquilo me deu calafrios. Fico impressionada quando violência envolve adultos (alguns dirão que não foi necessariamente violência, mas quanto tempo aquelas crianças iam sobreviver trancadas no armário?), mas com crianças a coisa me apavora.
 
a PIOR cena. A hora que o Kilgrave mandou as duas crianças entrarem no armário e ficarem lá. Pior, ele falando pra mãe que eles iam ficar bem e ela concordando.
Todo esse esquema de controlar a vontade das pessoas é arrepiante.
Dos poderes mais cruéis que alguém pode ter.
Tipo a moça
matando os pais (e ele deixando ela viva pra perceber isso) ou quando ela diz que ele a obrigava a dar pulos cada vez mais alto.
Pense nas possibilidades malignas que isso pode ter.
 
Todo esse esquema de controlar a vontade das pessoas é arrepiante.
Dos poderes mais cruéis que alguém pode ter.
Tipo a moça
matando os pais (e ele deixando ela viva pra perceber isso) ou quando ela diz que ele a obrigava a dar pulos cada vez mais alto.
Pense nas possibilidades malignas que isso pode ter.
É o tipo de poder que dá possibilidade de fazer coisas maravilhosas. Ou terríveis demais pra gente sequer conseguir imaginar todas as possibilidades.
 
É o tipo de poder que dá possibilidade de fazer coisas maravilhosas. Ou terríveis demais pra gente sequer conseguir imaginar todas as possibilidades.
Lembra do feitiço imperius (acho que é esse o nome) do Harry Potter?
Sempre achei ele o mais terrível, mais ainda que o de morte ou o de tortura. =]
 
Eu gostei mas confesso que esperava gostar mais. Altas expectativas por conta do Demolidor e tal. Acabei achando a série ligeiramente arrastada, talvez fosse o caso de ter menos episódios, não sei.

Mas uma coisa é certa, o David Tennan arrasou! O Kilgrave é disparado um dos vilões mais cruéis que já apareceram no Universo Marvel e o ator mostrou isso de modo excelente.
 
Achei a história bem legal, importante e em geral bem contada. Mas por alguns pontos não achei excelente: alguns personagens secundários e suas histórias, se não dispensáveis de todo, poderiam ter sido beeeeem reduzidas (aquele lance da advogada com a ex; a irma gemea vizinha da jessica etc), uma teatralidade, dramaticidade exagerada na hora dos atores falarem as falas mais "impactantes", para chamar mais atençao do publico, pareceu meio desleal isso (bateu ~novela da globo feelings~), desnecessário, e uma sensação de leve engessamento no desenrolar da história, parecia precisar de um pouco mais de sopro vital ali pra que tudo fluísse mais organigamente.

Mas isso tudo de um ponto de vista cri-cri... Em geral eles conseguiram mesmo entreter e passar uma mensagem de alerta sobre abuso nas relaçoes que ninguem quer ouvir mas todos, de um modo ou de outro, pouco ou mais, precisam ouvir.

Dei 4 estrelinhas la no filmow.
 
Apenas dois comentários já que concordo com praticamente tudo que todo mundo disse aqui :P
- Kilgrave é o Ultimate Bully E o Ultimate Rapist E o Ultimate Spoiled Brat, mas ao mesmo tempo, dá pra pensar sobre quem, no lugar dele, não faria o mesmo? Digo, imagine-se criança, logo depois de sofrer abusos absurdos dos pais, então simplesmente descobre que é capaz de obter TUDO o que quer das pessoas. É muito poder, pra pouca maturidade, é muito poder, pra satisfazer todos os seus desejos e caprichos. O pior Vilão da Marvel nas telas até agora, é também um dos mais humanos, no sentido de ter as motivações mais humanas..

- Quem viu o Demolidor, sabe quem é a enfermeira nos episódios finais, mas não darei mais spoilers sobre isso..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo