• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Marvel] Volta de Dentes de Sabre e séries de Gavião Arqueiro e Gambit

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Marvel Comics participou da feira C2E2 neste fim de semana, em Chicago, anunciando várias novidades para os leitores. Entre elas, a confirmação das séries de Gavião Arqueiro e Gambit, a volta de Dentes de Sabre e uma nova saga no Universo Ultimate.

Confira a lista de novidades:

- A parceria Matt Fraction e David Aja, de Punho de Ferro, vai mesmo se repetir com o Gavião Arqueiro, na nova série Hawkeye. Com lançamento em agosto, a série terá ambientação urbana, com a jovem arqueira Kate Bishop (dos Jovens Vingadores) de pupila do Vingador, no combate ao crime organizado em Nova York.

- Dentes de Sabre já ressurgiu na vida de Wolverine, e a explicação do retorno vai vir das mãos da dupla que matou o vilão cinco anos atrás: Jeph Loeb e Simone Bianchi começam "Sabretooth Reborn" em Wolverine #310, de julho.

- "Divided We Fall" é o nome do crossover entre Ultimate Comics X-Men e Ultimate Comics Ultimates, cuja ignição será o retorno do Capitão América ao universo Marvel alternativo. Os editores presentes já adiantaram que o Capitão tomará uma decisão sem precedentes na história da editora - e que vai virar um desses eventos que atrai mídia nacional.

- Powers, a série de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming que está em atraso permanente, vai ser relançada (pela terceira vez) como Powers: FBI. Na HQ, A dupla Walker e Pilgrim agora é promovida à polícia federal dos EUA. Com sorte, vai sair quando houver notícias promissoras sobre o seriado de TV baseado na HQ.

- Dança das cadeiras: Ryan Stegman desenhará as últimas três edições de Fantastic Four escritas por Jonathan Hickman, a partir da 609. E Khoi Pham substitui Stegman na série Scarlet Spider a partir da edição 7.

Imagens:

hawkeye.jpg

wolverine-310.jpg

ultimate-captain-america.jpg

Fonte: Omelete
_________________________________

Marvel com várias novidades.
 
Eca! O pior desenhista de todos os tempos vai ser o responsável pelo zilionésimo retorno do Dentes-de-Sabre. Ainda bem que não comprei a edição onde o Logan deveria ter liquidado de vez com o Creed.

A única surpresa seria o Capitão virar comunista, gay, mercenário ou Republicano. Fora isso, é bomba de fumaça.
 
Estou curioso com o Hawkeye. A Marvel tem feito uma boa propaganda para o personagem ultimamente. Até no desenho dos Vingadores ele teve um bom destaque.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo