• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel - The End

Guilbor

Old Man
Pessoal, a Marvel divulgou que estara lançando uma minisserie entitulada The End, onde vai ser mostrado o fim dos personagens Marvel.

Eles afirmam que é uma outra realidade.....
Mas sera que não seria um golpe da Marvel para oficializar o universo ULtimate no lugar do principal?

Segue o link com a matéria: http://www.universohq.com/quadrinhos/n09112002_04.cfm
 
Hum.... não... a Marvel não jogaria 50 anos de histórias no lixo....

eles no máximo vão fazer um "O que aconteceria se a linha Ultimate encontrasse a linha Real".

se bem que eles são meio loucos....

TENHAM MEDO.... MUITO MEDO
 
Não, eu prefiro encarar como um "como seria o fim dos personagens da Marvel". Alguma coisa no estilo das edições Elseworld, que fazem com o Batman regularmente. Assim, acho que não é nada pra assustar não 8-)
 
Guilbor disse:
Eles afirmam que é uma outra realidade.....
Mas sera que não seria um golpe da Marvel para oficializar o universo ULtimate no lugar do principal?

A Marvel não seria louca a ponto de fazer isso, por mais que o universo ultimate seja legal ele nunca entraria no lugar da cronologia normal.
Eu espero que não.
 
Paulo disse:
A Marvel não seria louca a ponto de fazer isso, por mais que o universo ultimate seja legal ele nunca entraria no lugar da cronologia normal.
Eu espero que não.

Eu tambem espero que seja apenas um como seria.........
Mas fico com a pulga atras d aorelha j aque quem é o presidente da Marvel é o sem noção do Bill Jemas. E pra ele tudo é possivel desde que ele ache que vai dar dinheiro :tsc:
 
Relaxem. Nunca que eles vão cancelar um Universo em favor de outro. No máximo vão criar mais um. :roll:
 
hehehe... ae V tu domina quadrinhos hein? heuaheuaehua


Mas confirmo o qe ele diz... sempre qe qerem matar um universo, akabam colocando uma série especial e cria outro universo alternativo.. aff

lembrem do Spiderman 2099
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo