1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marvel - The End

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Guilbor, 18 Nov 2002.

1. Guilbor

Guilbor Old Man

Pessoal, a Marvel divulgou que estara lançando uma minisserie entitulada The End, onde vai ser mostrado o fim dos personagens Marvel.

Eles afirmam que é uma outra realidade.....
    Mas sera que não seria um golpe da Marvel para oficializar o universo ULtimate no lugar do principal?

Segue o link com a matéria:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TT1

TT1 Dilbert

Hum.... não... a Marvel não jogaria 50 anos de histórias no lixo....

eles no máximo vão fazer um "O que aconteceria se a linha Ultimate encontrasse a linha Real".

se bem que eles são meio loucos....

TENHAM MEDO.... MUITO MEDO

3. Gildor

Gildor Usuário

Não, eu prefiro encarar como um "como seria o fim dos personagens da Marvel". Alguma coisa no estilo das edições Elseworld, que fazem com o Batman regularmente. Assim, acho que não é nada pra assustar não 8-)

4. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

A Marvel não seria louca a ponto de fazer isso, por mais que o universo ultimate seja legal ele nunca entraria no lugar da cronologia normal.
    Eu espero que não.

5. Guilbor

Guilbor Old Man

Eu tambem espero que seja apenas um como seria.........
    Mas fico com a pulga atras d aorelha j aque quem é o presidente da Marvel é o sem noção do Bill Jemas. E pra ele tudo é possivel desde que ele ache que vai dar dinheiro :tsc:

6. V

V Saloon Keeper

Relaxem. Nunca que eles vão cancelar um Universo em favor de outro. No máximo vão criar mais um. :roll:

7. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

hehehe... ae V tu domina quadrinhos hein? heuaheuaehua

Mas confirmo o qe ele diz... sempre qe qerem matar um universo, akabam colocando uma série especial e cria outro universo alternativo.. aff

lembrem do Spiderman 2099

Compartilhar