• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MARVEL SUPER HEROES ADVENTURE GAME

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Esse é um ótimo sistema pros fãs de super-heróis. Dá pra adaptar personagens não só da Marvel, mas qualquer super-herói (ou vilão, sei lá...) :evil: Muito bom mesmo. Pena que a chance de ser publicado aqui é zero!!! :(
 
Não sou um grande fã de RPGs de super-heróis. Acho que um tipo de sistema onde as variações de aventuras não são tão grandes assim, e os personagens já começam com vários poderes e habilidades. Um dos melhores pontos dos rpgs é pegar um personagem fraco, com poucas habilidades e quase nenhum poder e elevá-lo a condições superiores. Mas mesmo assim, se vc gosta tanto desse sistema, sinto pena por vc se não for publicado aqui. :D
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Não sou um grande fã de RPGs de super-heróis. Acho que um tipo de sistema onde as variações de aventuras não são tão grandes assim, e os personagens já começam com vários poderes e habilidades. Um dos melhores pontos dos rpgs é pegar um personagem fraco, com poucas habilidades e quase nenhum poder e elevá-lo a condições superiores. Mas mesmo assim, se vc gosta tanto desse sistema, sinto pena por vc se não for publicado aqui. :D


Vc tem toda razão!!!! eu também gosto de evoluir personagens e acabo não gostanto muito dos games de super heroes... depois do sistema SAGA então!!!!!!!!!!!!! Pior q as unicas vezes que joguei até foram legaizinhas, mas muito mais por que a galera era show e o mestre bom do q pelo sistema em sim...
 
uhuuuu!! naum sou tãããão fã, porem para quem gosta gurps supers também é um prataaaasssoooo!!!!!!! 8-)

dado o recado, tou indo!! ate mais!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
MSHAG

Graça e paz a todos!

Estão com problemas com o ingles. Conheço um site que traduziu para o portugues o Famoso Marvel Super Heroes Adventure Game, traduziu inclusive as cartas. Muito bom.
Mandei os arquivos para uma grafica e fizeram um bom trabalho. As cartas mais ainda. Foram inclusive plastificadas. SHOW!!!!!
Bom sei mestre MSHAG, sei de cor as regras, no entanto ainda nao estrei para jogar. (meu grupo antigo esta espalhado, e tenho um grupo pequeno que atualmente to jogando Senhor dos Aneis RPG) mas pretendo mestrar esse mais para frente.
Realmente o sistema saga + super, pode fazer com que vc crie e adapte qualquer supers.
ai vai a home-page:
http://www.marvelrpg.hpg.ig.com.br


ass: Guardião das terras ermas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo