1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marvel Studios atualiza agenda de filmes

Tópico em 'Cinema' iniciado por Edrahil, 10 Mai 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Thor, Nick Fury e Vingadores ... espero que sejam bons filmes.

Se a Marvel lançar Vingadores, acredito que a DC vai quere mesmo fazer a Liga.

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Outro dia triste para o cinema.

3. V

V Saloon Keeper

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tenho trauma desse nome aí.

5. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Incrível como a indústria do cinema finca o pé em algo até dar errado. Eles não conseguem sentir que o mercado está saturando, só param quando está totalmente exaurído.

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Não tá na hora de criar um sub-fórum para filmes baseados em HQ? :roll:

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Até o Homem-Formiga? :eh:

8. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

discordo do seu pessimismo... eu ainda acho q eles são cinema.

9. TT1

TT1 Dilbert

O mercado não está saturando. Pelo contrário. Cada vez mais o mercado de cinema de hq dá mais dinheiro.

O que poderia dar errado já deu: Mulher Gato, Elektra, Hulk (financeiramente falando, claro) e Homem Coisa, e isso não mudou em nada o rumo das produções

Última edição: 11 Mai 2007
  10. Omykron

Omykron far above

o que está saturado são adaptações porcas.

11. Vikingaälva

Vikingaälva Samson came to my bed

Acho que filmes baseados em HQ podem dar certo ou não, dependendo do diretor, da história em si, elenco, (...), ou seja, tudo o que depende de um outro filme qualquer dar certo ou não. Não é só porque são baseados em HQ's significa que darão errado.

12. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Desses anunciados o único que me interessa é o do Thor. Mas sei que vou acabar vendo os outros também, por curiosidade.

Última edição por um moderador: 13 Mai 2007
  13. Estranho

Estranho Dancer

Thor e Nick Fury tem muito potencial...

E um filme do Capitão América só daria certo se fosse adaptado da versão Ultimate, e tentar minimizar ao máximo o americanismo deslavado.

14. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Eu acho que pro filme do Nick Fury poderiam usar a versão Ultimate do personagem, onde ele é negro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Samuel L. Jackson seria simplesmente perfeito pra esse papel.

Arquivos Anexados:

15. Estranho

Estranho Dancer

Aí não vale. O próprio Fury diz que ele seria interpretado pelo Samuel L. Jackson...

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Convenhamos, a lista poderia ser muito pior...

17. Estranho

Estranho Dancer

Ué? Mas a lista tá até boa....

18. V

V Saloon Keeper

Só uma coisa, "filme de HQ" não é sinônimo de "filme de super-heróis".

Estrada para Perdição é um filme de HQ, e não tem super-heróis. Matrix é um filme de super-heróis, e não é baseado em uma HQ.

Etc.

19. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Mas quando são filmes de personagens da Marvel acho que inevitavelmente serão ambos, de HQs e de super heróis né :mrgreen:

20. V

V Saloon Keeper

Provavelmente.

Compartilhar