• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Marvel] Secret Invasion

Regente

Serenity Painted Death
O evento está ocorrendo a todo vapor desde Abril, mas não vi nenhum tópico a respeito dela, por aqui.


Eu li a SI #1 e #2 e a primeira leva de tie-ins, porém parei para ler as sagas anteriores e me situar melhor na história, e agora que terminei Civil War e World War Hulk, vou recomeçar a leitura da saga.

E aí, o que vocês têm achado? Eu achei a SI #2 um tanto chata, aquelas várias seqüências de ação não me empolgaram, embora tenha havido uns momentos bem cools. Mighty e New Avengers, por outro lado, estrearam muito bem na saga, especialmente o segundo, que introduziu um novo leque de heróis (embora esteja um tanto incrédulo que eles sejam capazes de enfrentar os Skrulls, mas tendo Nick Fury como instrutor, tudo é possível).
 
E aí, o que vocês têm achado? Eu achei a SI #2 um tanto chata, aquelas várias seqüências de ação não me empolgaram, embora tenha havido uns momentos bem cools. Mighty e New Avengers, por outro lado, estrearam muito bem na saga, especialmente o segundo, que introduziu um novo leque de heróis (embora esteja um tanto incrédulo que eles sejam capazes de enfrentar os Skrulls, mas tendo Nick Fury como instrutor, tudo é possível).
Eu parei de ler as "grandes sagas" depois de Civil War. Me cansei de toda a palhaçada que a Marvel e a DC fazem dizendo que "são eventos que mudarão pra sempre o Universo DC/Marvel". Se tem alguma coisa que eles mudam é o saldo de quem gasta com todos os tie-ins e spin-offs.

E quanto ao grupelho do Fury, ele não podia arranjar gente pior? E eu sou o único torcendo pro pirralho Richards ser um dos que vão comer grama pela raíz?
 
E quanto ao grupelho do Fury, ele não podia arranjar gente pior? E eu sou o único torcendo pro pirralho Richards ser um dos que vão comer grama pela raíz?

O Franklin não faz parte do grupo. Aquele menino é Phobos, filho do Ares.

E o grupo faz sentido, já que tinham que ser todos novos heróis e certamente obscuros, que não fossem spots pros Skrulls.
 
Secret Invasion me cheira a Body Snatchers. Marvel já foi mais criativa.
 
Alguém leu o primeiro tie-in dos Runaways? Estava ansioso por ele devido à presença de um skrull no time, mas, sinceramente, aqueles desenhos quase me fizeram desistir, o que diabos é aquilo? Todos os personagens parecem ter cinco anos de idade!

E Mighty Avengers #15 quebrou minhas pernas, eu achava que
Pym tinha sido substituído durante o KIA arc de Avengers: The Initiative, mas já faz um bom tempo já, desde antes da CW ocorrer. Agora eu me pergunto o que diabos é aquele "soro" que ele deu à Wasp, boa coisa não deve ser.

Em Captain Britain & MI:13 as coisas estão pegando fogo. Por envolver mágica, será que o Dr. Strange aparece?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo