1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marvel revela suas novidades mutantes na WizardWorld

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ecthelion, 26 Mai 2004.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Marvel revela suas novidades mutantes na WizardWorld

    Por Sérgio Codespoti (26/05/2004)

    A convenção Wizard World, da Filadélfia, apresentou diversas novidades das editoras americanas. Confira abaixo o que a Marvel preparou para seus títulos mutantes.

    Começando com o evento Reload, os artistas e editores falaram de seus títulos.

    O editor Mike Marts estava satisfeito com a performance dos previews de Astonishing X-Men #1, a nova série que tem arte de John Cassaday e roteiro de Joss Whedon (de Buffy).

    "Ele adora os X-Men e conhece muito dos personagens. Não acho que haverá grandes mudanças, pois ele respeita bastante a fase de Claremont. Não acredito que ele iria criar algo contraditório", disse Cassaday sobre Whedon.

    Cassaday também contou que logo no início será explicada a razão da volta dos uniformes (que haviam sido abandonados na fase de Grant Morrison).

    Sobre District X, Joe Quesada ressaltou que este é o título que "corre por fora". E que, embora Bishop apareça no segundo arco de histórias, os principais personagens foram criados por David Hines. As capas serão de Steve McNiven.

    Mike Marts, o editor de Excalibur, nova revista de Claremont e Aaron Lopresti (que tem pouca relação com a famosa série de mesmo nome), disse que o final surpresa da primeira edição é só o começo, e fez diversos elogios a arte de Lopresti. A série foca os esforços do professor Xavier para reconstruir a devastada ilha de Genosha.

    Quatro novas minisséries foram anunciadas: Nightcrawler, Rogue, Gambit e X-Men: the End.

    Noturno (Nightcrawler, em inglês) ganhará uma nova minissérie em setembro. Os roteiros serão de Roberto Aguirre-Sacasa, que agora é exclusivo da Marvel, e a arte de Darick Robertson. As capas ficarão por conta de Greg Land (de Sojourn).

    Vampira ganha sua terceira minissérie, Rogue, com texto de Robert Rodi e desenhos de Cliff Richards. A história mostrará a vida da personagem e sua família, antes de fazer parte de Irmandade de Mutantes e dos X-Men.

    Gambit também terá uma nova minissérie, em setembro, com arte de John Layman e capas de Georges Jeanty. A trama promete levar Gambit de volta aos seus bons tempos de aventura, bem no estilo James Bond.

    Infelizmente, a arte promocional apresenta um erro bobo. O baralho de Gambit parece possuir três naipes em vermelho! Repare na última carta arremessada pelo personagem. O ás deveria ser de paus, e portanto colorido em preto, uma vez que os dois primeiros são copas e ouros, ambos vermelhos. Tomara que o editor e o colorista da minissérie "acordem" em tempo!.

    Depois da origem, chegou a vez do final. Se no passado o bacana era fazer o "ano um" dos personagens, depois do sucesso da minissérie Origem, a Marvel adotou o conceito oposto e tem se divertido em contar os dias finais de seus heróis. Vide a minissérie Wolverine: The End e a novíssima: X-Men: The End.

    X-Men: The End estréia em agosto. Será escrita por Chris Claremont, com arte de Sean Chen e capas de Greg Land (que parece estar em todo lugar). A série é gigante, e será dividida em três capítulos de seis partes. O primeiro se chamará Dreamers and Demons (Sonhadores e Demônios).

    "É onde Chris Claremont pegará todos os personagens e fará o que quiser com eles", disse o editor Tom Brevoort.

    O projeto também foi descrito como sendo a versão Senhor dos Anéis de Claremont para os X-Men; e deve contar com a aparição de praticamente todos os personagens mutantes da Marvel. Haja espaço!

    A revista New X-Men voltou a se chamar apenas X-Men, e o título New Mutants (volume 2), foi zerado e voltou com o nome New X-Men: Academy X. O editor C. B. Cebulski disse que a série apresentará diversos personagens inéditos, além dos Novos Mutantes.

    Na revista Mystique, poucas novidades. O novo roteirista Sean McKeever disse que manteria o clima de espionagem criado por Brian Vaughan, e só acrescentou que os leitores descobrirão a identidade do personagem Quiet Man, até o final do ano.

    Brian Vaughan, ex-roteirista da série Mystique, assume o título Ultimate X-Men, no número 46, com arte de Brandon Peterson. Andy Kubert deverá assumir a arte da revista em agosto, no #50. A história, chamada Cry Wolf, marcará o retorno da versão Ultimate de Gambit.

    Também foi adiada a possível fase de David Mack como roteirista da série. Segundo Quesada ele está muito atarefado pintando o novo projeto de Kabuki.

    Dan Buckley disse que a fase de Bryan Singer, o diretor dos filmes X-Men 1 e 2, em Ultimate X-Men, ainda deve demorar a chegar. Singer já está trabalhando no seu arco de 12 edições, mas a Marvel quer ter na mão boa parte dos roteiros antes mesmo de anunciar uma data para o material.

    Mark Millar e John Romita Jr. assumem a revista Wolverine, no número 21, em outubro. Klaus Janson fará a arte-final. Este arco será parte das comemorações do 35° aniversário do personagem. Conforme Joe Quesada, nesta série Wolverine usará seu uniforme.

    A revista X-Force, de Fabian Nicieza e Rob Liefeld, foi antecipada de setembro para agosto. A Marvel anunciou que Cable and Deadpool, que também tem roteiros de Nicienza (e capas de Liefeld), não foi cancelada e voltará a ser distribuída regularmente.

    A revista Sentinel poderá ser ressuscitada. A "Casa das Idéias" está observando a performance de Sentinel no formato Marvel Digest, antes de tomar uma decisão.

    A minissérie Madrox, de Peter David, terá capas de David Lloyd (de V de Vingança).

    Jorge Lucas substituirá Ale Garza na minissérie Starjammers. O primeiro arco de histórias se chamará Going Rogue. Os editores explicaram que a série é cronologicamente anterior a adesão de Corsário ao grupo, o que explica a ausência do personagem do título.

    Além disso, a Marvel também deve lançar The Official Handbook to the Marvel Universe: X-Men 2004, explicando tudo o que aconteceu recentemente nos títulos mutantes.

    Os editores fizeram um pedido aos presentes, que não se esqueçam de District X, Excalibur, e Exiles. Segundo eles, estes três títulos são bem diferentes do que os leitores esperam de uma revista-X.

    fonte: Universo HQ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Acho que é um bom momento para eu voltar a comprar algo da DC :mrpurple:
     
  3. Heruost

    Heruost Banned

    Nào é uma má ideia :lol: Mas eu só quero saber uma coisa: Como eles vão explicar a volta dos colantes sem q soe forçado?
     
  4. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    É o que eu sempre falo.
    A DC tem suas cagadas, mas não tem o Velho Gagá fazendo mais cagadas ainda. :obiggraz:

    Só sei de uma coisa... a Marvel ta prometendo ser um fiasco esse ano.
     
  5. V

    V Saloon Keeper

    Todo mundo de colante, Liefeld fazendo capas...

    Parece que a gente entrou num vórtex temporal de volta aos anos 90. :wall:
     
  6. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Então V... lembra daquela frase algum tempo atrás? :grinlove:

     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Como eles costumam explicar as mudanças toscas: caíram de avião, só tinha aquilo em mão... essas coisas. Ou talvez nem expliquem, né? Botar o Claremont para "fazer o que quiser com os personagens" já mostra claramente que a Marvel não dá a mínima para o que os fãs vão pensar.

    Vai ver eles acham que somos todos assim -> :babar:
     
  8. V

    V Saloon Keeper

    Pois é, eu cuspi pra cima e o cuspe acabou de aterrisar na minha cara. Eu retiro o que disse.

    Foi só o Bill Jemas sair que o Quesada começou a fazer cagada. :disgusti:
     
  9. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Errado. Eles não pensam que somos assim. Eles sabem que os americanos são assim.
    Na boa... só eles mesmo p/ não encherem o saco p/ o Gagá, o Austen e o Liefield serem totalmente dispensados do mercado atual de quadrinhos.
     
  10. Guilbor

    Guilbor Old Man

    O Ashram tirou as palavras da minha boca.

    Eles la querem saber oque os leitores mundo aforam querem? Mas nem..
    Eles querem saber se os acefalos americanos vão gostar e é somente isso que importa pra eles.

    Agora falando no velho gaga, ele ta la na Liga com o Byrne :roll:

    Sempre tem que ter um pra fazer as cagadas... :disgusti:
     
  11. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    A princípio vai ser só um arco. :pray:
    Como ele vai ta fazendo 3000 coisas na Marvel, provavelmente num vai fazer muito na DC. Então que fique afundando a Marvel pelo resto da vida dele (que não deve ser muito
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).
    A DC já tem seus próprios aniormais p/ fazer beteiras. Não precisa de mais um.
     
  12. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Não, eles acham que somos todos daquele jeito mesmo. Mesmo os americanos tem um uma boa parcela que gosta das coisas que gostamos e não é desse jeito.

    V não fique deprimido. Afinal, por um tempo tivemos coisas boas com o Quesada :wink:
    (meu essa frase minha pareceu tão duplo sentido :eek:)

    Vai ter quedas de vendas, eles não vão saber porque só os :babar: tão comprando e não mais aqueles que leram e acharam interessante uma obra que nào fere a inteligência, etc..

    Eles são :duh:
     
  13. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Mas foi exatamente na época que o Jemas era o presidente.
     
  14. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    não era editor-chefe?
     
  15. V

    V Saloon Keeper

    Não, o Quesada era (e ainda é) editor-chefe. Jemas era presidente (ou co-presidente, chefão, CEO, sei lá).
     
  16. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    O Gagá assinou exclusiidade com a Marvel!!
    Nada dele fazendo cagadas na DC!!! :obiggraz:
     
  17. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    isso é bom... isolem o mal para que não se propague.
     
  18. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Como o pessoal do MBB disse, agora só falta a Marvel tb assinar exclusividade com o Liefield e o Austen p/ completar a festa.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  19. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Errei por pouco! :disgusti:
    Adivinhem quem tb vai ganhar título próprio em setembro...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Jubileu por:
    Roteiros:Robert Kirkman
    Arte: Derec Donovan
    Capas: Casey Jones

    Anotem aí o que eu to falando! Qq dia o Blob ainda ganha uma recista solo tb.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  20. V

    V Saloon Keeper

    O Blob não tem apelo teen, que claramente é a única coisa que colocou um título da Jubileu nas bancas.
     

Compartilhar