• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel procura roteiristas para seus filmes menores

Breno C.

Usuário
A Marvel Studios parece estar procurando novos talentos em matéria de roteiro para ajudar na onda de filmes de super-heróis da editora nos próximos quatro anos.

Esses roteiristas iriam prover maneiras criativas de alçar heróis menos conhecidos da Casa das Idéias às telonas, tais como Pantera Negra, Cable, Doutor Estranho, Punho de Ferro, Falcão Noturno e Visão. A Marvel contrataria um grupo de até cinco profissionais da área por ano, e, tudo o que fosse escrito nesse período por eles seria propriedade do estúdio.

Essa iniciativa será similar ao programa mantido pela Walt Disney, desde os anos 90, que alista roteiristas para trabalhar com executivos da área creativa para desenvolver filmes e atrações de TV para a ABC, o Disney Channel e o ABC Family.

Trocando em miúdos, a Marvel está apostando numa idéia testada e aprovada pela Disney. Que venham os filmes.
Fonte: JovemNerd

A idéia não é nova como diz no próprio post, porém isso também não diz que seja uma idéia boa.
Adaptar certas HQs "menos famosas" para as telonas pode ser um suicido como pode ser a melhor estratégia que existe, simplesmente porque não existe um retorno certo dos fãs para cobrir o prejuízo.
Mas eu torço para que as adaptações venham cada vez melhores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo