• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel ou DC???

Qual vc prefere?


  • Total de votantes
    10
Eu prefiro Marvel, tanto porque eles tem a Marvel Digital Comics Unlimited, que por 10 dóllares me permite ler quantas HQs eu quiser, que me poupa muuuuuito dinheiro! hehe
E também porque os arcos são muito bons e a arte também... ah, tudo! haha :3
 
Entre as editoras estadunidenses não dou preferencia a nenhuma das duas, mas na escolha entre as duas prefiro a Marvel, o desenrolar não é tão enrolado e mais humanizados, não tem personagens super chatos.
 
Entre as editoras estadunidenses não dou preferencia a nenhuma das duas, mas na escolha entre as duas prefiro a Marvel, o desenrolar não é tão enrolado e mais humanizados, não tem personagens super chatos.
Se pudesse mudar os votos, 10 anos depois, eu faria, Marvel ficou tão repetitiva, que os selos alternativos da DC mesmo repetindo historias não consegue ter são insuportáveis.
 
Deve ter sido um bug antigo que teve no fórum, que fez várias enquetes ficarem com quase todos os votos numa única opção... :hxhx:

Se considerarmos que DC engloba Vertigo e Dark Horse, eu votaria hoje da DC. XD

Foi numa dessas trocas de versão de fórum, não a última, mas uma mais antiga. Pode reparar que todo tópico muito antigo com enquete tem sempre o primeiro item da lista com um número muito acentuado de votos.
Ah bom, entendi, agora sim faz sentido, hehe.
 
Inclusive, quem quiser ler, Strange Adventures e Mister Miracle, ambos da DC e do Tom King com o Mitch Gerads são leitura obrigatória.

(O James Gunn recentemente leu o Strange Adventures e tuitou uma imagem dos quadrinhos. torcendo para uma série da dc dessa GN)
 
Só pelo batman sozinho eu prefiro DC (que é o único personagem q costumo ler as hqs inclusive), mas no geral mesmo acho a dc com melhores personagens e melhores arcos, tirando homem aranha e xmen não resta muito que eu goste da Marvel. Avengers acho todo mundo meio chato, liga da justiça so não gosto do super homem e mulher maravilha mas ainda assim as vezes tem uns arcos legais com eles
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo