• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Exato, Henry... E Otto, na panturilha vc tem uma vascularização nada desprezivel e enervação tb.
 
mas, entao teria de atravesar a perna,( melhor ainda se atravessar a perna) ou quebrar algum osso, por que uma flecha que se aloja no musculo fica ali e o kreven podia continua correndo, nao fazendo isso, nao fez nada
 
Claro que não precisaria atravessar a perna ou quebrar o osso.
Só o fato de se alojar no músculo + dor + desequilíbrio causado pelo impacto (afinal, ele tava correndo e foi acertado na perna de apoio) já faria com que qq um caísse.
E fazer movimentos com algo cravado num músculo é totalmente incômodo e doloroso.
Depois de caído ele não teria tempo p/ levantar e correr outra vez com algo cravado na panturrilha.
 
E Otto, eu falei que a vascularização fica NA panturrilha. Vc tem todo um plexo venoso nada despresivel ali... Da onde vc tirou que é preciso varar osso para perfurar os vasos? :roll:
 
ele nao podia cair num tombo so, a flecha pego ele caiu, e tem mais, logo depois, ele foi preso na presisao, ele teve a reação do novo soro, entao ele ja estava bem mais forte, apesar que ele so ficaria mais forte depois de ativa aquela forma, e se comparando a humanos, um amigo que treinava taekwon do comigo, foi em uma festa tinha gente querendo bater nele, e bateu! deu uma facada nele, mas foi uma coisa tao assim, que ele ainda deu uns chutes no cara derrubou a faca e correu duas esquinas atras do cara, so parou quando viu o sangue escorrendo, deu 7 pontos o corte. imagino o kraven que da sautos de quase 3 metros, e cai de auturas nao comuns, tem uma panturrilha forte a besa, a flacha o que ela faria, era fincar, e ele continuar correndo e claro depois ele nao guentaria...
 
Eu não acredito que vocês ainda tão discutindo isso, sinceramente.

Tipo, o Gavião é foda, pronto. Ele atirou a flecha no momento exato pra ela atingir o ponto exato que ia afetar os nervos da panturrilha do Kraven de modo a imobilizar a perna dele.

Ok? Moving on...
 
como uma flecha entra so na metade da panturilha como como como ? :wall: :x

pega uma caneta, agora coloca ela do lado da sua panturilha, ve o tantinho que uma flecha atirada com tarta força nao atrevessou, e derrubou...

vo parar por aqui... acho que o V vai bloquea eu ou sei lá :oops:
 
Bom, procura saber um pouquinho mais de anatomia e flechas que vc vai ver que ta falando besteira.
Acho que vc ta achando que o Kraven é o Jesus de Paixão de Cristo.
besouro_a.gif
 
ele nao podia cair num tombo so, a flecha pego ele caiu, e tem mais, logo depois, ele foi preso na presisao, ele teve a reação do novo soro, entao ele ja estava bem mais forte, apesar que ele so ficaria mais forte depois de ativa aquela forma, e se comparando a humanos, um amigo que treinava taekwon do comigo, foi em uma festa tinha gente querendo bater nele, e bateu! deu uma facada nele, mas foi uma coisa tao assim, que ele ainda deu uns chutes no cara derrubou a faca e correu duas esquinas atras do cara, so parou quando viu o sangue escorrendo, deu 7 pontos o corte. imagino o kraven que da sautos de quase 3 metros, e cai de auturas nao comuns, tem uma panturrilha forte a besa, a flacha o que ela faria, era fincar, e ele continuar correndo e claro depois ele nao guentaria

Ae, bonzão o teu amigo, hein? :lol:
 
ta vo aprender anatomia e vo aprender de flexa,

e até vo ficar me perguntando por que tem gente que leva bala de borracha e ainda foge da policia, leva tiro e aida consegue correr... pouts, me lembro até hoje quando silvio santos foi sequestrado e o sequestrador fugiu, foi em predio, lá em cima no apartamento levo tiros, e fugiu ferido assim mesmo, os peritos mostraram so o rastro do sangue... e ele ainda desceu o predio se segurando pelas paredes :|

é o cara luta mesmo...
 
Uma coisa é vc tomar um tiro num braço, na bariga ou outro lugar e conseguir andar e outra totalmente diferente é estar correndo, tomar um flechada na panturrilha da sau parna de apoio e cair.
Um cara que tomar um tiro no mesmo lugar na mesma situação tb vai desabar no chão.
O que vc ta fazendo é comparar a situação com outras totalmente diferentes.
Vou usar mais uma vez meu exemplo.
Quando eu era pirralho eu porrei com a costela num portão de alumínio. Se a quina do portão entrasse um pouquinho mais ia pedar diretamente na costela. O corte foi bem bonitinho e doeu p/ diabo, mas eu consegui andar normalmente, coisa que eu não conseguiria com um pedaço de qq coisa que seja sendo cravado na minha panturrilha enaqunto eu to tentando correr.

Entendeu agora? Situações diferentes, locais de ferimentos diferentes. :roll:

Mas um pequeno resumo citando o V:
Tipo, o Gavião é foda, pronto. Ele atirou a flecha no momento exato pra ela atingir o ponto exato que ia afetar os nervos da panturrilha do Kraven de modo a imobilizar a perna dele.

Dou por finalizada minha participação na discussão.
 
Milleniun 34:

HA:
Duas historias do Aranha, e oque mais me chamou a atenção, é o cuidado com qeu o Bendis vem desenvolvendo s personagens. Nessa edição, é focado no JJ, aonde mostra o por que desse amargor dele e de ele não gostar de mascarados.
parte comica, o Touro levando um cuecão... :lol: :lol: :lol:

Parte chata, os desenhos do Bagley, a tentativa de imprimir uama suposta cena Matrix na historia, mostrando o novimento das balas, não me agradou. Boa ideí, mas mal executada.

X-Men:
Esse arrasaquarteirão, pra mim só serviu como se fosse um prólogo do que pode vir a acontecer.Essa ultima edição, mostra o motivo de toda essa perseguição ao Logan. Destaque para o dialogo fantasma da Jean, que ta na cara que ela falava com a força Fenix, e o aparecimento do Dungan. :mrgreen:
Particularmente, esse arco poderia ser menor, mas o Bendis quis interligar os personagens.

Sexteto:
melhorou em muito essa historia que apesar de não ter ação, os dialogos são muito bem construidos. O Octopus matou a pau nessa edição. A proxima parte promete mais ação, e algo interessante, o sexto integrante, sera o Aranha?!
 
besouro_a.gif

destaques da edição 35:
"(...e talvez o Colossus...)"

"Oi."
"Thor, onde vc estava?"
"Bósnia".

Ultimate Thor detona!!!
besouro_a.gif
besouro_a.gif
 
Esses são mesmo muito bons...

O comentario do Aranha pra Gata Negra tbm é legal.

"(UAU)...
Voce é um grande avanço em relação aos baabcas que eu enfrento..."
:lol: :lol:
 
Bom só pra reinteirar, que essa na minha modesta opnião, é a melhor revista publicada pela Panini.

HA:
A historia ta bem conduzida, mostrando o cotidiano do Peter, e as consequencias de ser o Aranha, como dormir em plena aula, e acordar assustado com a professora. :lol:
Além de continuar o problema do namoro dele com a MJ.
A proxima edição promete mais ação, com o aparecimento da Elektra.

X-Men:
O Bendis fez um ahistoria moral, nada de explosões e pancadaria, apenas uma historia em que ele faz com que se mostre que nem sempre as escolhas são faceis de se fazer.

Sexteto:
Continua muito bom a série, agora explorando as inteirações entre os personagens, e a motivação de cada um. Bendis conseguiu deixar o Osborn mais louco que o original.
E pra proxima edição, a porrada vai rolar solta.

Destaque pra proxima edição, sera a estreia de Quarteto Fantástico Ultimate.
 
Duas histórias do Sexteto foi a melhor coisa da edição #36, mesmo porque eu ando achando que o Aranha Ultimate deu uma estagnada. Não que esteja ruim, mas eu estou gostando muito mais de acompanhar o Peter Parker no Sexteto do que no próprio título dele.

Acho que deve ter alguma coisa a ver com a obrigação de inserir todos os personagens clássicos em novas versões, esp. considerando que a aparição da Gata Negra não me impressionou - talvez porque ela seja simplesmente muito parecida com a Gata Negra original (sabe, aquela sensação de "já vi isso").

Outro problema é a arte do Bagley, que eu aturo, não aprecio. Pelo menos a gente pode contar com ele, já que ele não atrasa e está comprometido até a edição #100 - é extremamente difícil uma publicação manter uma identidade visual por tanto tempo - maaas todas aquelas seqüências sem texto na edição #35 foram meio cansativas pra mim, justamente porque a arte dele não me estimula.

Outra coisa, eu acho que às vezes o Bendis exagera demais nas piadinhas, e acaba ficando irritante. O Aranha devia ficar calado por mais tempo, assim as piadas fariam mais efeito.




Eu gostei da história dos X-Men, principalmente porque aquele "continua..." deixou o final ambíguo - afinal, o Wolverine fez o que ele foi fazer naquela caverna ou não?




Tá, o Sexteto não tem toda a ironia e novidade dos Supremos, mas é como um filme de ação de altíssima qualidade - o ritmo é tão intenso que a sensação de perigo e gravidade chega a ser palpável. E é a publicação que conecta todas as outras, exacerbando a diferença entre o Universo Ultimate (onde tudo está extremamente conectado) e o Universo Marvel Normal (onde cada publicação existe em um universo próprio, praticamente). Além de extremizar as situações (Nick Fury parece uma caldeira prestes a explodir), o Bendis não tem medo de explorar a falibilidade dos personagens (o Fury meio que desconversa quando é confrontado pelo Capitão América, o plano do Norman Osborn dependeu de um blefe descarado, etc). Ainda é a melhor coisa do mix.
 
Ok, se ninguém mais vai comentar, eu preciso floodar aqui. Desculpem. Sério, meu próximo post não pode ficar perdido no fim de uma página.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo