• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Lord Ashram

Denny Crane
Eu li!! Muito bom!!
O Capitão América não é um bundão!! 8O 8O
A arte ta boa, o argumento tb... espero que continue assim!!
E que venha X-men Vs. Ultimates!!
 
Não comprei a revista nacional - está em Homem Aranha #11, não é? - mas dei uma olhada na importada... welll, Capitão América está longe de ser um dos meus personagens favoritos.

A arte está mesmo boa.
 
Também não gosto do Capitão, mas você tem que admitir que , pelo menos nos Ultimates, ele não é um bundão. :mrgreen:

Mas ih... nem deu pra sentir o gostinho ainda nessa primeira história...
 
Capitão America p/ mim é o mesmo que o Super Homem... uma grande porcaria. Mas em Ultimates o cara ta sinistro!!
Eu quero ler logo o resto!!
 
Até que emfim um Capitão America que não parece um bunda-mole.
Eu li os Supremos e achei nota dez.....
O Millar deixou um pouco a correria que ele imprimiu a principio nos X-Men, e parece estar construindo com todos os cuidados cada personagem, definindo muito bem cada um ta de parabens uma das melhores historias que eu ja li. :mrgreen:

E sem um Capitão bundão :roll:
 
Eu comprei...gostei bastante da arte, e, como todos disseram, de um capitão-não-bundão. Gostei muito dele. :P

Estou muito ansioso pelo número 2.
 
capitao america suka......

mas ta bom do jeito qe fico no Ultimates.....

hauehaueuahea... se continuar assim eu vo comeca a gosta do fiote hehehe :mrgreen:
 
Naum deu pra saber direito oque vem por ai, mas quem consegue transformar um Capitaum America num personagem taum diferente daquele bundaum vai fazer um, no minimo, um belo divertimento
 
Ficou legalzinho, eu tava esperando mais na primeira edição, o que me pareceu mais legal foi a capa, o Homem de Ferro parece que está muito bem feito, como eu não acompanho ou acompanhava os Vingadores, nunca dei muita atenção ao fato do Capitão America ser um bundão, e prefiro não dizer se ele é ou não é um bundão nos Ultimates até ter uma visão melhor da situação.

Tio Ben disse:
Naum deu pra saber direito oque vem por ai, mas quem consegue transformar um Capitaum America num personagem taum diferente daquele bundaum vai fazer um, no minimo, um belo divertimento

TIO BEN!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O
Você não morreu Tio Ben!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Tiver que floodar, foi inevitavel)
 
Vocês repararam que na hora que mostra o Capitão de corpo inteiro ele está segurando uma arma em uma das mãos. Acho que é a primeira vez que vejo ele desenhado com uma arma na mão. Isso muda tudo o que o personagem representou nos anos cinquenta. Aí eu pensei, porque o Capitão usava um escudo? Não sei se estou certo, mas acho que era uma forma de dizer que os EUA só estavam atacando pra se defender depois do ataque de Pearl Harbor. O que será que eles querem dizer agora que ele carrega um fuzil e um escudo? :?
 
Talvez que a melhor defesa seja um bom ataque.
E é isso aí, vc disse tudo meu caro V. Stan Lee dizia que sua proposta original não era envolver-se com política, mas parece que nisso ele nunca foi muito feliz, e o Capitão tá aí pra provar que nunca é tarde demais pra usar a velha máquina da imprensa como propaganda ideológica.
 
Só tô postando aqui pra informar que eu já tenho a segunda edição nas minhas mãos e estou lendo neste momento. :mrgreen:

Agora, sem brincadeira, as coisas realmente começaram a esquentar. Muitas respostas nesta edição, novos personagens apresentados e uma última página que... 8O
 
Muito tempo sem nada falar dos Ultimates hein?? 8O
Falando no Capitão América...quem viu aquela cara do Bush no fim de um dos Supremos(esqueci o numero)o Bush comics ta identico ao de verdade!!A mesma cara de panaca!! :lol:
E agora,eu li o Supremos da marvel milleniun 14...que isso cara...aquele Thor ta simplesmente demais..aquele sim é o Deus do Trovão...só quero ver ele entrando nos Supremos agora...dai vai ser demais...
Outra coisa engraçada foi ver eles discutindo quem faria quem no cinema...quem sabe aquilo acontece???Brad Pitt de capitão américa?Samuel L. Jackson de Nick Fury e Woody Allen como o Banner???????????! :eek:
Sem contar o Hulk no fim desse número
"HULK QUER FREDDIE PRINZE JUNIOR?!!!!!!!!!!!"...ficou demais isso...agora só esperar a primeira "grande" luta deles!! :mrgreen:
Antes eu nem ligava pra Vingadores..mais essa versão Ultimate merece nota 1000!!
 
The Ultimates Rules.
eu sou totalmente a favor da renovação periódica dos personagens de HQ. Cueca por cima da calça não tá mais com nada!
 
Droga. Estou sem a 14. Mas as outras estão demais!
O Bruce Banner principalmente. Ele falando que o hulk não apareceu quando (SPOILERS) o capitao fugiu da sala, e a janet dizendo que ele estava desapontado, foi muito da hora!

Supremos Rules!

>Som do Momento - Coolio - Gangstas Paradise<
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo