• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Millenium (ou Ultiverso, Universo Ultimate, whatever)

Ei, tipo, essas duas últimas partes de Carnificina foram muito foda em todos os aspectos, ritmo, exploração temática e dos personagens, impacto emocional, diálogos, até a arte prestou. Foi foda. Melhor coisa da edição #44.

X-Men foi bem aquela coisa que eu falei no meu último post da página anterior, mais mundano ("Onde você está me levando?" "Ao maior inimigo do grande Charles Xavier... a escada."), mais íntimo, e dando espaço pra exploração da personalidade dos dois mutantes novos na escola de um modo bem natural. O twist no final foi completamente arruinado pela diagramação da revista, no entanto.

Quarteto foi bom, embora o Immonen tenha estragado uma bela oportunidade de representar graficamente os poderes da Sue sem desenhar coisas que deveriam estar invisíveis (página 80) -- seria muito mais cool (e perfeitamente possível) mostrar só os insetos sendo confinados e esmagados, sem as placas invisíveis. Mas whatever, frescura minha, ele está certo em querer manter uma unidade de estilização.
 
Alguém ainda lê o que é provavelmente a única coisa da Marvel que vêm mantendo um nível decente em todas as edições?

A #45 trouxe duas histórias do Aranha, a primeira é um interlúdio pós-Carnage bem interessante, que não mostra o Aranha de uniforme em nenhum momento, e a segunda é uma maluquice hilária do Bendis que, tipo, só vendo pra crer.

O resto continua mantendo o nível. Btw, o Andy Kubert voltou pra UXM (só não sei por quanto tempo).
 
Eu tenho acompanhado.
Agora o Bendis deve de te fumado das boas pq a historia do Aranha com o Wolverine é completamente louca, o que não quer dizer que não seja legal.

E pra mim quarteto continua sendo o destaque de toda a revista.
 
Guilbor disse:
Eu tenho acompanhado.
Agora o Bendis deve de te fumado das boas pq a historia do Aranha com o Wolverine é completamente louca, o que não quer dizer que não seja legal.

E pra mim quarteto continua sendo o destaque de toda a revista.

Ele deve ter visto o filme com o Nicholas Cage e o John Travolta e se empolgou um pouco. Alias, eu achei a história horrivel, pena que vai ter continuação.
 
Você é louco. A história foi hilária, principalmente porque as reações de ambos os personagens foram totalmente verossímeis no contexto.

E tava faltando uma coisa mais leve depois de tanto drama.
 
Ok, a segunda parte da história do Homem Aranha com o Wolverine melhorou bastante, acho que vou até reler a primeira parte pra reconsiderar. O Peter/Wolverine pendurado no ar foi hilário, etc.
 
Alguém notou que Supremos Vol.2 está bem foda e que todo o esquema bola de neve gerado pelo vazamento de uma única informação é brilhante e que o Jarvis é uma bicha velha irritante e que a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio são dois playboys mimados com uma relação possivelmente incestuosa e etc? Eu sei que já devo ter falado isso mais de uma vez mas jesus, o Millar é totalmente maluco.

(E obviamente é sempre bom ver o Brian Hitch voltando com força total, etc.)
 
Eu não sei o que aconteceu, mas faz uns 2 meses que eu não consigo mais encontrar a Millenium pra vender por aqui. Devo ter parado na edição de novembro, eu acho. Houve alguma mudança de nome ou de distribuição que eu não tenha ficado sabendo?
 
Além desses detalhes que o V citou, o que eu tô achando show é a situação do Thor, e como as pessoas estão o enxergando. No fim das contas, qualquer uma das duas opções é plausível: ou o Loki vai aparecer pra tocar o terror, ou ele tá simplesmente louco de pedra :mrgreen:

E Lukaz, tô acompanhando normalmente aqui em Brasília. Pergunta pela revista nas bancas maiores daí.
 
Gostei daquela história do Capitão América, onde Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen aparecem. Só não lembro o nome e a edição...
 
Não consegui achar a resposta que procuro nos topicos entao la vai...

A pergunta é tosca mas é nescessaria..

Essa HQ intercala com alguma outra? estou afim de voltar a colecionar alguma, mas nao estou a fim de comprar X / Y / Z, sendo que no final vc lê umas 5 paginas para acompanhar a historia....

Pelo visto X-Men e X-Men Extra começou bem (Morrison) e agora ta uma decadencia (Claremont) pelo que andei lendo nos posts do V, no topico sobre X-Men, então estou vendo se começo por essa, que pelo que parece ainda mantem um nivel razoavel...

Me desculpem se isso já foi respondido, tentei procurar no google, mas nada de concreto sobre minha duvida... :/

Thanks!
 
Marvel Millenium não tem ligação com nenhuma outra não.
Mas seria bom vc procurar desde o início, pois já ta bem adiantada.
 
Lord Ashram disse:
Marvel Millenium não tem ligação com nenhuma outra não.
Mas seria bom vc procurar desde o início, pois já ta bem adiantada.


Blz.. as antigas eu consigo facil, eu só queria saber se ela intercalava com alguma outra, pq ai seria dificl arrumar as outras antigas e ia ficar muito salgado conseguir outras 50 edições só pra acompanhar a historia.

Vlz Lord Ashram... ;)
 
PajOneiS disse:
Não consegui achar a resposta que procuro nos topicos entao la vai...

A pergunta é tosca mas é nescessaria..

Essa HQ intercala com alguma outra? estou afim de voltar a colecionar alguma, mas nao estou a fim de comprar X / Y / Z, sendo que no final vc lê umas 5 paginas para acompanhar a historia....

Pelo visto X-Men e X-Men Extra começou bem (Morrison) e agora ta uma decadencia (Claremont) pelo que andei lendo nos posts do V, no topico sobre X-Men, então estou vendo se começo por essa, que pelo que parece ainda mantem um nivel razoavel...

Me desculpem se isso já foi respondido, tentei procurar no google, mas nada de concreto sobre minha duvida... :/

Thanks!

Atualmente, a única outra revista lançada no Brasil que intercala com MM é a minissérie Pesadelo Supremo, que, aliás, é bem legal, embora a Panini tenha feito de tudo pra ferrar com a diversão dividindo em OITO números.

MM é ou a melhor ou a segunda melhor revista da Marvel (e da Panini, já que a DC ultimamente tem deixado a desejar) publicada por aqui (porque Novos Vingadores também é muito foda).
Supremos é a melhor da revista, e o fato de não ter Supremos na última edição me deixará deprimido pelo resto do mês.
Homem Aranha é divertido embora o Bendis esteja enrolando bastante, o que pode acabar irritando às vezes.
X-Men é muito bom, e a última história serviu pra provar que o Xavier Ultimate é um fdp.
QF eu achei que fosse ser uma porcaria, mas me surpreendeu e é totalmente divertido, o Coisa é o melhor da revista e talz.

Loeb e Madureira em Ultimates = Comprovação da deficiência mental do Quesada. Sério, ele tem sérios problemas.

Mês que vem tem mais supremos :joy: :joy: :joy:

Kain
 
Tive que ressuscitar esse tópico depois de ler o último número de MM 64.
Muito foda a conclusão da saga em Ultimates, se bem que ainda falta um tiquinho, pra fechar com chave de ouro.

Mas diálogos, arte, personagens, tá tudo muito foda!!!

O problema é que agora o título alcançou a edição do original americano, então imagino que termos um hiato looooongo aqui!

Mais alguém leu?
 
Pelo amor de deus, o Millar realmente é louco, oque quer dizer que ele detonou em os Supremos. essa penultimahistoria do vol. 2 e´realmente fantastica, todos os embates são fenomenais, com destaque para a pancadaria do Hulk x Abominavel. Fantastico, pena que vai demorar pra termos a conclusão aqui publicada no Brasil.
 
Depois de ler a conclusão dessa saga, eu só digo uma coisa: espero sinceramente que eles desistam daquela idéia de continuar a série com Loeb/Madureira.

Porque, tipo, acabou. Não tem mais histórias dos Supremos pra contar. Tudo que tornava o título interessante já foi explorado. Chega.

Caso realmente exista um "Volume 3", eu me vejo no máximo lendo o primeiro número e depois ignorando completamente a existência da coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo