• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel mata dois personagens importantes

Ana Lovejoy

Administrador
Em Uncanny Avengers #14, que acaba de sair nos EUA, há duas mortes importantes:

Feiticeira Escarlate e Vampira

fonte (com imagem spoilerzenta)

galera que acompanhava x-men na década de 90 vai chorar litros, heim. se bem que né, quem leva morte na marvel à sério hoje em dia.
 
Vamos começar o bolão. Vale apostar em quanto tempo o primeiro volta, em quanto tempo o segundo volta, quem é o primeiro e o segundo e, se você estiver se sentindo especialmente sortudo, qual o método de ressurreição.


Mas de verdade, morte nos quadrinhos nunca é levada a sério, né? Até o Capitão Marvel, que morreu de câncer, deram um jeito de trazer de volta. Galera não larga o osso.
 
meu palpite no spoiler

acho quem volta antes dependerá da participação no filme dos x-men em maio do ano que vem. se vampira tiver participação como no primeiro filme do singer, ela volta antes. mas se scarlet witch ganhar mais espaço, ela volta antes. se as duas tiverem participação igualmente rápida (o que acho mais provável) acho que por enquanto mais pontos para a wanda pq ela fará par (de irmã, eu sei, mas par né) com o evan peters, que as adolescentes adoooooouram no momento. não faço ideia de como scarlet poderia voltar, mas vampira pode ter alguma relação com absorver os poderes da wanda na hora que a mata. faz tempo que não leio x-men, mas a wanda continua tendo aquele poder loco dela de manipulação da realidade ou algo que o valha, certo?
 
Na verdade tá fácil pras duas. A Wanda manipula a realidade, e a Vampira tava com o fator de cura do Wolverine na hora, então elas podem estar vivas na edição seguinte já.

Mas pensando que ambas morrem, acho que a Wanda volta primeiro já que ela estará em dois filmes vindouros (ao contrário da Vampira que só estará em um)
 
hahaha que foda a gente acabar colocando a coisa do retorno em função de filmes, né. mas convenhamos, as mortes são só para aumentar vendas, e os filmes ajudam com as vendas, então no fim tá tudo ligado mesmo.
 
Cara eu não vou entender isso de matar bons personagens mas pelo que eu andei vendo, as duas andaram perdendo muito espaço e passaram para coadjuvantes simples, nem mesmo colocando a Wanda pra dar cabo da Fenix ajudou.
O Remender ja colocou uma tensão entre as duas desde o primeiro numero da serie.
Agora se colocar os filmes em voga acho que a Wanda volta primeiro do que a Vampira se for pro caso puramente dos quadrinhos, fica facil pras duas voltarem ja que a Wanda poderia ter criado uma probabilidade no ultimo instante e criado uma ilusão pra sua morte (ou qualquer outra coisa) e a Vampira tem o fator de cura com ela mas, a Wanda poderia erradicar com toods os poderes acumulados pela Vampira ao longo dos anos e ela se ferrar de vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo