1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marvel mata dois personagens importantes

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ana Lovejoy, 27 Nov 2013.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Em Uncanny Avengers #14, que acaba de sair nos EUA, há duas mortes importantes:

    Feiticeira Escarlate e Vampira

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    galera que acompanhava x-men na década de 90 vai chorar litros, heim. se bem que né, quem leva morte na marvel à sério hoje em dia.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Estranho

    Estranho Dancer

    Vamos começar o bolão. Vale apostar em quanto tempo o primeiro volta, em quanto tempo o segundo volta, quem é o primeiro e o segundo e, se você estiver se sentindo especialmente sortudo, qual o método de ressurreição.


    Mas de verdade, morte nos quadrinhos nunca é levada a sério, né? Até o Capitão Marvel, que morreu de câncer, deram um jeito de trazer de volta. Galera não larga o osso.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    meu palpite no spoiler

    acho quem volta antes dependerá da participação no filme dos x-men em maio do ano que vem. se vampira tiver participação como no primeiro filme do singer, ela volta antes. mas se scarlet witch ganhar mais espaço, ela volta antes. se as duas tiverem participação igualmente rápida (o que acho mais provável) acho que por enquanto mais pontos para a wanda pq ela fará par (de irmã, eu sei, mas par né) com o evan peters, que as adolescentes adoooooouram no momento. não faço ideia de como scarlet poderia voltar, mas vampira pode ter alguma relação com absorver os poderes da wanda na hora que a mata. faz tempo que não leio x-men, mas a wanda continua tendo aquele poder loco dela de manipulação da realidade ou algo que o valha, certo?
     
  4. Estranho

    Estranho Dancer

    Na verdade tá fácil pras duas. A Wanda manipula a realidade, e a Vampira tava com o fator de cura do Wolverine na hora, então elas podem estar vivas na edição seguinte já.

    Mas pensando que ambas morrem, acho que a Wanda volta primeiro já que ela estará em dois filmes vindouros (ao contrário da Vampira que só estará em um)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    hahaha que foda a gente acabar colocando a coisa do retorno em função de filmes, né. mas convenhamos, as mortes são só para aumentar vendas, e os filmes ajudam com as vendas, então no fim tá tudo ligado mesmo.
     
  6. Jacques Austerlitz

    Jacques Austerlitz (Rodrigo)

    A Vampira era minha paixão quadrinística na adolescência. Saudades Joe Madureira.
     
    • LOL LOL x 1
  7. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Cara eu não vou entender isso de matar bons personagens mas pelo que eu andei vendo, as duas andaram perdendo muito espaço e passaram para coadjuvantes simples, nem mesmo colocando a Wanda pra dar cabo da Fenix ajudou.
    O Remender ja colocou uma tensão entre as duas desde o primeiro numero da serie.
    Agora se colocar os filmes em voga acho que a Wanda volta primeiro do que a Vampira se for pro caso puramente dos quadrinhos, fica facil pras duas voltarem ja que a Wanda poderia ter criado uma probabilidade no ultimo instante e criado uma ilusão pra sua morte (ou qualquer outra coisa) e a Vampira tem o fator de cura com ela mas, a Wanda poderia erradicar com toods os poderes acumulados pela Vampira ao longo dos anos e ela se ferrar de vez.
     

Compartilhar