• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel libera gratuitamente quase 300 HQs online!

Turgon

Mugiwara no Ichimi
ads_marvel4.jpg

A leitura em PDFs e CBRs é cada vez mais comum nos dias de hoje. Muitas vezes, um livro ou revista em quadrinhos eletrônica é muito mais barata e prática de se ler num leito como o Kindle ou o iPad. Outras vezes, o custo chega a ser idiótico, igual ao valor da revista impressa (como infelizmente a DC fez no lançamento do The New 52).

Mas a Marvel deu uma pensada à frente, e resolveu liberar exatas 268 de suas HQs online, e inteiramente de graça! Muitos podem ser títulos secundários, mas a lista conta com edições importantíssimas, como a Amazing Fantasy #15 (a estreia do Homem-Aranha) e muitas revistas dos Vingadores e X-Men.

É a oportunidade perfeita para conhecer ainda mais histórias do universo Marvel. Então clique aqui, escolha qualquer uma delas, e comece a ler!

Fonte: Jovem Nerd
_____________________________________

Muito show!


http://marvel.com/digital_comics/list?isFree=1
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo