1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marvel Knights e Quarteto/Capitão Marvel

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Lord Ashram, 21 Out 2002.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Procurei, mas não achei nenhum tópico comentando os títulos.

Marvel Knights: Muito ruim, não sei pq ainda continuo comprando (o nº 3 saiu hj)... bom sei sim.. pq não consigo ficar sem ler algo durante as aulas...
    As histórias tão muito fracas (e já me disseram que ficam ainda piores) e não dão um bom tratamento aos personagens.
    Onde já se viu o Demolidor reunido com um grupo de super heróis numa lanchonete tomando cafezinho, enquanto discutem a formação de um grupo p/ eles?? "Ressussitaram" o Mestre do Kung Fu, mas nã deram o destaque merecido pelo personagem na revista e por aí vai... é ruim, muito ruim!!

Quarteto Fantástico & Capitão Marvel: Quarteto teve seu 1º arco muito sem sal, mas não comprometeu a história e ela não chega a ser ruim, vou ler o início do 2º daqui a pouco.
    Capitão Marvel ta muito boa!! História bem humorada e divertida. Não tenho muito o que comentar.

Vamos lá. Façam seus comentários sobre as séries!!

2. V

V Saloon Keeper

Eu gosto do Capitão Marvel.

Hmm... gosto do Quarteto pelos desenhos do Pacheco, que é um dos melhores artistas dos quadrinhos da atualidade. As histórias são meio chatinhas. Marvel Knights eu acho q vou parar de comprar. Mas é tão baratinho...

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Com certeza o Pacheco manda muito!!

O preço é um dos fatores que fazem com que eu ainda compre MK... se fosse 6,90 eu ficaria sem ler durante as aulas pq MK não vale isso nem em sonhos...

4. Morgoth

Morgoth Stalker

É...tb acho q o q vale em Quarteto Fantástico são os desenhos!!
    E o Capitão Marvel,por mais ridículo q ele seja,tá muito legal!!
    Como já disseram...divertido!!

Mas não gostei de Marvel Knights!!
    Muito,muito fraco!!
    Só de incluírem o Demolidor ali no meio já me desapontou!!
    Não tô comprando!!
    Não vale a pena nem pelo preço,na minha opinião...hehehe :mrgreen:

5. V

V Saloon Keeper

Ah... xover uma coisa boa... a arte-final não é do Klaus Janson???

Isso justificaria... :mrgreen:

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

MK é tão ruim que chega a ser engraçado.
    Um exemplo é o que eu já falei deles tomando cafezinho na lanchonete... só faltou eles descutirem depois quem ia pagar a conta.... ejhehehe

7. V

V Saloon Keeper

Bom, mas isso seria até interessante, eu acho.

8. Morgoth

Morgoth Stalker

hehehehe...
    Imaginem a cena!!

Tem razão V!!
    Seria interessante,mesmo!!
    Confesso q talvez aí eu comprasse a revista! :mrgreen:

9. V

V Saloon Keeper

Eu tô falando sério. Colocar esses personagens em situações do cotidiano é sempre legal. O problema de Marvel Knights é a trama fraca.

10. Heruost

Heruost Banned

POde ser V..... Desse conjunto eu gosto mais do Capitão Marvel.. A dobradinha ação/humor tá sensacional.......

11. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Eu não gostei muito das histórias de MK, mas tô comprando só pra ter desde a primeira edição. Tomara que melhore. E não é barato nada, devia ser 1,50...
    O 4ºeto e Cap. Marvel é legal. Espero que as histórias do Quarteto melhorem. Mas as do Cap. são muito boas. Eu não conhecia ainda ele. É bem disvertido e interessante.

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Lamento informar, mas pelo que me falaram a Marvel Knights só tende a piorar... e foi cancelada nos EUA há algum tempo tb... (mas isso eu não tenho tanta certeza... não lembro a informação precisa)

13. V

V Saloon Keeper

R$ 1,50 só se fosse em formatinho e com papel meia-boca.

14. PleuraMan

PleuraMan Usuário

OU se o dólar abaixasse...

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Acho que nem com o dolar baixando e nem com papel meia boca iria p/ R$1,50 não...
    É só ver que Gundam Wing ta saindo por 2,90 (ou 2,50.. naum tenho cereteza) e é no formato dos mangás da JBC...

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Marvel Knights

Marvel contra-ataca a DC
    Por
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

08/08/05

Após passar quase desapercebida durante a San Diego Comic-Con, no mês passado, a Marvel apresentou suas futuras cartas na convenção da revista Wizard, que aconteceu semana passada em Chicago. A maior parte das novidades diz respeito ao selo Marvel Knights, que se tornou, de certa forma, indistinguível do resto do universo Marvel após a chegada de seu antigo editor, Joe Quesada, ao cargo de editor-chefe. Marvel Knights foi o tema da última palestra do primeiro dia da convenção. Joe Quesada chegou ao extremo teatral de passar literalmente o bastão do Demolidor para o escritor Brian Bendis, para que ele por sua vez o repassasse para o roteirista que o substituirá em Daredevil. O bastão utilizado foi o mesmo que Ben Affleck usou no filme Demolidor e Bendis, na frente do público, o entregou a um - constrangido - Ed Brubaker. Brubaker, que tem feito excelente trabalho em Captain America, passará a escrever Daredevil em fevereiro de 2006, encerrando assim a longa trajetória de Bendis na revista (cerca de cinco longos e controvertidos anos). Em Daredevil, Brubaker contará com a arte de Michael Lark, seu antigo colaborador em Gotham Central.

Brian Bendis, por sua vez, ganhará uma série mensal da Mulher-Arannha (Spider-Woman), desenhada por Alex Maleev. A revista será precedida por uma minissérie onde Bendis "colocará ordem na origem da personagem". Sobre o teor da nova série, Bendis disse que "assim como o Demolidor foi uma série pulp com super-heróis, Spider-Woman será uma série de espionagem com super-heróis". Só o tempo dirá se isso procede.

Também foi anunciado que o diretor Kevin Smith, presente à palestra, finalmente terminou de escrever os roteiros da minissérie Spider-Man / Black Cat: The Evil That Men Do. As primeiras edições saíram em 2003 e então Smith permitiu que a mini se transformasse em mera piada, graças ao maior atraso já visto nos quadrinhos americanos. Smith recusou as palmas da platéia, dizendo que não eram merecidas e que toda aquela situação não era motivo de júbilo.

O sucesso da revista Conan, da Dark Horse, fez com que a Marvel pensasse em novos projetos do gênero sword & sorcery. Graças a isso, em dezembro será lançada a minissérie Ares: God of War, escrita por Mike Avon Oeming (Thor) e desenhada por Travel Foreman (Doctor Spectrum). O editor Axel Alonso, do selo Marvel Knights, disse que a Marvel estava mesmo á procura de seu "Conan" e adorou a proposta de Oeming.

Black Panther, série escrita poelo cineasta Reginald Hudlin, continua recebendo pesadas críticas de "racismo ás avessas". Foi anunciado que a edição 10 terá participações especiais de Luke Cage, Blade, Irmão Vodu e Shang Chi. O próprio Alonso brincou ao divulgar o "elenco", afirmando que "se você não é branco e está no universo Marvel, estará nesta edição". Após este arco, supostamente teremos o Pantera Negra como um dos "personagens mais importantes do universo Marvel".

O escritor Peter Milligan retorna aos personagens de sua extinta e consagrada série X-Statix com o Dead Girl Special, desenhado por Mike Allred. Será uma mini em quatro ou cinco edições, retornando ao mundo dos X-Statix, com seus criadores originais. Diversos personagens Marvel farão participações especiais, como o Doutor Estranho.

Em novembro, será lançada a minissérie em cinco edições Punisher Versus Bullseye, onde Frank Castle, o Justiceiro irá enfrentar o vilão Mercenário. Será escrita por Daniel Way (da minissérie Bullseye: Greatest Hits) e com desenhos de Steve Dillon e Mike Deodato. No mês seguinte, em dezembro, veremos a estréia do escritor Andy Diggle (The Losers, Adam Strange) na Marvel, com o Punsiher X-Mas Special, desenhado por Kyle Hotz.

Joe Quesada disse ainda que a Marvel, ao contrário do que ele afirmara poucos anos atrás, agora está interessada em produzir novas séries "cósmicas". O editor-chefe disse que está lendo novas propostas e que este é um gênero ao qual a editora pretende voltar. Não quis dar maiores informações, mas indicou a vindoura minissérie Drax, escrita por Keith Giffen, como um sinal das coisas que virão. Quanto ao personagem Thor, ainda está no limbo e nada foi divulkgado quanto ao seu retorno.

Perguntado quanto a quais personagens gostaria de ver no selo Marbel Knights, Axel Alonso respondeu "Deathlok, mas somente em uma história classe A". Ele também pensa no personagem Daimon Hellstrom, o Filho de Satã, mas lembra que "seria complicado lançar uma revista chamada ‘Son of Satan’ no mercado atual" (o que, de certa forma, lembra o quanto se perdeu dos anos 70 até hoje em termos mercadológicos). Finalmente, outra possível opção para o Marvel Knights seria a versão faroeste de Ghost Rider (o Cavaleiro Fantasma).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Dead Girl Special, por Mike Allred
    Punisher Vs. Bullseye, por Mike Deodato
    Punisher X-Mas Special
    Daredevil, por Michael Lark
    Spider-Woman: Origin

17. V

V Saloon Keeper

Hmmm, esse tópico era sobre a revista Marvel Knights (que btw, já não existe há uns três anos), e não sobre o selo Marvel Knights.

Acho que seria de bom-tom trancar esse tópico e fazer um novo só com a notícia (só uma sugestão).

Compartilhar