• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Knights e Quarteto/Capitão Marvel

Lord Ashram

Denny Crane
Procurei, mas não achei nenhum tópico comentando os títulos.

Marvel Knights: Muito ruim, não sei pq ainda continuo comprando (o nº 3 saiu hj)... bom sei sim.. pq não consigo ficar sem ler algo durante as aulas...
As histórias tão muito fracas (e já me disseram que ficam ainda piores) e não dão um bom tratamento aos personagens.
Onde já se viu o Demolidor reunido com um grupo de super heróis numa lanchonete tomando cafezinho, enquanto discutem a formação de um grupo p/ eles?? "Ressussitaram" o Mestre do Kung Fu, mas nã deram o destaque merecido pelo personagem na revista e por aí vai... é ruim, muito ruim!!

Quarteto Fantástico & Capitão Marvel: Quarteto teve seu 1º arco muito sem sal, mas não comprometeu a história e ela não chega a ser ruim, vou ler o início do 2º daqui a pouco.
Capitão Marvel ta muito boa!! História bem humorada e divertida. Não tenho muito o que comentar.

Vamos lá. Façam seus comentários sobre as séries!!
 
Eu gosto do Capitão Marvel.

Hmm... gosto do Quarteto pelos desenhos do Pacheco, que é um dos melhores artistas dos quadrinhos da atualidade. As histórias são meio chatinhas. Marvel Knights eu acho q vou parar de comprar. Mas é tão baratinho...
 
Com certeza o Pacheco manda muito!!

O preço é um dos fatores que fazem com que eu ainda compre MK... se fosse 6,90 eu ficaria sem ler durante as aulas pq MK não vale isso nem em sonhos...
 
É...tb acho q o q vale em Quarteto Fantástico são os desenhos!!
E o Capitão Marvel,por mais ridículo q ele seja,tá muito legal!!
Como já disseram...divertido!!

Mas não gostei de Marvel Knights!!
Muito,muito fraco!!
Só de incluírem o Demolidor ali no meio já me desapontou!!
Não tô comprando!!
Não vale a pena nem pelo preço,na minha opinião...hehehe :mrgreen:
 
Ah... xover uma coisa boa... a arte-final não é do Klaus Janson???

Isso justificaria... :mrgreen:
 
MK é tão ruim que chega a ser engraçado.
Um exemplo é o que eu já falei deles tomando cafezinho na lanchonete... só faltou eles descutirem depois quem ia pagar a conta.... ejhehehe
 
hehehehe...
Imaginem a cena!!

Tem razão V!!
Seria interessante,mesmo!!
Confesso q talvez aí eu comprasse a revista! :mrgreen:
 
Eu tô falando sério. Colocar esses personagens em situações do cotidiano é sempre legal. O problema de Marvel Knights é a trama fraca.
 
POde ser V..... Desse conjunto eu gosto mais do Capitão Marvel.. A dobradinha ação/humor tá sensacional.......
 
Eu não gostei muito das histórias de MK, mas tô comprando só pra ter desde a primeira edição. Tomara que melhore. E não é barato nada, devia ser 1,50...
O 4ºeto e Cap. Marvel é legal. Espero que as histórias do Quarteto melhorem. Mas as do Cap. são muito boas. Eu não conhecia ainda ele. É bem disvertido e interessante.
 
Lamento informar, mas pelo que me falaram a Marvel Knights só tende a piorar... e foi cancelada nos EUA há algum tempo tb... (mas isso eu não tenho tanta certeza... não lembro a informação precisa)
 
PleuraMan disse:
Eu não gostei muito das histórias de MK, mas tô comprando só pra ter desde a primeira edição. Tomara que melhore. E não é barato nada, devia ser 1,50...

R$ 1,50 só se fosse em formatinho e com papel meia-boca.
 
PleuraMan disse:
V disse:
PleuraMan disse:
Eu não gostei muito das histórias de MK, mas tô comprando só pra ter desde a primeira edição. Tomara que melhore. E não é barato nada, devia ser 1,50...

R$ 1,50 só se fosse em formatinho e com papel meia-boca.

OU se o dólar abaixasse...
Acho que nem com o dolar baixando e nem com papel meia boca iria p/ R$1,50 não...
É só ver que Gundam Wing ta saindo por 2,90 (ou 2,50.. naum tenho cereteza) e é no formato dos mangás da JBC...
 
Marvel Knights

Marvel contra-ataca a DC
Por >Alex Mandarino
08/08/05

Após passar quase desapercebida durante a San Diego Comic-Con, no mês passado, a Marvel apresentou suas futuras cartas na convenção da revista Wizard, que aconteceu semana passada em Chicago. A maior parte das novidades diz respeito ao selo Marvel Knights, que se tornou, de certa forma, indistinguível do resto do universo Marvel após a chegada de seu antigo editor, Joe Quesada, ao cargo de editor-chefe. Marvel Knights foi o tema da última palestra do primeiro dia da convenção. Joe Quesada chegou ao extremo teatral de passar literalmente o bastão do Demolidor para o escritor Brian Bendis, para que ele por sua vez o repassasse para o roteirista que o substituirá em Daredevil. O bastão utilizado foi o mesmo que Ben Affleck usou no filme Demolidor e Bendis, na frente do público, o entregou a um - constrangido - Ed Brubaker. Brubaker, que tem feito excelente trabalho em Captain America, passará a escrever Daredevil em fevereiro de 2006, encerrando assim a longa trajetória de Bendis na revista (cerca de cinco longos e controvertidos anos). Em Daredevil, Brubaker contará com a arte de Michael Lark, seu antigo colaborador em Gotham Central.

Brian Bendis, por sua vez, ganhará uma série mensal da Mulher-Arannha (Spider-Woman), desenhada por Alex Maleev. A revista será precedida por uma minissérie onde Bendis "colocará ordem na origem da personagem". Sobre o teor da nova série, Bendis disse que "assim como o Demolidor foi uma série pulp com super-heróis, Spider-Woman será uma série de espionagem com super-heróis". Só o tempo dirá se isso procede.

Também foi anunciado que o diretor Kevin Smith, presente à palestra, finalmente terminou de escrever os roteiros da minissérie Spider-Man / Black Cat: The Evil That Men Do. As primeiras edições saíram em 2003 e então Smith permitiu que a mini se transformasse em mera piada, graças ao maior atraso já visto nos quadrinhos americanos. Smith recusou as palmas da platéia, dizendo que não eram merecidas e que toda aquela situação não era motivo de júbilo.

O sucesso da revista Conan, da Dark Horse, fez com que a Marvel pensasse em novos projetos do gênero sword & sorcery. Graças a isso, em dezembro será lançada a minissérie Ares: God of War, escrita por Mike Avon Oeming (Thor) e desenhada por Travel Foreman (Doctor Spectrum). O editor Axel Alonso, do selo Marvel Knights, disse que a Marvel estava mesmo á procura de seu "Conan" e adorou a proposta de Oeming.

Black Panther, série escrita poelo cineasta Reginald Hudlin, continua recebendo pesadas críticas de "racismo ás avessas". Foi anunciado que a edição 10 terá participações especiais de Luke Cage, Blade, Irmão Vodu e Shang Chi. O próprio Alonso brincou ao divulgar o "elenco", afirmando que "se você não é branco e está no universo Marvel, estará nesta edição". Após este arco, supostamente teremos o Pantera Negra como um dos "personagens mais importantes do universo Marvel".

O escritor Peter Milligan retorna aos personagens de sua extinta e consagrada série X-Statix com o Dead Girl Special, desenhado por Mike Allred. Será uma mini em quatro ou cinco edições, retornando ao mundo dos X-Statix, com seus criadores originais. Diversos personagens Marvel farão participações especiais, como o Doutor Estranho.

Em novembro, será lançada a minissérie em cinco edições Punisher Versus Bullseye, onde Frank Castle, o Justiceiro irá enfrentar o vilão Mercenário. Será escrita por Daniel Way (da minissérie Bullseye: Greatest Hits) e com desenhos de Steve Dillon e Mike Deodato. No mês seguinte, em dezembro, veremos a estréia do escritor Andy Diggle (The Losers, Adam Strange) na Marvel, com o Punsiher X-Mas Special, desenhado por Kyle Hotz.

Joe Quesada disse ainda que a Marvel, ao contrário do que ele afirmara poucos anos atrás, agora está interessada em produzir novas séries "cósmicas". O editor-chefe disse que está lendo novas propostas e que este é um gênero ao qual a editora pretende voltar. Não quis dar maiores informações, mas indicou a vindoura minissérie Drax, escrita por Keith Giffen, como um sinal das coisas que virão. Quanto ao personagem Thor, ainda está no limbo e nada foi divulkgado quanto ao seu retorno.

Perguntado quanto a quais personagens gostaria de ver no selo Marbel Knights, Axel Alonso respondeu "Deathlok, mas somente em uma história classe A". Ele também pensa no personagem Daimon Hellstrom, o Filho de Satã, mas lembra que "seria complicado lançar uma revista chamada ‘Son of Satan’ no mercado atual" (o que, de certa forma, lembra o quanto se perdeu dos anos 70 até hoje em termos mercadológicos). Finalmente, outra possível opção para o Marvel Knights seria a versão faroeste de Ghost Rider (o Cavaleiro Fantasma).


050808-181518-1-4.jpg
Dead Girl Special, por Mike Allred
050808-181518-2-4.jpg
Punisher Vs. Bullseye, por Mike Deodato
050808-181518-3-4.jpg
Punisher X-Mas Special
050808-181518-4-4.jpg
Daredevil, por Michael Lark
050808-181518-5-4.jpg
Spider-Woman: Origin
 
Hmmm, esse tópico era sobre a revista Marvel Knights (que btw, já não existe há uns três anos), e não sobre o selo Marvel Knights.

Acho que seria de bom-tom trancar esse tópico e fazer um novo só com a notícia (só uma sugestão).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo