• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel diz que vai parar de matar seus heróis

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Captain-America-Best-Deaths-in-Comics.jpg


Super-heróis costumam morrer nos quadrinhos, geralmente quando as editoras precisam chamar a atenção em períodos de vendas fracas. A Marvel quer dar uma pausa nisso.

Em entrevista durante uma convenção de quadrinhos sueca (via ComicBook), o editor-chefe da Marvel Comics C.B. Cebulski disse que a editora vai parar de usar a morte de heróis icônicos para alavancar vendas.

“Eu não quero que a morte seja usada para incentivar vendas ou como valor de choque para que as pessoas falem ‘Meu Deus, Johnny Storm morreu!’ ou ‘Wolverine está morto!’ sabendo que eles voltam. Se formos fazer agora, vamos acrescentar mais peso e gravidade à situação”, promete Cebulski.

“Há muitos debates que acontecem quando um roteirista sugere que deveríamos matar um personagem, sempre tem que ser uma necessidade da história. Não pode ser só para chocar, e normalmente é uma discussão entre roteirista e editor e então com o grupo editorial. Então o processo de matar um personagem é uma decisão de grupo, e sempre fazemos pensando no melhor da história”, conclui.

Resta esperar pela próxima grande morte “real” da Marvel.

https://observatoriodocinema.bol.uo...marvel-diz-que-vai-parar-de-matar-seus-herois
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo