• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Disk Wars: The Avengers (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Disney colocou online um vídeo promocional da série anime Marvel Disk Wars: The Avengersonde podemos ouvir o tema de opening “Tsuki Yabureru – Time to Smash!” por T.M. Revolution.

Esta série da Toei Animation vocacionada crianças entre os 6 e 12 anos vai estrear dia 2 de Abril. A Walt Disney Japan será a responsável pela transmissão da série e a Bandai fica encarregue da merchandising.

No anime, dispositivos de captura portáteis conhecidos como “discos” foram desenvolvidos para capturar vilões. No entanto, graças a Loki, ambos vilões e heróis são lacrados nestes discos e espalhados por todo o mundo. No meio do caos, cinco jovens obtiveram o poder de restaurar estes heróis fechados em discos através de um programa chamado “Biocode”.

Estes jovens recebem cinco discos que o Homem-Aranha, que escapou por pouco de ser selado, recuperou. Assim, estes cinco podem restaurar o Iron Man, Capitão América, Thor, Hulk e Wasp – Os Vingadores!


Fonte: OtakuPT
______________________

Depois de tantos títulos da Marvel, chegou a hora dos Vingadores entrarem em ação. Os traços parecem estar bonitos. Outro anime que provavelmente irei conferir.
 
Meu Deus... digibladepokemonizaram os heróis da Marvel.

Turgon, destaca a parte do texto onde diz que o anime é para a faixa etária de 6 a 12 anos. Senão, os marvetes vão surtar e os dcnautas vão soltar rojões.
 
Bota infantil nisso. :rofl:

Apesar de parecer bastante infantil, acho que ele vai seguir a linha dos desenhos da Marvel, aonde teremos um vilão por episódio e ele sendo derrotado pelos heróis.
 
O que acharam dos primeiros episódios do Ben 10, Marvel, Digimon, transformação do anime?
 
O que acharam dos primeiros episódios

O que acharam dos primeiros episódios

O que acharam dos primeiros episódios

Joel-Santana-meme.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo