• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
é algum poder dele tipo lvl 6 ou 9? pq tactician tem por default contra blaster o segundo ataque, né?

como bruiser/avengers a vantagem por enquanto (lembrando, o meu é lvl3) é o enraged (óbvio) que causa dano maior. e (também óbvio) o ataque coordenado. se eu pudesse comprava os uniformes de todos os avengers, isso é muito bom :lol:

Comprei o uniforme Tactician. Meu agente é Bruiser, não gosto muito de ter dois personagens do mesmo estilo no time titular (Cap. América é), então peguei Tactician mesmo. Agora quero o Hulk. Não sei se Scrapper ou Bruiser.

tb pensei em colocar só brancas, mas só aumenta 2 em cada stat e 12 em vida e stamina, nao compensa muito nao... acho que vou colocar mesmo é atq, def e acc no spider-man

Depende. A última ISO branca dá bem mais que 2 em cada.
 
Comprei o War Machine o/

Alguém indica 1 Bruiser pra mim ai, vale apena esperar pra comprar o Capitão America ou a She-Hulk agora e já eras? To sem nenhum CP xD
 
Comprei o uniforme Tactician. Meu agente é Bruiser, não gosto muito de ter dois personagens do mesmo estilo no time titular (Cap. América é), então peguei Tactician mesmo. Agora quero o Hulk. Não sei se Scrapper ou Bruiser.
Seguindo a lógica ele teria que ser scrapper. :lol:

Por isso que estou pensando em pegar o Capitão América como bruiser e depois comprar um uniforme tactician pro meu agente. Assim eu até teria mais escolhas na hora da luta.
 
Comprei o War Machine o/

Alguém indica 1 Bruiser pra mim ai, vale apena esperar pra comprar o Capitão America ou a She-Hulk agora e já eras? To sem nenhum CP xD

se vc está precisando de bruiser melhor comprar a she-hulk mesmo. e ela é bem boa (apesar do que uns feios, bobos e cara de melão aqui do tópico falam dela). não é a mesma coisa que o hulk, é óbvio, mas tem uns ataques bons.

***

pvp capitão américa com uniforme avengers bruiser + black widow com uniforme avengers tactician + eu de genderalist com golden needle gun, cosmic ray bomb, s.a. pincer e curative reach = muito amô.
 
Ganhei do Iron Man com uniforme Assemble + Hulk usando Cyclops, Black Widow e meu uniforme Blaster. :mrgreen:

Mas parece que meu uniforme Bruiser sumiu.. :think:

ps: She-Hulk é ótima, no PvP ela sempre me dá mais trabalho do que o Hulk.
 
Caramba.... esse negócio de "farmar" a Elecktra é bom mesmo.
Pela manhã eu tinha 4 CPs agora já tenho 44 CPs.
Além de ter evoluído 2 vezes com os 65 XP que ganhava por luta.

Acho que até sexta compro mais um top.

Troféu joinha pro Siker.
 
nessa brincadeira da elctra vou comprar todos os uniformes auhau ja tenho os 2 da viuva 1 do arqueiro( odeio escrever o nome dele) 2 do homem de ferro 1 do hulk auhau 74cp
vo pegar a do thor q tem menor tempoq o resto sóq falta comprar ele auhauh uahuha da pra ter todos de boa =) agora é juntar grana pro iso uahauha
 
tb ja consegui abrir a elektra mas falta energia HUAHUAHUAUHHAUHUA, só fica nos fly deck esperando mesmo e pedindo energia pros amigos aqui e conseguir cp's pra cap américa e hulk... e se der tempo os uniformes deles tb...
 
Pessoal, resolvi fazer um blog pra reunir informações úteis sobre o jogo, vou estar constantemente atualizando.
Criei hoje, tem apenas 3 posts, mas eu tenho bastante coisa pra botar ainda.
É meu primeiro blog, então por favor, sejam bonzinhos e não me esculachem muito xD
link: http://avengers-alliance.blogspot.com.br/
Se for proibido postar coisas do tipo no fórum, me desculpem, eu apago o post.
Conto com a ajuda de vocês pra instruir os players :D
 
não tive saco pra ficar farmando a elektra, peguei uns 5cp e aí parei. notícia boa é que depois que vc completa 5 estrelas na missão, se derrotá-la vc ganha 250xp. é muito xp. :metal:

e lá vou eu continuar minha missão de acabar com o capítulo 7. eu tenho como aliado um americano que adicionei em tempos de farmville ( :dente: ) e o cara já conseguiu a golden da 7. hj chamei ele numa distress call e veio ele, atacando com essa arma. e só digo isso: é MUITO IGNORANTE. cobiço uma pra mim.

***

em tempo: aquela teoria que o bê postou umas páginas atrás (de controlar roleta) é furada mesmo. se vc começar a clicar já no início ela para exatamente no mesmo tempo que pararia sem clicar. outra coisa é aquilo que ele falou sobre a posição em que param as armas no que vc tem que escolher entre nove opções. ele disse que ficavam assim:

x x x
x x x
x x x

ou

x x x
x x x
x x x

me dei ao trabalho de observar desde que li o post e as armas ficam em lugares aleatórios mesmo, não tem isso de a maioria das vezes ficar nesses lugares. aliás, só peguei pedrinha clicando nesses lugares ¬¬ então assim, pensamento mágico é uma coisa, né. antes de aparecer esse cara com isso a gente já brincava aqui que clicávamos no item que queríamos e às vezes dava certo. mas não, isso que o cara falou aí não tem nada a ver. é randômico e vai na sorte mesmo. ou na falta de sorte. :dente: clicar na roleta ou fazer unidunite dá na mesma, no final das contas.
 
e lá vou eu continuar minha missão de acabar com o capítulo 7. eu tenho como aliado um americano que adicionei em tempos de farmville ( :dente: ) e o cara já conseguiu a golden da 7. hj chamei ele numa distress call e veio ele, atacando com essa arma. e só digo isso: é MUITO IGNORANTE. cobiço uma pra mim.

As armas que têm Ignore Defense são sempre fortes. Essa, além disso, tem 100% de chance de crítico. Mas como nem tudo são flores, ela só pode ser usada uma vez a cada 4 rodadas. Acho que compete com a Golden Screaming Eagle como arma dourada mais apelona.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo