• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Se tivessem apagado os Command Points receberiam reclamações de todo mundo, dos que tinham ganhado CP e dos que perderam...
Consegui chegar a quase 50 CP, agora to pensando se não faço igual a Aranel e junto pra comprar um TOP já com um desses uniformes, o Blaster do Thor tá custando quanto?
 
Primeiro você precisa recrutar o clássico e depois trocar o uniforme dele, não?

O clássico do Thor é 90 CP. Já a roupa do filme blaster custa 70 CP. Para conseguir os dois você precisaria de 160 CP, certo?
 
Primeiro você precisa recrutar o clássico e depois trocar o uniforme dele, não?
Uhum, foi o que eu tentei dizer.. :P

O clássico do Thor é 90 CP. Já a roupa do filme blaster custa 70 CP. Para conseguir os dois você precisaria de 160 CP, certo?
Valeu :joinha:
Se nos próximos 7 dias eu achar que não vou conseguir mais 110 CP's vou comprar o do Hawk mesmo.
 
Sério, eu tenho raiva da sorte de vocês. Nunca tive nenhum bug foda comigo. Uso a Quick-Load T'cha de arma, All enemies e com 5 hits, sendo que tem chance de Double (recarrega rapidamente e atira mais 5x). Fora ele, tenho usado em missões apenas heróis que dão vários hits por golpes. E naaaaada de CP nenhuma. :gotinha:
 
eu comprei ante ontem 2 skin la e ja to com 75 comand da pra comprar todas sim
sai fazendo as 5 estrelas de todas as missoes freneticamente usando a viuva negra e o hawkey ( q da bonus ) aceite só gift de energi e va pro abraço =)
em 2 dias fiz 75 cp oO =) falta 2 do cap 3 ainda ( premi e mais 1 ) só q a premi nem vo fazer agora deixo pra depois =)
 
Você diz aquele de generalist? Você consegue ele por 100 mil silvers no level 69. Não é necessário gastar 22 golds nele.

Somente algumas armas golds que são bem superiores, mas consegue-se armas parecidas nas fases premium.

Então cara, é que sempre tem o pessoal reclamando do PVP contra pessoas que compram Gold, ressaltando a dificuldade em enfrentá-los. Quando eu escrevi isso, tava com esse assunto na cabeça, que tinha lido nos comentários feitos um pouco antes. A melhor forma de amenizar essa diferença entre quem gasta e não gasta com Gold, é guardando os Golds recebidos na quarta estrela concluída, e no level up. Claro que isso é válido pra quem quer se dar bem no PVP, quem não liga, e prefere mais jogar os capítulos e completar a coleção de heróis, aí não faz diferença trocar. Vai de caso a caso.

E olha, o uniforme que paguei 22 golds, segundo esse tópico aqui, não libera no level 69 por 100k:


http://forum.playdom.com/showthread.php?89867-Agent-s-Uniform


Depende de cada um, eu não acho vantajoso gastar gold em itens...

Você está certo mesmo, vai depender do objetivo de cada um no jogo, conforme expliquei ali em cima.
 
Acho que o jogo ainda tá com algum bug, travou um pouco depois que eu venci um mini boss e um boss, e perdi uma roleta.. ¬¬
 
P/ o pessoal que está preocupado com PVP.
Pode ser que algumas pessoas tenham gastado dinheiro real para comprar gold, pode ser também que realmente tenham economizado gold para comprar armas e uniformes. Mas creio também que algumas possam estar usando de má fé e utilizando um programinha onde vc pode colocar a quantidade de gold, CP, silver e SP que quiser. São os famosos "hacks". E se esse for o caso, é inútil tentar qualquer recurso para vencê-los já que provavelmente eles terão as melhores armas, skins e heróis com lvl mais elevados.

Ou seja, uma baita sacanagem.
 
Estou usando Cap America (uniforme novo bruiser) e Demolidor no pvp. To ganhando quase tudo.
 
Não existe hack para alterar Gold, Silver e CP, eu já procurei, a única forma de alterar esses valores permanentemente seria alterando diretamente no banco de dados do jogo.
 
Já que o assunto ainda está em torno dos novos uniformes, eu estava aqui pensando e qual é a vantagem de colocar o Hulk como scrapper? Ele foi feito para ser bruiser! Não vejo muitas vantagens em colocá-lo como scrapper, tanto que nem cogito fazer essa compra.

Minha próxima aquisição é o bruiser do Capitão América. Peguei o Thor primeiro por causa da contagem estar menor.
 
O Scrapper dá dois ataques seguidos contra Infiltrators, então o Hulk acumula 2 "Hulks up" de uma vez. É alguma coisa, mas também acho que o Enraged vale mais a pena.
 
O Scrapper dá dois ataques seguidos contra Infiltrators, então o Hulk acumula 2 "Hulks up" de uma vez. É alguma coisa, mas também acho que o Enraged vale mais a pena.
Por isso que não vejo muita vantagem. O Hulk bate mais forte acumulando um "hulk up" e um "enraged" do que dois "hulks up". Ainda não vi muita vantagem de se colocar o Hulk como scrapper no jogo.

Meu, olha esse video http://www.youtube.com/watch?v=HDSDMRT1A34
Esse foi um de vários hacks que eu vi.
Agora, ou existe mesmo hacks ou é montagem esses videos.
Nunca testei pra ver se funciona, talvez seja só propaganda enganosa.
Nem vou tentar, mas talvez tenha sim algum programa, vai saber. Eu sei que perderia totalmente a graça no jogo utilizando esse tipo de hack.
 
Meu, olha esse video http://www.youtube.com/watch?v=HDSDMRT1A34
Esse foi um de vários hacks que eu vi.
Agora, ou existe mesmo hacks ou é montagem esses videos.
Nunca testei pra ver se funciona, talvez seja só propaganda enganosa.
Para confiar só se mostrasse ele gastando o valor alterado, mudar o valor na tela é fácil, mas não estando gravado no banco de dados não vale nada.
E é impossível baixar qualquer um destes hacks.
 
Eu sei que perderia totalmente a graça no jogo utilizando esse tipo de hack.
Totalmente. A graça está no "suor" da conquista de cada item.

Para confiar só se mostrasse ele gastando o valor alterado, mudar o valor na tela é fácil, mas não estando gravado no banco de dados não vale nada.
E é impossível baixar qualquer um destes hacks.

Certo.
Bom, ainda bem que é desse jeito que vc falou.
Seria mto injusto com quem "rala" pra conseguir os itens.
 
Última edição:
Nem vou tentar, mas talvez tenha sim algum programa, vai saber. Eu sei que perderia totalmente a graça no jogo utilizando esse tipo de hack.

Perde a graça mesmo!!!

E esses bugs que rolaram por agora n dei sorte cm nenhum!!!
E só pego lixo na roleta do boss e mini! CP faz anos q n vejo! Ô vida!!!!
 
E esses bugs que rolaram por agora n dei sorte cm nenhum!!!
E só pego lixo na roleta do boss e mini! CP faz anos q n vejo! Ô vida!!!!
Se não tivesse rolado esse bug, aonde deu para eu coletar muitos CP, eu não teria o uniforme do Thor agora. Estão muito raros mesmo os CP por sorteio. Só estou conseguindo mesmo quando eu completo 5 estrelas em alguma fase.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo