• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Ana, ele de tactician é ótimo! Ele consegue defender os ataques dos blasters, evitando assim que todos fiquem com aquele burning. Isso ajuda demais.

é algum poder dele tipo lvl 6 ou 9? pq tactician tem por default contra blaster o segundo ataque, né?

como bruiser/avengers a vantagem por enquanto (lembrando, o meu é lvl3) é o enraged (óbvio) que causa dano maior. e (também óbvio) o ataque coordenado. se eu pudesse comprava os uniformes de todos os avengers, isso é muito bom :lol:
 
to comendo salgadinho dos vingadores e é gostoso hein UHAUHAHUUHAHUAHAHU fazia muito mas muito tempo que nao comia salgadinho...
 
é algum poder dele tipo lvl 6 ou 9? pq tactician tem por default contra blaster o segundo ataque, né?

como bruiser/avengers a vantagem por enquanto (lembrando, o meu é lvl3) é o enraged (óbvio) que causa dano maior. e (também óbvio) o ataque coordenado. se eu pudesse comprava os uniformes de todos os avengers, isso é muito bom :lol:
A skill que faz diferença mesmo você adquire no level 9. Ela se chama "Shield Guard". Ela revida o golpe de todos os inimigos, sem contar que é uma ótima defesa, quase sempre não recebe dano o Capitão América.

E claro, fora a vantagem de ter um turno extra ao atacar um blaster na rodada. Por esses motivos que o Capitão América está sendo o apelão da vez.

to comendo salgadinho dos vingadores e é gostoso hein UHAUHAHUUHAHUAHAHU fazia muito mas muito tempo que nao comia salgadinho...
Eu comprei pensando que vinha um tazo, mas esses tazos são virtuais! Sacanagem! :rofl:
 
me ajudem ai quais chips coloco no meu spider-man? logo abaixo seus stats padrão:

Health: XX (392)
Stamina: XXXX (479)
Attack: XX (78)
Defense: XXX (87)
Accuracy: XXX (87)
Evasion: XXXX (105)

quero deixar ele bem equilibrado e tal...
 
Eu acho que você deveria melhorar só ataque e defesa, ou ataque e accuracy, ele já tem uma evasão alta e o sentido aranha praticamente dobra, então aumentando o ataque ele tiraria mais dano, já que tem golpes de 3 e 2 hits, é uma boa, aumentar a defesa para não tomar muito dano quando não conseguir dodgear, e accuracy para conseguir acertar quem também tiver evasão alta, são os elementos mais importantes, imo.
 
Eu acho que você deveria melhorar só ataque e defesa, ou ataque e accuracy, ele já tem uma evasão alta e o sentido aranha praticamente dobra, então aumentando o ataque ele tiraria mais dano, já que tem golpes de 3 e 2 hits, é uma boa, aumentar a defesa para não tomar muito dano quando não conseguir dodgear, e accuracy para conseguir acertar quem também tiver evasão alta, são os elementos mais importantes, imo.

ataque, defesa, accuracy e VIDA né?
 
ataque, defesa, accuracy e VIDA né?
Vai de cada um, eu coloquei as pedras que achei mais importantes baseado nas lutas e nos pontos fracos de cada um, acho que me preocuparia mais com vida com heróis que recebessem muitos golpes, ou muitos golpes críticos, um blaster ou um bruiser por exemplo, mas também depende do seu nível e dos inimigos que tem enfrentado... eu acho que isso é uma escolha bem pessoal, só você sabe como o seu herói está indo nas lutas.
 
Mais fácil colocar pedras brancas assim. :mrgreen:

Aliás, já terminei as pesquisas de todas as pedras. Vou ver se equipo meus personagens só com as brancas agora.

tb pensei em colocar só brancas, mas só aumenta 2 em cada stat e 12 em vida e stamina, nao compensa muito nao... acho que vou colocar mesmo é atq, def e acc no spider-man
 
Também acho que colocar só brancas não é bom, tem umas pedras boas que aumentam muito um determinado elemento, ou um bom conjunto de elementos, até agora nem precisei comprar pedra alguma, to usando as que consigo por drop, e são muito boas...


ps: A Elektra só dá 65 XP provavelmente com 5 estrelas, agora com 2 ela me deu 25 XP, e com 0 estrelas só me dava 6 XP, vou ter que fechar as 5 estrelas antes de famar...
 
pra farmar ela nem quero xp não só CP'S mesmo HUAHUAUHAHUHUAHUA pra compra cap america, agora que vi que ele ta fodastico e ainda quero ver se compro a roupa do filme dele de tactician
 
É porque ganhando mais XP você upa mais rápido, e alcançando um novo nível sua barra de energia enche, assim você tem mais 6 CP's para farmar...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo