• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Problema nem é meus heróis, é que ela acaba morrendo antes de dropar... só se eu tentar uma arma mais fraca pra demorar mais matá-la...

Eu não respondi a respeito das roupas, porque acho que é muito gosto pessoal essa questão do que é melhor ou pior, tanto em personagens, classes e armas... depende de preferência, dos objetivos e tudo mais...

vc tem o hulk e o demolidor ?? hulk 4 iso hp (50) def 10 evasao 10 1 e uma hp 50 atak10 acuracy 10 ( vou por +3 nele dessa) ele tanka bem e da um bom dano
demolidor 4 atak 10 acuracy 10 evasao 10 e uma branca q tinha aqui sobrando q da 33 hp e stamina e 7 all

arma uso 3 golden tonfa ( pra dar contra ataque ) gama gadjet ( critico sempre é bom auhau mas nela nem uso) e ataco msm com a bastone 2,357 mingun q acerta todos e da uns criticos ajudando a cair o cp , o demolidor uso a o no ataque pra diminuir def e sai bastante critico nele , hulk stacado 2 hulk up ja mata qualquer 1 do dis carinhas com 1 hit , a maioria das vezes sai o cp nesses carinhas ai é só morrer se n fico batendo nela com o 1 ataqu do hulk ou demolidor e com a minigun do agente ( e curando se tiver q curar alguem pra n morrer e cancando o sangrament se a cura n da conta =) ate agora n perdi 1 ( to lv 55 vc pelo visto 70 + entao ela é mais forte né =/ )

aaaa aminigun da dano mo fraco n passa de 40 no critico uaha ento n tem perigo de matar ninguem uahua

achoq o hulk tem q ser bruiser msm aguenta mais porrada quando apanha o bm co outro q pode por 2 hulk uçp em um turno n sei se vale a pena =/ como a maioria das vezes uso blaster no meu agente se pa o homem de ferro vai ser tatician msm mas tenho medo de n gostar como foi o caso da viuva , odeio infiltrator msm assim comprei a adela infiltrator , to quase comprando a outra dela =/
 
Última edição:
Acabei de ganhar uma luta contra Spider Man e Hulk usando o Cyclops e a Black Widow. :mrgreen:
 
vc tem o hulk e o demolidor ?? hulk 4 iso hp (50) def 10 evasao 10 1 e uma hp 50 atak10 acuracy 10 ( vou por +3 nele dessa) ele tanka bem e da um bom dano
demolidor 4 atak 10 acuracy 10 evasao 10 e uma branca q tinha aqui sobrando q da 33 hp e stamina e 7 all

arma uso 3 golden tonfa ( pra dar contra ataque ) gama gadjet ( critico sempre é bom auhau mas nela nem uso) e ataco msm com a bastone 2,357 mingun q acerta todos e da uns criticos ajudando a cair o cp , o demolidor uso a o no ataque pra diminuir def e sai bastante critico nele , hulk stacado 2 hulk up ja mata qualquer 1 do dis carinhas com 1 hit , a maioria das vezes sai o cp nesses carinhas ai é só morrer se n fico batendo nela com o 1 ataqu do hulk ou demolidor e com a minigun do agente ( e curando se tiver q curar alguem pra n morrer e cancando o sangrament se a cura n da conta =) ate agora n perdi 1 ( to lv 55 vc pelo visto 70 + entao ela é mais forte né =/ )

aaaa aminigun da dano mo fraco n passa de 40 no critico uaha ento n tem perigo de matar ninguem uahua

achoq o hulk tem q ser bruiser msm aguenta mais porrada quando apanha o bm co outro q pode por 2 hulk uçp em um turno n sei se vale a pena =/ como a maioria das vezes uso blaster no meu agente se pa o homem de ferro vai ser tatician msm mas tenho medo de n gostar como foi o caso da viuva , odeio infiltrator msm assim comprei a adela infiltrator , to quase comprando a outra dela =/

Então, é como eu disse, meus heróis não morrem, não tem esse problema. O problema é eu matar a Elektra e os Ninjas antes de dropar, isso já me ocorreu. A solução seria eu deixar a arma que tenho usado (que também é 4 hits), e ir pra minigun... o problema é ser desafiado no PVP nesse intervalo, é derrota certa, por isso estou evitando ir pra minigun^^

-------------------------------

Alguém já conseguiu dropar mais de um CP na mesma queda contra a Elektra?! Seria interessante, porque às vezes dropa logo de começo...
 
Ai galera, comecei a jogar agora no domingo, esse jogo é muito viciante xD

Quero juntar CPs pra comprar um Bruiser, mas precisa ter muitos heróis pra seguir e eu quero comprar o Capitão America ou o Thor. (eu tava juntando muito, mas do nada me obrigaram a comprar 1 herói pra uma das missões do 1 capitulo)

Vale a pena ir fazendo as primeiras missões várias vezes e comprar 1 herói caro ou é melhor seguir e comprar vários baratinhos? por enquanto tenho 39 CPs o/ e o capitulo 1 com quase todas as missões com 4 estrelas
 
Alguém já conseguiu dropar mais de um CP na mesma queda contra a Elektra?! Seria interessante, porque às vezes dropa logo de começo...
Eu já fiquei muito, muito, muito tempo lutando depois de ter dropado logo no começo, só pra ver se dropava outro, mas até agora nada, então acredito que o máximo seja um...
 
20igsgg.jpg

É atualização, é só atualizar a página.

Eu já fiquei muito, muito, muito tempo lutando depois de ter dropado logo no começo, só pra ver se dropava outro, mas até agora nada, então acredito que o máximo seja um...

1 CP, né? Pois já consegui mais de 1 item, até 3 de um mesmo adversário.
 
Acabei de criar a conta no forum, mas eu já lia alguns posts antes de cadastrar '-'
Tenho umas dúvidas sobre o jogo, tipo... Como eu luto contra um mini-boss junto com o boss?
To level 42, tenho o Cap. América, Hulk, MS. Marvel, She-Hulk, Iron Fist e Invisible Woman.
Peguei o Cap. América a pouco tempo, mas comprei a roupa do filme pra ele, posso dizer que fiquei satisfeito '-'
 
Acabei de conseguir uma Golden Tonfa na Premium do Homem de Ferro, eu pensei, lendo o que vocês escrevem aqui, que só no sorteio é que poderia conseguir, mas não, junto com os 5Cps veio essa arma.
 
então acho que vo recruta a black cat e um scrapper pra farmar a elektra tb, talvez iron fist mesmo que custa só 15 cp e só to com 40, ela custa 23 e me sobram 17 só
 
Só farma 1 CP por batalha mesmo.

Estou jogando isso faz um tempo. Mas é enjoativo demais. Tô até pensando em voltar a jogar "normalmente".
 
Mesmo jogando pouco eu até to conseguindo upar. E até outro dia eu tive sorte de cair um CP de uma das naves x)

Agora to na dúvida de qual herói pegar. Realmente não sei. Queria algo mais modesto que hero de 90 CP e to na dúvida :mrgreen:
 
acho que vo farma elektra mesmo pra pega cap américa tão falando que ele é FODÃO DA VEZ! HUAUHAUHAUHAUHUHAHUA
 
capitão é foda como bruiser (com roupitcha especial). como tactician não curti taaaaanto assim, não. war machine ainda chuta mais bundas. mas né, o meu ainda é lvl3, vai que com lvl6 ele já fique mais foda como tactician.

(sim, comprei a roupa avengers do capitão)
 
Ainda estou atrás desse uniforme de Bruiser para o Capitão América.

Ana, ele de tactician é ótimo! Ele consegue defender os ataques dos blasters, evitando assim que todos fiquem com aquele burning. Isso ajuda demais.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo