• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Vocês não vão acreditar no bug. :rofl:

Começou a acontecer aqui esse bug que estão comentando, mas bem para completar 5 estrelas em uma tela. Eu completava a fase para ganhar 5 CP, saia do jogo e ao voltar eles eram contabilizados. Eu estava a meia hora atrás com 49 Command Point e agora estou com 72 Command Point! :pula:

Pena que atualizou e o bug parece ter passado. Façam isso também! Vai que dá certo. Ao terminar, saiam e voltam por outro link para ver se salvou ou não o jogo.


Edit.: Já tenho CP para pegar o meu Iron Man como tactician! Mas vou pegar só amanhã, pois hoje parece estar estranho o jogo e melhor não arriscar.

Edit. 2: Estou pensando no Thor como Blaster. :think:
 
Última edição:
eu consegui pelo menos uns 20 nesse bug, tinha uma hora q achei que tinha acabado mas não tinha. mas tá estranho, tem coisa que destravou, está funcionando normalmente. outras continuam sem funcionar.
 
Sim! E eu não tenho nem certeza se da próxima vez que eu entrar, estará aquele número ali certinho. O único fato que eu tenho certeza é de não tentar comprar ou recrutar nada hoje. O jogo está bem estranho!
 
o q mais está me aborrecendo são meus heróis travados nas naves. tem vezes que some o busy, outras volta. mas de boa, o jogo tá tão bugado e tá dando tanta merda que o melhor que eles poderiam fazer era fechar o jogo, arrumar e depois liberar de novo.
 
É algum problema no servidor, não está conseguindo salvar alguns dados, aí não tem como prosseguir, seja na missão, ou nas naves... eu to preso desde de manhã na 1.5, matando eternamente o Destruidor e o Loki, o ruim é que nem sempre consegue chegar na roleta.
 
O meu saiu desse bug do command point, mas praticamente não dá para jogar. Está bem ruim, pois você nunca sabe se está jogando de graça ou não.

É como a Ana disse, o melhor é fechar e voltar quando arrumarem isso.
 
O bug tá afetando tudo menos o CP, então por ter gastado ele se perde, e como o resto tá bugado, voltou para o ponto onde você ainda não tinha comprado o Thor. =\

Então... foi assim: de manhã eu tava com uns 9 mil silvers, uns 76 CPs e 5 ouros. Dropei 4 CPs em lutas e fiquei com 80 e usei o ouro pra comprar os outros 10 que faltavam e peguei o Thor.
Vendi alguns itens, como o Turgon sugeriu e fiquei com 12 mil silvers, usei o Thor em 2 lutas, voltei no 1º capítulo pra ganhar mais XP onde lutei 2 missões e evoluí o Agente e fiquei com 1 ouro.

Quando voltei, +/- 30 min. depois eu estava com 10 mil silvers, sem o Thor, sem CPs, 3 ouros e de volta ao capitulo 4, se não me engano e meu Agente tinha voltado ao nível 38.

Atualizei a página várias vezes e cada hora aparecia um capítulo diferente, às vezes com mais ou menos silvers... mas sempre sem o Thor e sem os CPs.

Do resto... silvers, missões lutadas, XPs perdidos, nem ligo tanto... mas to com raiva de ter ficado sem o Thor, pq deu muito trabalho e levou muito tempo pra juntar 90 CPs e eu evitei o tempo todo ceder à tentação de pegar outro herói qualquer.
E eu ia pegar o Cap. América primeiro... só peguei o Thor pra poder comprar o uniforme limitado, que eu achava que daria pra juntar mais CPs a tempo.

Nem ligo de voltar o resto como tava. Só quero o Thor de volta, nem que zere CPs e Shields Points e mesmo que eu perca XPs.

Achei outras pessoas no fórum deles com o mesmo problema que eu:

My CPs??? | 90cp with capt america gone after refresh the game | Lost Command points and Black Cat.


Escreve aqui ou no meu perfil o que quiser mandar e eu traduzo.

Ah, muito obrigada :D
 
Última edição:
Nessa de bugs, hj já apareci com 0 GIFTS, 715 Gifts, depois apareceu um monte de refil aqui de energia, óbvio q logo enchi a energia, cada hora q eu atualizava a página era uma coisa esquisita, e tirando print da tela direto, vai q some minha grana (escassa) e meus CP's, q depois de ganhar 10 hj, no EPIC BOSS, cheguei a 75 e estou a "namorar o CAP. AMÉRICA e tal... Dia tenso de bugs do mal...

Nunca ganho nada, depois de 10CP, ganho isso, não é possível, é BUG só pode:

070003384fa6f53a00f01.jpg
 
O grande erro, hoje, é trocar Gold por CP... é muito melhor guardá-los para adquirir itens que seriam adquiridos, na prática, somente por quem investe dinheiro no jogo. CP eu me viro e cedo ou trade ganho no sorteio. O meu uniforme de 22 Gold e minha Heavy Ion Bean, eu nunca teria se não tivesse feito isso desde o level 30, quando percebi o quão grande era o erro em convertê-los.

Eu estava juntando gold até decidir que quero algum uniforme do filme, porque eles saem em alguns dias. Ainda estou decidindo qual, mas quero pelo menor um. Se possível, um do Capitão e outro pro Thor.

O uniforme de 22 GP é o que tem 8 espaços para ISOs. O de 100 mil só tem 6.
 
Não resisti à tentação e comecei a jogar também! :g:
No caso queria uma dica de vocês: estou com 18 CP, vale a pena "comprar" algum heroi de 15 CP (aí estou em dúvida entre a She-Hulk, que ouvi falar bem num posts, e o Cyclops) ou eu guardo pra comprar algum mais caro? No momento eu tenho só a Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Iron Man e Iron Punch (que eu ganhei quando fiz uma missão). Além disso, alguém tem alguma dica pra ganhar CP mais fácil? Eu to conseguindo só quando cai em alguma batalha ou quando ganho gold, que aí eu troco por CP.. e ta osso hehehe
 
Não resisti à tentação e comecei a jogar também! :g:
No caso queria uma dica de vocês: estou com 18 CP, vale a pena "comprar" algum heroi de 15 CP (aí estou em dúvida entre a She-Hulk, que ouvi falar bem num posts, e o Cyclops) ou eu guardo pra comprar algum mais caro? No momento eu tenho só a Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Iron Man e Iron Punch (que eu ganhei quando fiz uma missão). Além disso, alguém tem alguma dica pra ganhar CP mais fácil? Eu to conseguindo só quando cai em alguma batalha ou quando ganho gold, que aí eu troco por CP.. e ta osso hehehe

Aconselho a She Hulk.
 
não sei quais pedras colocar no meu spider-man (na minha opinião ele é foda demais)

Eu sempre procuro melhorar os pontos fracos. Por exemplo, minha Ms. Marvel tinha ataque forte, mas morria fácil... então procurei por pedras que aumentassem a saúde e a evasão. Agora é difícil matá-la.

Se gastar muita stamina, ponha pedras que aumente... e assim por diante.
 
quero uma batstone pra uns drops e tal... mas nao quero gastar 35k né... qual sorteio de boss que ela aparece além do cabeça de martelo? kk
 
Parecem ter arrumado sim. Vou dizer que dei sorte quanto aos Command Points, pois não foram apagados o que ganhei durante o bug. Amanhã eu acredito que já pego o Thor como Blaster e faço uma avaliação para quem está pensando em fazer o mesmo. O outro que provavelmente irei tentar é o Capitão América como Bruiser, mas esse acho que nem preciso comentar, pois é certeza que será muito bom!

Aranel, tenta não desanimar. Deve ser muito ruim perder os 90 command points, mas tenta por e-mail para ver se conseguem liberá-lo para você ou volta no jogo para conferir se voltou.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo