• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Muda sim. A Viúva Negra pode se tornar Tática, assim como o Homem de Ferro.

É interessante. Mas muito caro pra valer a pena.
 
comprei o dr. strange :iei:

eu deveria ter comprado a sif ou o nãoseioquecage, mas blé, eu cismei com o strange. e agora tenho 3 blasters aff.
 
comprei o dr. strange :iei:

eu deveria ter comprado a sif ou o nãoseioquecage, mas blé, eu cismei com o strange. e agora tenho 3 blasters aff.
Dr Strange é muito bom! Você vai gostar! Ele é bem útil! Estou doido para pegar a skill de level 6 dele para testar.
 
Ele será minha próxima aquisição! :lol: Ontem consegui o War Machine. Já level 3. Um monstro ainda no lvl 2. Ele no 6 tem um golpe MUITO ignorante, que tira uns 250/300 de TODOS os inimigos.

Não me arrependi de esperar tanto tempo.
 
por falar em esperar tanto tempo, seriously, vou começar um abaixo-assinado pedindo para eles ou liberarem esse limite de gift, ou colocarem a energia para recarregar mais rápido, ou colocarem as batalhas custando menos energia. dá para fazer nada durante o dia depois que vc gasta a energia de gift e que pegou dos seus vizinhos ><'
 
Eu assino!

Energia demora quase 3h pra carregar. Enquanto isso fico coletando grana e treinando eles. Aliás, no abaixo-assinado, cita sobre a demora nos treinamentos. 24h pra subir um herói de nível é sacanagem, fora os 30k que é o preço.

E não sei se repararam, mas o preço dos itens subiu absurdamente. As minhas armas, que paguei menos de 8k, estão custando uns 30k. Fora a Psyche, que agora é uns 16 de ouro. Ainda bem que já as comprei. E os uniformes estão uns 8k também.
 
No meu time eu inclui a She-Hulk, a Ms Marvel e o Cage. Acho que agora to com um tipo de cada e na dúvida qual será a próxima aquisição. Tava vendo o ladder tem cara com lv acima de 170, poxa eu to mto noobie.:lol:
 
Tô montando um time somente com os Blasters, alguém me dá uma dica de combinações de times, já tenho a Ms Marvel, Ciclope e o Dr. Estranho.
 
Gente, não tem uma combinação perfeita. Ela varia de acordo com os oponentes.
 
Vale a pena sim. Não TEM que entrar todo dia, como ZL, então é menos cansativo. A regularidade só é importante pra evolução de lvl. Mas fiquei umas 24h sem jogar, quando voltei era só recolher o dinheiro, botar herói pra treinar e fazer pesquisas novas.


Ah, atualizando aqui: War Machine é foda mesmo. E comprei também o Dr. Estranho. Agora quero o Daredevil. Húrin tem ele, acho. :think:
 
Eu to pensando em colocar pelo menos 2 herois de cada tipo! Além de ter uma armadura de cada. Acho que o que mais conta são os bonus de ataque do que o heroi em si.
 
O demolidor bate muuuuito, eu acabei de lutar um pvp com um cara que tinha ele, foquei todo mundo nele e fui derrotado e nem matar ele eu matei, evasão altíssima, ataque duplo e contra ataque valor alto de critico, mas o dano dele é baixo, porém se levarem conta que ele dá 6 lapadas acaba causando um estrago enorme. Depois pedi rematch derrotei os outros dois e deixei por ultimo o demolidor, ai venci.
 
War Machine bate muito MESMO! Próximo objetivo é consegui-lo. Eu joguei aquela missão aonde ele aparece e foi fácil demais. Seus ataques são realmente fortes! Sem contar seu ataque no level 9 que é forte!

Meu Iron Man está no level 8 agora, estou quase conseguindo abrir o último golpe, mas o complicado é que está muito caro para evoluir e com isso acabo atrasando os demais.
 
O mais ignorante do War Machine é o ataque do lvl 6, que tira uns 300 de TODOS os inimigos.
 
nuss, war machine é ignorante. usei um distress call com o neithan e veio o war machine e caracoles, massive overkill. to achando que vou parar de comprar os baratinhos para economizar e comprar war machine. acabei de comprar sif e me arrependi amargamente. aquele nãoseioque cage tb. não me dou bem com scrappers ¬¬
 
Ganhei um revólver chamado Sgt's Fury. Não achei pra comprar no Store. Legal! :)

E sobre os heróis: A Dupla War Machine/Sr. Strange tem sido perfeita. Tanto no PVP quanto nas missões, implacáveis, com o Agente com roupa de Infiltrator.

Mas estou juntando Shields. Não sei se pego o Daredevil, ou se junto pra pegar algum TOP. :think:
 
eu uso dr.strange e she hulk, já que ainda não tenho o war machine. prefiro deixar o meu generalist mesmo, naquela nanoroupanãoseidasquantas. estou com 35 cp, agora vou guardar pro war machine :issoaih:

fueda é que assim, cheguei num momento que embora eles digam que o nível é compatível com a fase, to apanhando demais. nuss, eu super acostumada com os superior e amazing agora qdo consigo um great tá loco de bom =/
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo