• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Estou quase fazendo isso. Estou com 34 Command Points atualmente e para chegar ao 130 ainda vai demorar muito! E tem a Storm (Tempestade) que custa 60. :think:

Então, na faixa dos 40 aos 65 tem muito herói bom, parece. Ok, os de 130 são TOPS, mas não sei se vale a pena. :think:

um monte de bug. ontem eu desesperada por uns shield points, vou nos vizinhos, clico, aparece o "colecting" e aí pans, não coleta NADA. e hj cedo eu toda pimpona pensando que ia poder usar a estratégia de selecionar só os shield points que os amigos mandaram de presente, e pans, meus presentes foram aceitos automaticamente e eu não posso mais aceitar nenhum hoje ><'

Eu estava assim também. Tenho no momento, exatos 643 gifts pra receber. Pq no dia em que ninguém recebia gift, eu clicava em "Return the Favor", e faziam o mesmo por mim. Foi um lixo.

Mas hoje já voltou ao normal. Só estou com "Gift Limit Reached" mesmo.
 
Eu estou com uns 200 gifts para pegar, mas simplesmente não consigo por causa do limite. Comecei a selecionar os quais eu mais preciso agora. Muito ruim esse limite, principalmente quando você quer mais energia para jogar e tem um monte lá.
Estou com 650 :(
Vc só pode aceitar 50 gifts por dia, isso atrasa muito. Agora estou indo na lista e só escolhendo os S.H.I.E.L.D.S points. Ontem eu aceitava os presentes, mas não aparecia no meu menu, porém parece que corrigiram isso.
 
Estou quase fazendo isso. Estou com 34 Command Points atualmente e para chegar ao 130 ainda vai demorar muito! E tem a Storm (Tempestade) que custa 60. :think:

Eu desisti de guardar - descobri que tem um tal de Epic Boss. Pra acioná-lo na fase você tem que cumprir todas as missões, incluindo os Deploys. Por isso eu gastei comprando o Cylops e vou pegar o Punhos de Ferro. Então decidi comprar... todos :D

Parece que os Epic Boss mapeados são:

Chapter 2-3: Elektra (deploy Black Cat)
Epic Drop: Grecian Sai – counter and bleed effect

Chapter 3-5: Dr. Doom (deploy Spiderman)
Epic Drop: The Doombringer – Debuff an enemy and raise your agents stats

Chapter 4-4: Magneto (deploy Storm)
Epic Drop: Magnetic Field Generator – creates shields and when the shields are removed the ally gains an extra turn

Chapter 5-3: Loki (deploy Wolverine)
Epic Drop: Norn Stone – Increase all the agents’s stats

Chapter 6-3: Doctor Octopus (deploy Black Widow)
Epic Drop: Electrostatic Arm – Attacks will also shock enemies; enemies with negative charge receive extra damage
 
to com 26 command points e umas dúvidas. compro:

a) gata negra (pq é gata XD )
b) colossus (pq tá me fazendo falta mais um bruiser além da she-hulk)
c) dr. strange (o ataque dele parece forte)
d) luke cage (parece forte tb)
e) sif (preciso dela para um deploy numa fase do primeiro capítulo)
f) guardo mais para comprar um mais forte
g) compro um dos de 15 q não comprei ainda (ciclope, sue storm)

:ahhh:
 
Desses eu tenho o Luke Cage. Bate bastante, tenho utilizado muito. E tenho vontade de ter o Dr. Strange. Mas assim, se você já tiver uns 6 herois, valeria a pena esperar pra pegar alguém ainda mais forte. Você tem quantos?
 
:think: Sei lá. Aí vai muito de cada um. Mas EU esperaria por um mais forte. Depois de subir alguns níveis, pode fazer estrago.

Na verdade, eu estou economizando pra pegar o War Machine XD.
 
Céus viciei também!!!:lol: Lv 10 :joy:

Também to na dúvida do heroi! Não tem nenhum lugar que compara eles?
 
eu resolvi q vou comprar o ciclope e a sue storm com meus 30 pontos mesmo. para ter mais opções e talz. prós e contras todos eles tem, no final das contas.
 
Tenho 21 Commands points, e pra ir pro Capitulo 4, preciso de mais um herói. Mas decidi ficar repetindo missões até ter 65 pontos pro War Machine. Vamos ver se eu aguento até lá. :lol:

Tô com (além dos 3 free)
-She Hulk;
-Cyclops;
-Luke Cage;

Pensei em comprar o Iron Fist. Todos falam muito bem dele. Mas de Scrapper tenho o Luke. Embora o Fist com meu agente com armadura de infiltrator+Iron Man lvl 9 (Blaster) ficaria forte.

Mas não. Esperarei.

Não sei por quanto tempo. :lol:

E Ana, e quem mais tenha dúvida sobre bons times, vai no PVP e se mata de fazer combinações ali. Vale a pena. Tentei até 3 táticos (agente com uniforme tática + Cylclops e Gavião). :lol:

Aliás, o Gavião Arqueiro tem no lvl 6 um golpe que pode causar "Stun". E ainda tem Extra Attack em 30% dos golpes. Não é tão ruim quanto eu imaginava.
 
Estou com 44 Command Points no momento e guardando ainda. :mrgreen:

Acho que vou comprar algum de 60 mesmo. Esperar até o 130 é cruel.
 
comprei o ciclope e a sue storm. os dois têm ataques bem fortes, gostei. e dei sorte pq mal torrei meus command e já juntei 7, rumo aos 25 para comprar o colossus \o/
 
Acabei de descobrir algo legal. Quando você completa as 5 estrelas em uma missão, você recebe como prêmio 5 Command Points.

E como eu precisava de 6 heróis para liberar o capítulo 3, acabei pegando a She Hulk e o Dr Strange.
 
eu fiquei sabendo disso ontem à noite, qdo o fabio completou um capítulo. para mim será tranquilo, eu já estava querendo fechar os subcapítulos do primeiro capítulo para fazer um esquema parecido com o que eu fazia no gardens of time. to quase terminando o 1.1, 1.2 e 1.3. mas né. 60 pontos de energia é muito pouco ><'
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo