• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance 2

Não conheço, mas o problema da aleatoriedade é a confiança. Por exemplo, uma coisa é você poder escolher entre squirtle, charmander e bulbasaur, e outra é te darem a ideia de que você pode sempre receber um Moltres "aleatoriamente", mas na prática bloqueiam o Moltres para jogadores iniciantes, ou qualquer outra regra do tipo.
Sei que eles vão fazer de tudo para que os jogadores gastem dinheiro no jogo, e dificultar a obtenção de certos heróis com a desculpa de que "é aleatório" me parece bem real. E seria uma dificuldade bem maior e menos aparente ao público do que simplesmente encarecer pra cacete o preço de alguns, como faziam antes.

Então, entendo o q vc quis dizer, mas acho que não estão seguindo esse caminho, pois jah tirei o Homem de Ferro, que eh 3* natural e teve uma missão de log-in que eu terminei e pude escolher um dos vingadores, escolhi o caps. Logo, estou no começo ainda e jah tenho 2 heróis 3*.
 
O primeiro que peguei foi a vespa. Hoje pude escolher um Avenger, peguei a Viúva por causa da classe.
 
To tendo problemas com bug.
Não consigo comprar nenhuma habilidade que o jogo trava, e sempre depois de fazer uma missão de procura (scouting) a próxima ação no jogo trava tudo.

Fora isso, gastei o ouro todo tentando conseguir novos heróis, consegui alguns, e até umas habilidades boas.
Mas me parece que o nível das missões estão muito altas, vou ter que ficar repetindo o nível 1 só para upar...
 
To tendo problemas com bug.
Não consigo comprar nenhuma habilidade que o jogo trava, e sempre depois de fazer uma missão de procura (scouting) a próxima ação no jogo trava tudo.

Fora isso, gastei o ouro todo tentando conseguir novos heróis, consegui alguns, e até umas habilidades boas.
Mas me parece que o nível das missões estão muito altas, vou ter que ficar repetindo o nível 1 só para upar...

Não tive nenhum desses problemas. O bug que eu tenho eh o de o jogo fechar algumas vezes quando vou iniciar alguma missão. E nao tive muito esse problema de ter que voltar missão ainda, mas deve ser por causa da combinação de heróis que eu tirei.
 
Não tive nenhum desses problemas. O bug que eu tenho eh o de o jogo fechar algumas vezes quando vou iniciar alguma missão. E nao tive muito esse problema de ter que voltar missão ainda, mas deve ser por causa da combinação de heróis que eu tirei.
No Capítulo 1, no normal, as missões de 1 a 6 pedem um nível de combate de 1 a 6, mas no modo difícil vão de 10 a 20.
Já no Capítulo 2 o nível pedido foi respectivamente 7, 8, 11, 13 e 14, na que eu estou atualmente, missão 5.
Porém meu herói mais treinado está no nível 10, e ainda assim é difícil elevar alguém para o nível 10 porque precisa conseguir itens específicos para fazer a pesquisa de nível 10, para cada herói.

Eu tenho:
Hawkeye - 1 estrela - nível 10
Luke Cage - 1 estrela - nível 9
Vespa - 1 estrela - nível 9
Iron Fist - 1 estrela - nível 8
Black Widow - 3 estrelas - nível 8
Rocket Raccon - 1 estrela - nível 7
Viúva Negra (age of ultron) - 1 estrela - nível 5
She Hulk - 1 estrela - nível 5
Capitão América - 3 estrelas - nível 5

E só estou conseguindo vencer nas missões mais difíceis, com chefe e mini-chefe, porque pego apoio de heróis com nível acima de 20.
A única forma de conseguir jogar no normal, no capítulo 2, com um nível de força equivalente ao dos inimigos, seria se meus heróis estivessem no nível 14, pelo menos.
 
eu herói mais treinado está no nível 10, e ainda assim é difícil elevar alguém para o nível 10 porque precisa conseguir itens específicos para fazer a pesquisa de nível 10, para cada herói.

Por isso, tu tem que começar a investir nas missões de procura de itens, que são muito importantes. Eu tenho uns 5 heróis que passaram do 10 jah, sendo que o meu visão chegou no 19 e já estou quase conseguindo os itens pra lavar ao 20. Essas missões são muito importantes pra isso. São as que ficam no topo do menu de missões, lá você consegue encontrar todos os itens que tu precisa, de forma aleatória, mas não é tão difícil.

As missões no lv hard são tensas de fazer no começo mesmo.

E porra, Rocket Racoon cara... Queria mto tirar ele kkkk
 
Por isso, tu tem que começar a investir nas missões de procura de itens, que são muito importantes. Eu tenho uns 5 heróis que passaram do 10 jah, sendo que o meu visão chegou no 19 e já estou quase conseguindo os itens pra lavar ao 20. Essas missões são muito importantes pra isso. São as que ficam no topo do menu de missões, lá você consegue encontrar todos os itens que tu precisa, de forma aleatória, mas não é tão difícil.

As missões no lv hard são tensas de fazer no começo mesmo.

E porra, Rocket Racoon cara... Queria mto tirar ele kkkk
O que me complica nessas missões é que dá bug, hoje mesmo eu ia fazer uma, mas ele trava e quando abre de novo perdi meus 12 pontos... =\

Rocket Racoon é legal, só queria pegar umas habilidades melhor pra ele, só que não posso comprar habilidades também, por causa dos bugs... =\
 
O que me complica nessas missões é que dá bug, hoje mesmo eu ia fazer uma, mas ele trava e quando abre de novo perdi meus 12 pontos... =\

Rocket Racoon é legal, só queria pegar umas habilidades melhor pra ele, só que não posso comprar habilidades também, por causa dos bugs... =\

Comigo acontece algumas vezes de o jogo fechar e eu perder a energia, fico muito puto. Mas nao chega a acontecer com tanta frequência ao ponto de não conseguir fazer.
 
Ngm mais jogando?
Estou jogando todo dia, cheguei no nível máximo de agente, e estou com alguns heróis nível 30 também. Estou upando mais alguns, tentando farmar isos específicas, e não restam muitos mais desafios além dos chefes épicos do modo heróico. O pvp está bem fácil, consegui o rank S dessa vez, e só não gostei da Spec Ops por ter me enganado no começo, falando que seria possível fazer o outro caminho ao completar um deles, mas enfim, igual ao primeiro o jogo me viciou, mas não acho tão interessante a jogabilidade, ou é muito fácil ou muito difícil, e em menos de 2 meses já alcancei o level máximo, nesses pontos eles ainda estão falhando.
 
Estou jogando todo dia, cheguei no nível máximo de agente, e estou com alguns heróis nível 30 também. Estou upando mais alguns, tentando farmar isos específicas, e não restam muitos mais desafios além dos chefes épicos do modo heróico. O pvp está bem fácil, consegui o rank S dessa vez, e só não gostei da Spec Ops por ter me enganado no começo, falando que seria possível fazer o outro caminho ao completar um deles, mas enfim, igual ao primeiro o jogo me viciou, mas não acho tão interessante a jogabilidade, ou é muito fácil ou muito difícil, e em menos de 2 meses já alcancei o level máximo, nesses pontos eles ainda estão falhando.

Mas acho que com as atualizações devem ir corrigindo algumas coisas. Esse lance deles terem falado que pode trocar eu achei zoado, ateh pode, mas tem que pagar mais de 30 pila. Mas em geral estou curtindo, não estou no maximo ainda, mas não devo estar longe disso, tenho alguns no 30 tb. Acho que a medida que forem lançando mais capítulos a dificuldade vai ir aumentando.
 
Ah, e algum de vcs jah jogou o Marvel Future Fight? Eu jogava antes, voltei a jogar esses dias e tah bem mais legal, bastante hero e ainda colocaram os personagens de AOS tb.
 
Eu tenho esse jogo no telefone. Acho bem legal, mas é irritante só poder ter heróis a nível 30 com adversários a nível 32.
 
Eu tenho esse jogo no telefone. Acho bem legal, mas é irritante só poder ter heróis a nível 30 com adversários a nível 32.

Isso é vdd, mas acho que fizeram isso pra aumentar um pouco a dificuldade e fazer o pessoal explorar melhor os bônus que tem de cada classe.
 
Eu tenho esse jogo no telefone. Acho bem legal, mas é irritante só poder ter heróis a nível 30 com adversários a nível 32.
Essa dificuldade vai depender muito do herói e das ISO's que estiverem com eles. Eu estou passando pelas missões heroicas do capítulo 3 (inimigos lvl 35) e não estou achando tão difícil assim. Alguns chefes e mini chefes que causam mais problemas, mas ainda é possível vencer. E realmente, essa foi a única forma que eles tinham para criar algum desafio nas lutas.
 
Essa dificuldade vai depender muito do herói e das ISO's que estiverem com eles. Eu estou passando pelas missões heroicas do capítulo 3 (inimigos lvl 35) e não estou achando tão difícil assim. Alguns chefes e mini chefes que causam mais problemas, mas ainda é possível vencer. E realmente, essa foi a única forma que eles tinham para criar algum desafio nas lutas.

Tb estou nas do 3. Já terminei todas as tarefas do 1 e do 2 e ganhei os respectivos personagens. É difícil, mas não impossível.
 
Eu tô em 92% em cada, to devagar e sempre. Feliz da vida que consegui hoje de manhã a Capitã Marvel! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo