• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Martins Fontes

Arwen_theOld

Usuário
bom, minha mae (eh! minha mae ) viu que a martins fontes ja comprou todas as obras do tolkien pra passar pro portugues....

bom, naum sei c eh verdade.... minha mae q disse, entaum, naum eh nada "confirmado"...

cara, minha mae eh mais informada q eu, ve c pode !hehehe

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
legal saber dessa Arwen!!! realmente se for verdade entao virao ainda muitos bons livros por aí!!!
valeu pela dica!!!
 
d nada!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
as mães estam cada vez mais modernas e atualizadas hoje HEHHEE

legal esta noticia mas
o duro que a tradução demora e saum muito livros.. acho que saum uns 15, se naum estiver errado, ainda pra lançar.. o jeito eh espera
 
quote:
as mães estam cada vez mais modernas e atualizadas hoje HEHHEE


hahahahahahahahhah!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Arwen, isso foi música para os meus ouvidos!!!! ^.^ Vc não sabe como fiquei feliz, agora!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo