• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Martin Freeman rebate críticas de Viggo Mortensen ao “O Hobbit”

está cada vez mais raro ver 'cenas mágicas' de puro improviso entre atores, que imortalizaram filmes - e colabora para uma torrente de atores cada vez mais medíocres e de atuações forçadas.
Tenho que concordar. Infelizmente, o CGI barra a possibilidade de se improvisar cenas, o que deixa - quando bem feito - tudo mais natural. Não que eu não goste do CGI, é realmente de encher os olhos, porém o diretor deve ser bastante cauto no seu uso. Ainda mais um filme no porte de OSdA e OH. A crítica do Viggo foi bastante pertinente e construtiva. Eu gosto do que o Peter Jackson vem fazendo com a obra do Tolkien durante todos esses anos, mas acho que o CGI, sobretudo, se mostra eficaz no momento em que você olha para a película e não se preocupa em pensar "Ei, olha só a computação gráfica aí".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo