• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Martin Freeman pode ser Bilbo Baggins

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco
Segundo a Entertainment Weekly, o ator Martin Freeman está prestes a ser anunciado como Bilbo Baggins.
Todavia, é necessario salientar que não há uma confirmação oficial.

Fonte: Cinema em Cena



Acredito que quando for divulgado oficialmente o nome do ator escolhido para viver Bilbo, em O Hobbit, é que podemos ter certeza que os grandes problemas (financeiros) envolvendo essa produção estarão superados, ou prestes a isso.

El Hobbit poderá, enfim, ter um final feliz?!
 
Será ?Tão nessa novela de ator faz mais de (8000) 6 meses.Mas eu acho que prefiro o cara do Dr.Who.
 
Martin Freeman poderá ser Bilbo Bolseiro

De acordo com a Entertainment Weekly, o ator Martin Freeman, da série The Office, poderá viver Bilbo Bolseiro, em O Hobbit. Apesar de, há poucos meses, ele ter negado a possibilidade, agora há grandes chances ...

Leia Mais...
 
A questão é que se isso realmente for verdade e se os estúdios estão/estavam dispostos a esperar para conciliar a agenda do ator com o cronograma planejado para início de produção (final de 2010/início de 2011), isso pode funcionar como uma faca de dois gumes. Se esperarem para que o ator possa ter espaço na agenda, podemos ter um Bilbo ideal, mas, ao mesmo tempo, podemos perder outros atores que não estão muito dispostos a esperar mais e mais, ou que têm outros trabalhos mais garantidos. Ian McKellen que o diga!

Veremos...
 
O Elendil citou um ponto bem imporante. Esperar demais pode significar o abandono de outros. Não sei até que ponto isso é vantajoso, mas que este foi, até agora, o ator com mais cara de Bilbo que apareceu por aí é verdade!
 
Veremos se será realmente verdade esse ator quem irá interpretar Bilbo. Mas é difícil uma filmagem atrasar por esperar apenas 1 ator.
 
Realmente o sujeito tem a cara apalermada de um Hobbit, tipo um Tûk, um "Bilbo Bolseiro" já é um patamar que ele poderá alcançar conforme a interpretação dele(e da dublagem brasuca). Não o conheço, mas isso é irrelevante, tendo em vista que depende muito do Roteirista e do Diretor uma boa ou má atuação.

É uma boa noticia, mas como as outras a respeito d'O Hobbit, precisamos nem dar muito mérito até que saia a notícia "Oficial" (não "oficiosa") de que começaram as filmagens e divulguem o Elenco.

Sendo uma estória anterior e lançada após um filme que tantos Oscar ganhou, será um baita desafio para os envolvidos e além disso, poderá ser um risco para o Estúdio.

:joinha:
 
Realmente, é o único até agora que tem mesmo cara de Hobbit. Já que ter Ian Holm de volta ao papel parece impossível, que seja esse o Bilbo.
 
Realmente, é o único até agora que tem mesmo cara de Hobbit. Já que ter Ian Holm de volta ao papel parece impossível, que seja esse o Bilbo.

Não tem como mesmo, parece que já passou dos 80 e para fazer o Bilbo novo tem que ser um cara mais novo.
 
Não tem como mesmo, parece que já passou dos 80 e para fazer o Bilbo novo tem que ser um cara mais novo.

O problema é que o Bilbo "novo", no prólogo de SdA, é também o Ian Holm. Mas esse é um problema menor e será totalmente ignorado. :roll:
 
Olha não fazendo muita diferença do Bilbo do SdeA tudo bem. O que não pode é ficar tipo aquele filme da Múmia que começa com um personagem e termina com outro completamente diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo