• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Martin Freeman é ‘Bilbesco’”, diz Peter Jackson

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
“Eu não conseguia pensar em mais ninguém no papel de Bilbo. É fantástico. Nós não poderíamos encontrar alguém melhor. É simplesmente fantástico”, afirmou o diretor Peter Jackson a Geoff Boucher, repórter do Los Angeles Times, durante a viagem que o levou a Comic-Con em San Diego no mês passado. Na breve entrevista conduzida dentro de [...]Artigos relacionados:
  1. Peter Jackson confirma Martin Freeman como Bilbo [e mais!]
  2. Mais fotos! Seria Martin Freeman como Bilbo Bolseiro?
  3. Martin Freeman poderá ser Bilbo Bolseiro

Leia Mais...
 
O lee estará nos dois filmes? hummm...interessante, mas as cenas foram gravadas em 4 dias apenas..Devem ser aparições mínimas.
 
O lee estará nos dois filmes? hummm...interessante, mas as cenas foram gravadas em 4 dias apenas..Devem ser aparições mínimas.

Mínimas e extremamentes fundamentais. O Lee como Saruman dará uma liga especial a todo o contexto Hobbit-SDA.

Pode ser que façam algumas outras gravações com Christopher não? Ou já está tudo finalizado com Saruman? :think:
 
Mínimas e extremamentes fundamentais. O Lee como Saruman dará uma liga especial a todo o contexto Hobbit-SDA.

Pode ser que façam algumas outras gravações com Christopher não? Ou já está tudo finalizado com Saruman? :think:

Ainda não está claro se ele filmou todas as suas cenas ou se esses quatro dias foram só para o primeiro filme. Mas eu acredito que já filmou tudo para os 2 filmes. Não tem sentido deslocar toda uma produção, mais diretor, da NZ para UK de novo. Para economizar tempo e dinheiro, geralmente, nesses casos, fazem tudo de uma vez só. E quatro dias não acho tão pouco assim. Ninguém sabe quanto tempo, durante os quatro dias, o Lee filmou. Deve ter sido suficiente, mesmo porque, apesar de eu adorar o ator e o personagem, o filme não é sobre Saruman.
 
Não é sobre Saruman em parte, pois como sabemos foram os artificios de Saruman que expulsaram Sauron de Doll Guldur, então para a parte do conselho branco e e guerra em Doll Guldur acho que deve ter sido o suficiente sim, ficaria feliz em ver um Duble do Lee lutando no campo de batalha!
 
Foi o que eu quis dizer: para uma trama paralela (não a principal), acredito que 4 dias são suficientes. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo