1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“Martin Freeman é ‘Bilbesco’”, diz Peter Jackson

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 23 Ago 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

“Eu não conseguia pensar em mais ninguém no papel de Bilbo. É fantástico. Nós não poderíamos encontrar alguém melhor. É simplesmente fantástico”, afirmou o diretor Peter Jackson a Geoff Boucher, repórter do Los Angeles Times, durante a viagem que o levou a Comic-Con em San Diego no mês passado. Na breve entrevista conduzida dentro de [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Mas é mesmo. :lol: Só acho que ele devia ter engordado um pouqunho pro papel.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

O lee estará nos dois filmes? hummm...interessante, mas as cenas foram gravadas em 4 dias apenas..Devem ser aparições mínimas.

4. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Eu confesso que imaginei um Bilbo mais gordinho, mas era bem parecido com o Martin. :lol:

5. Lenwë ¥

Lenwë ¥ Usuário

Mínimas e extremamentes fundamentais. O Lee como Saruman dará uma liga especial a todo o contexto Hobbit-SDA.

Pode ser que façam algumas outras gravações com Christopher não? Ou já está tudo finalizado com Saruman? :think:

6. Oakenshield

Oakenshield Usuário

uhausa belo termo, "Bilbesco" xD

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Ainda não está claro se ele filmou todas as suas cenas ou se esses quatro dias foram só para o primeiro filme. Mas eu acredito que já filmou tudo para os 2 filmes. Não tem sentido deslocar toda uma produção, mais diretor, da NZ para UK de novo. Para economizar tempo e dinheiro, geralmente, nesses casos, fazem tudo de uma vez só. E quatro dias não acho tão pouco assim. Ninguém sabe quanto tempo, durante os quatro dias, o Lee filmou. Deve ter sido suficiente, mesmo porque, apesar de eu adorar o ator e o personagem, o filme não é sobre Saruman.

8. Lyvio

Lyvio Usuário

Não é sobre Saruman em parte, pois como sabemos foram os artificios de Saruman que expulsaram Sauron de Doll Guldur, então para a parte do conselho branco e e guerra em Doll Guldur acho que deve ter sido o suficiente sim, ficaria feliz em ver um Duble do Lee lutando no campo de batalha!

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Foi o que eu quis dizer: para uma trama paralela (não a principal), acredito que 4 dias são suficientes. =]

10. Arwen Tyler

Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

Concordo com Peter e eu acho Sir Ian muito "Gandalfesco" também!

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A cada nova notícia, estamos mais próximos d'O Hobbit.

Compartilhar