• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Martin Freeman confirma convite para O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O ator Martin Freeman (“O Guia do Mochileiro das Galáxias” e série “The Office” original) confirmou em entrevista à revista Empire que recebeu um convite para viver Bilbo Bolseiro em “O Hobbit”. A grande surpresa ...

Leia Mais...
 
Há de convir que trocar o certo pelo duvidoso é algo tenso... também diria não nas circunstâncias que as coisas andam...
Mas é um ator muito bom, e iria ser legal se realmente as negociações quanto as gravações fossem acertadas e ele pudesse dizer sim...
 
Sim, e ele tem cara de Bilbo. E é talentoso. Tomara que se acertem e possamos contar com ele.
 
Vixe.

Bom, tenho certeza que se o filme já estivesse bem encaminhado, com informações consolidadas e já com as filmagens marcadas ou algo assim ele não recusaria logo de cara. No mínimo, ia tentar conversar com a BBC e a Warner.

Vamos ver o que dá nessa conversa entre as empresas agora e torcer, porque realmente ele daria pra um ótimo Bilbo :dente:
 
seria bom se fosse o mesmo ator que fez bilbo na triologia SDA, mas ele tbm parece ser um bom ator para o papel de bilbo
 
seria bom se fosse o mesmo ator que fez bilbo na triologia SDA, mas ele tbm parece ser um bom ator para o papel de bilbo
Fogo é que o ator do Bilbo do SDA tá velho né ?
Já tava velho no SDA, imagine agora.
Acho melhor procurar novos atores msm.
 
Hobbituxo?

O Bilbo do Hobbit é mais novo na história do que no SdA.

Verdade, Ian Holm pode ser bom, mas ele estaria velho demais para o papel e iria ficar estranho o Bilbo do Hobbit ser mais velho que o de SDA. Enfim, eu acho que, olhando para a foto do ator, ele daria um Bilbo bem interessante, tem cara de Hobbit, mesmo. Vamos ver e torcer para que as empresas se acertem sobre a agenda dele para conciliar as gravações da série e do filme.
 
Eu gosto bastante do Martin, desde Sonhando Acordado - apesar de ser um filme meio estranho. Estou torcendo muito para ele fazer o Bilbo
 
Parece loucura alguém recusar o papel de Bilbo Baggins. Mas nas circunstancias atuais é como já disseram aqui acima> Não dá pra trocar o certo pelo duvidoso.

Fez bem o Freeman em dizer NÃO!
 
seria bom se fosse o mesmo ator que fez bilbo na triologia SDA, mas ele tbm parece ser um bom ator para o papel de bilbo

O pessoal já disse, e mesmo assim, até o ator de SdA é fraco para o Bilbo de "O Hobbit", assim penso. Para SdA, ele foi perfeito, pois apresenta uma certa idade, para mim pareceu uns 75 a 80 anos.
Para "O Hobbit", precisaria arrumar algum ator com a aparencia de seus 45 a 50 anos.

Sim, e ele tem cara de Bilbo. E é talentoso. Tomara que se acertem e possamos contar com ele.

Já não acho que ele seja o ideal para o papel, mas não posso excluí-lo da possibilidade pois não conheço nada dele, nunca o ví atuando, seria injusto da minha parte qualquer outra opinião.
Digo que não o acho ideal por ele ser magro. Imagino o Bilbo um pouco mais gordo, não um Jô Soares, mas um cara no pique do André Marques. Mas quem pros lados dos gringos tem essa aparência e esse perfil de idade? Não sei... Precisa ser um cara que ainda possa fazer algumas cenas sem precisar de dublê.

Parece loucura alguém recusar o papel de Bilbo Baggins. Mas nas circunstancias atuais é como já disseram aqui acima> Não dá pra trocar o certo pelo duvidoso.

Fez bem o Freeman em dizer NÃO!

Concordo com vocês! Com toda a enrolação que "O Hobbit" tem apresentado, sem ter ao menos um diretor, como ele pode se arriscar, não é mesmo? E além do que disse acima, Freeman tem cara de Tûk, não de Bolseiro, se é que me entendem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo