1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Martin Freeman confirma convite para O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 13 Out 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O ator Martin Freeman (“O Guia do Mochileiro das Galáxias” e série “The Office” original) confirmou em entrevista à revista Empire que recebeu um convite para viver Bilbo Bolseiro em “O Hobbit”. A grande surpresa ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Há de convir que trocar o certo pelo duvidoso é algo tenso... também diria não nas circunstâncias que as coisas andam...
    Mas é um ator muito bom, e iria ser legal se realmente as negociações quanto as gravações fossem acertadas e ele pudesse dizer sim...

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Sim, e ele tem cara de Bilbo. E é talentoso. Tomara que se acertem e possamos contar com ele.

4. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Vixe.

Bom, tenho certeza que se o filme já estivesse bem encaminhado, com informações consolidadas e já com as filmagens marcadas ou algo assim ele não recusaria logo de cara. No mínimo, ia tentar conversar com a BBC e a Warner.

Vamos ver o que dá nessa conversa entre as empresas agora e torcer, porque realmente ele daria pra um ótimo Bilbo :dente:

5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

seria bom se fosse o mesmo ator que fez bilbo na triologia SDA, mas ele tbm parece ser um bom ator para o papel de bilbo

6. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Fogo é que o ator do Bilbo do SDA tá velho né ?
    Já tava velho no SDA, imagine agora.
    Acho melhor procurar novos atores msm.

7. marktl82

marktl82 Usuário

É... o ator que fez Bilbo no Senhor dos Anéis nem rola.

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O Bilbo do Hobbit é mais novo na história do que no SdA.

9. lisseminte

lisseminte Nox!

Hobbituxo?

Verdade, Ian Holm pode ser bom, mas ele estaria velho demais para o papel e iria ficar estranho o Bilbo do Hobbit ser mais velho que o de SDA. Enfim, eu acho que, olhando para a foto do ator, ele daria um Bilbo bem interessante, tem cara de Hobbit, mesmo. Vamos ver e torcer para que as empresas se acertem sobre a agenda dele para conciliar as gravações da série e do filme.

10. Luz do leste

Luz do leste Usuário

Eu gosto bastante do Martin, desde Sonhando Acordado - apesar de ser um filme meio estranho. Estou torcendo muito para ele fazer o Bilbo

11. angiuli

angiuli Mentallion

Não conheço nada sobre ele, mas por existir um Bilbo no filme já vai ser lucro...

12. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Parece loucura alguém recusar o papel de Bilbo Baggins. Mas nas circunstancias atuais é como já disseram aqui acima> Não dá pra trocar o certo pelo duvidoso.

Fez bem o Freeman em dizer NÃO!

13. Thingol

Thingol Amor de Melian, odiado por um

O pessoal já disse, e mesmo assim, até o ator de SdA é fraco para o Bilbo de "O Hobbit", assim penso. Para SdA, ele foi perfeito, pois apresenta uma certa idade, para mim pareceu uns 75 a 80 anos.
    Para "O Hobbit", precisaria arrumar algum ator com a aparencia de seus 45 a 50 anos.

Já não acho que ele seja o ideal para o papel, mas não posso excluí-lo da possibilidade pois não conheço nada dele, nunca o ví atuando, seria injusto da minha parte qualquer outra opinião.
    Digo que não o acho ideal por ele ser magro. Imagino o Bilbo um pouco mais gordo, não um Jô Soares, mas um cara no pique do André Marques. Mas quem pros lados dos gringos tem essa aparência e esse perfil de idade? Não sei... Precisa ser um cara que ainda possa fazer algumas cenas sem precisar de dublê.

Concordo com vocês! Com toda a enrolação que "O Hobbit" tem apresentado, sem ter ao menos um diretor, como ele pode se arriscar, não é mesmo? E além do que disse acima, Freeman tem cara de Tûk, não de Bolseiro, se é que me entendem.

Compartilhar