• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marte

Não sei como eles podem afirmar isso, pois na Via Láctea devem existir mais do que só os 9 planetas que conhecemos... Então afirmar isso é meio sem noção... pelo menos na minha opinião. :mrgreen:
 
Francis Drake disse:
Não sei como eles podem afirmar isso, pois na Via Láctea devem existir mais do que só os 9 planetas que conhecemos... Então afirmar isso é meio sem noção...
vc está se referindo aos vulcões!? :o?:


É... aos vulcões... O maior do Sistema Solar até pode ser, mas da Via Láctea... acho que não é muito provável...
 
Eu concordo. Deve ser o maior do sistema solar. =)

Monte Olimpo é tudodebom, quando eu for pra Marte quero escalar ele =)

Alias, se não me engano, não é só o maior vulcão, seu topo é o ponto mais alto do sistema solar.
 
Bom..talvez o Melkor tenha sua razão de estar tão ansioso...

Um passarinho...ou melhor um meio passarinho :roll: me disse uma coisa uma vez...

Quem sabe em algum outro lugar não tenha havido vida, gente, civilização...e quem sabe por algum motivo...eles não tenham vindo parar aqui...quem garante que esta nossa terra não é na verdade um grande caldeirão..com humanos nativos, e ...forasteiros misturados...quem sabe o Melkor...não tenha seus motivos para enxergar marte de um jeito diferente...quem sabe? :roll:

Dá uma olhadinha na aassinatura... :mrgreen:
 
e talvez a forma de vida q os astronautas esperam sejam diferentes da q podem ser encontradas lá... talvez eles seja taum evoluidos q nós naum conseguimos enxerga-los...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo