• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Martaxa Suplicy derrotada nas prévias do PT-SP

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ao menos prevaleceu um pouco de lucidez e bom senso no PT.

A mais mala e chata das candidatas esta fora da corrida pelo governo paulista. :joy:

Martaxa e seu "céus" literalmente a levaram ao inferno.
 
Tava meio na cara isso, já que a cúpula do PT quase inteira apóia o Mercadante e também devido ao fato de grande percentual de afiliados ao partido não terem comparecido às prévias. Eu pensei que ia ficar mais apertado ainda depois da acuasação de Sílvio Pereira que o candidato para São Paulo era um dos quatro principais envolvidos no escândalo do mensalão.
 
Sim, concordo. Então não deve ter muitos problemas pro PSDB levar o governo do Estado.

O Mercadante até hoje tava meio ileso das acusações. Agora que o nome dele apareceu, o Serra leva no primeiro turno.
 
Sabe q isso ajuda o Lula né?

Muitos evangélicos não votam nele pq a Marta foi autora da lei do Aborto. Distanciar do nome dela traz essa vantagem.
 
Eu gosto da Marta. Provavelmente votaria nela se fosse a escolhida. Apesar de tudo, o governo dela na prefeitura foi muito bom. Agora vai pro Serra mesmo meu voto.
 
Fingolfin disse:
Sabe q isso ajuda o Lula né?

Muitos evangélicos não votam nele pq a Marta foi autora da lei do Aborto. Distanciar do nome dela traz essa vantagem.

Apesar dela estar fora da corrida, não tendo que concentrar atenção com candidatura propria ela nunca deixará de subir no palanque do Lula. Isso é praticamente certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo