1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Martaxa Suplicy derrotada nas prévias do PT-SP

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 8 Mai 2006.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ao menos prevaleceu um pouco de lucidez e bom senso no PT.

A mais mala e chata das candidatas esta fora da corrida pelo governo paulista. :joy:

Martaxa e seu "céus" literalmente a levaram ao inferno.

2. Orion

Orion Jonas

Tava meio na cara isso, já que a cúpula do PT quase inteira apóia o Mercadante e também devido ao fato de grande percentual de afiliados ao partido não terem comparecido às prévias. Eu pensei que ia ficar mais apertado ainda depois da acuasação de Sílvio Pereira que o candidato para São Paulo era um dos quatro principais envolvidos no escândalo do mensalão.

3. Edrahil

Edrahil Usuário

Não interessa qual for, o Serra vai ganhar mesmo.

O PT em São Paulo está em baixa.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim, concordo. Então não deve ter muitos problemas pro PSDB levar o governo do Estado.

O Mercadante até hoje tava meio ileso das acusações. Agora que o nome dele apareceu, o Serra leva no primeiro turno.

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sabe q isso ajuda o Lula né?

Muitos evangélicos não votam nele pq a Marta foi autora da lei do Aborto. Distanciar do nome dela traz essa vantagem.

6. Eönwë

Eönwë Usuário

Eu gosto da Marta. Provavelmente votaria nela se fosse a escolhida. Apesar de tudo, o governo dela na prefeitura foi muito bom. Agora vai pro Serra mesmo meu voto.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Apesar dela estar fora da corrida, não tendo que concentrar atenção com candidatura propria ela nunca deixará de subir no palanque do Lula. Isso é praticamente certo.

8. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Como andam as pesquisas aí por Sampa?

9. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Dificilmente o Serra nao leva essa, na minha opiniao.

10. Eönwë

Eönwë Usuário

Serra ganha de lavada no primeiro turno.

Compartilhar